Lucas Pinheiro

Pescadores
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Lucas Pinheiro last won the day on October 2 2017

Lucas Pinheiro had the most liked content!

Reputação

58 Ótima

1 Seguidor

Sobre Lucas Pinheiro

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 18-10-1995

Informações Pessoais

  • Localização
    Nova Friburgo
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Lucas Pinheiro
  • Sobrenome
    de Melo
  • Estilo de Pesca
    Bait, embarcada

Últimos Visitantes

1.838 visualizações
  1. Com certeza, o lago não é novo, é quase centenário já, rsrsrs
  2. Creio não ser tão facil assim não, já tem anos sem ninguém pescar lá, creio que não tenha muitos locais para desovar lá, por isso a baixa população.
  3. Estou pra ir lá tirar mesmo, kkk não tenho nenhuma aqui.
  4. Fala amigo Leandro, obrigado pelas dicas, sobre a taboa, essa já tem no lago e toma uma parte grande dele inclusive, realmente é ruim.
  5. Fala meus amigos! Possuo um lago que podemos se dizer "grande" tem mais ou menos uns 90m por 30m, com profundidade de 1m a 2m. Esse lago é natural, existe a anos, e possuem algumas trairas nele, além de carás e carpas (pode ser que existam outras especies, essas são as que sei) Gostaria de aumentar a população de trairas nesse lago, mas não sei bem o que fazer para isso, o lago não tem muitas estruturas, suas margens são de barranco com pasto, e no final dele possui uma boa área coberta por juncos. Existem algumas pouquíssimas galhadas submersas nesse lago nas margens, e nenhum vegetação flutuante. Gostaria de dicas. Colocar mais plantas? Soltar lambari no lago para aumentar a quantidade de alimentos? Creio que somente soltar alevinos de traira ou juvenis não resolva, pois o lago existe a uns 60 anos ou mais, e a população de trairas sempre foi mais ou menos assim.
  6. Vendo ou troco por outras carretilhas do mesmo nível. R$1399,00 Aceito Mercado Livre também. Motivo da venda é que já possuo outras carretilhas e não usarei essa belezinha, é um pecado deixar ela parada, rs
  7. Carretilha Venator S branca nova na caixa, nunca usada, com óleo marine sports completa. VALOR R$350,00 Carretilha ganhada em uma rifa, porém é direita, uso esquerda, aceito trocas por outras carretilhas de maior valor esquerda também. Aceito Mercado Livre
  8. Olá meu amigo, quais carretilhas te interessam? No caso você vende ela também? qual o preço?
  9. Ótimas dicas, obrigado, vou aumentar um pouco o peso do jig, diminuir a linha (apenas de estar usando 0.18mm) e tentar observar melhor a linha caso não sinta o jig tocar no fundo. Obrigado pelas dicas!
  10. Tudo bem galera? sempre pesquei em água doce, trairas, tucunas e etc. Nas ultimas semanas tenho me interessado em pescar na água salgada e ir atrás do robalo. Onde pescamos sempre são costeiras ou mangues e entradas de canal, onde a profundidade chega no máximo a uns 12m Porém depois da ultima pescaria eu fiquei muito frustado, não conseguia sentir o fundo de forma alguma para utilizar os JJ e camarões com jig head. Alguém tem alguma dica sobre isso para me ajudar? Obrigado!
  11. Parece uma doença mesmo, muito estranho, nunca tinha visto.
  12. Muito bacana! Curti bastante o conjuntinho com o molinete venator, muito bom!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt