Lucas Pinheiro

Pescadores
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Lucas Pinheiro last won the day on October 2 2017

Lucas Pinheiro had the most liked content!

Reputação

58 Ótima

1 Seguidor

Sobre Lucas Pinheiro

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 18-10-1995

Informações Pessoais

  • Localização
    Nova Friburgo
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Lucas Pinheiro
  • Sobrenome
    de Melo
  • Estilo de Pesca
    Bait, embarcada

Últimos Visitantes

1.732 visualizações
  1. Vendo ou troco por outras carretilhas do mesmo nível. R$1500,00 Aceito Mercado Livre também. Motivo da venda é que já possuo outras carretilhas e não usarei essa belezinha, é um pecado deixar ela parada, rs
  2. Carretilha Venator S branca nova na caixa, nunca usada, com óleo marine sports completa. VALOR R$350,00 Carretilha ganhada em uma rifa, porém é direita, uso esquerda, aceito trocas por outras carretilhas de maior valor esquerda também. Aceito Mercado Livre
  3. Olá meu amigo, quais carretilhas te interessam? No caso você vende ela também? qual o preço?
  4. Ótimas dicas, obrigado, vou aumentar um pouco o peso do jig, diminuir a linha (apenas de estar usando 0.18mm) e tentar observar melhor a linha caso não sinta o jig tocar no fundo. Obrigado pelas dicas!
  5. Tudo bem galera? sempre pesquei em água doce, trairas, tucunas e etc. Nas ultimas semanas tenho me interessado em pescar na água salgada e ir atrás do robalo. Onde pescamos sempre são costeiras ou mangues e entradas de canal, onde a profundidade chega no máximo a uns 12m Porém depois da ultima pescaria eu fiquei muito frustado, não conseguia sentir o fundo de forma alguma para utilizar os JJ e camarões com jig head. Alguém tem alguma dica sobre isso para me ajudar? Obrigado!
  6. Parece uma doença mesmo, muito estranho, nunca tinha visto.
  7. Muito bacana! Curti bastante o conjuntinho com o molinete venator, muito bom!
  8. Tenho um hunter fishing, caiaque muito bom, recentemente adquiri um marlim com pedal, outro caiaque muito bom.
  9. Que bacana essa dica, vou utilizar em minhas próximas pescarias. Uma dúvida, no caso se compra o milho em conserva e deixa ele azedar e depois conzinhamos ele novamente?
  10. Muito obrigado meu amigo! O local é muito bacana e agradável, principalmente para ir com a família.
  11. Muito obrigado! Trairas e Dourados sempre são bem vindos, na verdade são meus preferidos kk
  12. Fala galera como vão as pescarias? Hoje venho trazer para vocês um relato de uma pescaria realizada no pesque pague rancho fortaleza em Paraiba do SUL - RJ Bons lagos de tamanho razoável, com boa quantidade de peixes. Tem traira, dourado, carpa, pintado, tambaqui entre outros. No começo da pescaria eu logo já fui atras dos dourados de lá, estão pequenos ainda mas a esportividade é garantida! Mas meu foco mesmo era nos grandes tambas que tem por lá. A primeira captura foi na vara de minha esposa, um tamba que pesou quase 11kg Muita briga, muita emoção para tirar ele da água. Logo conseguimos também a captura de um outro exemplar de 8kg de muita briga também. Mas o principal foi no dia seguinte que voltamos ao pesqueiro, logo no começo de manhã já consegui garantir uma trairinha, muito bonita por sinal. Com um pão inteiro na superficie boiando e somente linha e anzol consegui a captura daquele que foi meu troféu. Um tamba de 20kg Material usado Vara 7-14lbs Linha 8x 18lbs Carretilha venator lite Leader 0,50mm Foram mais de 30 minutos de briga e muita calma para tirar ele da água, o danado abriu até o anzol kk Mas no final conseguimos o troféu!
  13. Alexandre, essas iscas da KV são boas? eu sempre curti o preço delas mas ficava com o pé atras.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt