Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Farias

Pescadores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Farias

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 14-01-1972

Contatos

  • MSN
    nazamak@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Araranguá / SC
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Aprender a pescar com iscas artificiais e praticar a pesca esportiva.

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    Migrando para pesca esportiva.

Últimos Visitantes

1.448 visualizações
  1. Parabéns amigo pescador!!!:plamas:

  2. É isso aí, quem procura acha e você achou o seu... pelo menos ameniza aquele tropeço onde você perdeu sua vara... rs..... Parabéns !!!
  3. Bom ! Percebe-se claramente que seu coração foi quem teclou para você esse magnífico relato, e que realmente você "sonhava" com isso tudo que aconteceu, dando a impressão que estamos assistindo um filme ou lendo um livro onde o escritor nos leva onde quer, mas ao mesmo tempo sabe-se que tudo é real e acontece sem ensaios, sem roteiro, ou seja, maravilhoso... Parabéns, muito obrigado por proporcionar um momento tão bom no final do meu dia, sem contar os peixes que passaram batidos, também pudera !!! E M O C I O N A N T E ........ Abraço a todos....
  4. Olá pessoal ! Depois de muito ler o que vocês escrevem e ensinam, eu resolvi me apresentar e de cara vou por uma pescaria que fiz, só que hoje já não dá mais, ta muito tarde, mas esse final de semana eu vou postar lá no café. Meu nome é Giovani Farias, sou de Araranguá / SC, nascido e criado aqui, pena não ter tucunas nessas águas.... rs... mas tem robalos, traíras, tainhas, carás, badejos, piavas, carpas, tilápias, sardas, cascudos, isso tudo em águas doces, pois minha cidade fica a 7 km do mar, talvez alguém conheça o Morro dos Conventos.... ou Arroio do Silva, praias de mar grosso. Minha cidade fica entre Criciúma e Torres (40 minutos de carro). Eu pesco desde criança, de vara de bambu, linha de mão, em rios, açudes, valos, na praia (areia), etc... menos em alto-mar e embarcado. Estou aprendendo a pescar com iscas artificiais e confesso que é muito emocionante, basta ver minha cara na foto e isso que a traíra é minúscula. Tenho muito o que aprender, mas fui pescar 5 vezes e na última eu consegui pegar duas traíras abaixo de gente me gozando e tirando sarro dizendo que eu não ía pegar era nada, porquê a cultura aqui é pescar com minhocas e iscas de peixes para traíras, além de pegar o peixe pra comer e não para se divertir com ele e depois soltá-lo para que outras pessoas possam ter a mesma diversão no futuro. No mar eu pesco o tradicional (na areia), inclusive eu acho uma das melhores pescarias, pois o contato com o mar é muito gratificante, apesar de eu ter levado um susto outro dia mesmo conhecendo o mar eu caí num posso e tive que dar umas braçadas, mas nada de assustador, por isso estou comprando um colete pra evitar um outro susto desses. Bom ! no mais é só agradecer vocês que ensinam a gente com a maior humildade, isso porque pescador é tudo parecido e conversador, tem até uns que mentem um pouco, rsss.... é isso aí pessoal, grande abraço a todos. Bom final de semana e muito peixe na veia. Prometo que vou postar minha pescaria sim..... Até mais.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...