Cláudio Schmitt

Pescadores
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Cláudio Schmitt

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 12-07-1960

Contatos

  • MSN
    claudio.schmitt@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Caxias do Sul.RS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    artificiais todas

Últimos Visitantes

1.490 visualizações
  1. Cláudio Schmitt

    Loja Pescaki

    Gostei de ver o material oferecido! Pelas fotos dá para perceber a qualidade do material. Vai uma sugestão minha: Já imaginaram um conjunto de boné e camisa polo com o logo do Xaréu ou do Pescaki? Na minha opinião iria ficar de primeira! De qualquer forma, breve pretendo enlouquecer minha esposa com mais um ou dois bonés na minha coleção.
  2. Nunca tive caiaque, porém conheço os dois materiais. Já trabalhei com fibra de vidro,inclusive. Acredito que a vantagem é toda do caiaque de plástico, primeiro pelo acabamento uniforme em termos de cor e espessura do material. Outro ponto a favor seria a capacidade de deformar e voltar a posição original, e no caso de impacto, com uma pedra por exemplo, creio que no plástico haverá somente um arranhão. Na fibra, acho que o pior é o fato, de num impacto, haver a grande possibilidade de furar e o acabamento exter exigir manutenção períodica. Outro ponto preocupante, é que se a laminação não for realizada adequadamente, haverá infiltração na fibra com manchas e um aspecto feio de coisa velha. O que eu tenho duvida é sobre o tempo de vida útil dos dois materiais e se há diferença de peso, que creio deva ser favorável ao de plástico.
  3. Depois disso tudo ainda tenho que trabalhar! Quero minhas féééééééééééééééérias!!!!!!! Fantásticas dá uma vontade louca de estar numa pescaria destas!
  4. Bom dia amigo Tem o Cristiano que além de excelente guia tem participado da revista Pesca e Cia. Tu podes entrar em contato com ele através da Marina Paulo Prates em Torres. Mando uma MP com o telefone do administrador da Marina.
  5. tenho ouvido falar que grubs pequenos dão um bom resultado, e os camarões tipo DOA com um pouco mais de peso tambem. Não tenho domínio nesta técnica para robalos e vai depender das estruturas do local. Mas, com um arremesso próximo delas e um trabalho parecido com o de minhoca à texas creio que vais ter algum sucesso. Me corrijam se eu estiver errado.
  6. Amigos gostaria de informar que a polícia descobriu ontem à noite um depósito de carros roubados e entre os veículos escondidos havia um barco que deve ser os dos meus amigos! O número do chassi do reboque confere!
  7. Coloquei este tópico por que um barco assim não é facil disfarçar. Tenho certeza que o hijo de la madre não tem a menor noção do que ele tem nas mãos, logo logo vai ser achado. Tenho fé nisto!
  8. Cláudio Schmitt

    Barco Roubado

    Amigos este é um tópico que eu acho que deveria ser fixo em todos os fóruns de pesca esportiva, afinal não é de hoje que ficamos sabendo de algum pescador que ficou sem seu equipamento por causa da RAPINA de ladrões. Para mim cabe noticiar o roubo do seguinte barco: http://i235.photobucket.com/albums/ee221/c...arcoroubado.jpg Abaixo a descrição do mesmo: Caros Colegas Foi roubado na noite de domingo o barco do Claudio Rech e do Gilney Braido no posto Capoani em Caxias do Sul. Caracteristicas: Barco Aluminio de 5m Fabricante: Fluvimar Modelo: Boto Motor de Popa : 40 HP Yamaha Motor Eletrico: Minn Kotta 40 Lbs Carreta Rodoviária Azul com adesivos da REK Placa: IWM 4398 Capa Azul no Barco e no Motor de Popa Nome do Barco na Marinha: FAT SNOOK. Fotos em anexo. Qualquer informação com Claudio Rech Fone: 54 9136 7480.
  9. Eu não havia lido a resposta do Normando, na verdade ele demonstrou exatamente a terrivel ameaça que este bicho representa para a criação de alevinos, inclusive para o Bass. Atei uma mosca com o formato deste para pescar em um lago onde encontrei vários destes, em tamanho bem menor. Acreditem ou não, os Bass adultos se afastavam rapidamente quando minha isca chegava perto. E não estava mal atada, segundo o professor de atado.
  10. Um professor de atado me disse que este bicho seria uma ninfa de "dragon fly" o seja de libélula. Porém estive procurando e não achei uma imagem dela. Em compensação vejam a maestria deste atador: http://www.grahamowengallery.com/fishing/more-fly-tying.html Acho que encontrei outra imagem http://www.bugsurvey.nsw.gov.au/html/popup...r-ny-b_col.html
  11. O Amadeu onde encontro os snaps do Capela? Está dificil encontrar os pequenos de boa qualidade, geralmente após um dia de uso já quebram! Estou ficando com muito poucos na minha caixa e não encontro.
  12. Quer trocar pelo meu vizinho "rapeiro"? Ele leva o aprelhinho de som dele ! Fica somente 14 horas ligado com este tipo de música maravilhoso!
  13. Fabiano Tu poderia baixar o caiaque na ponte da BR101, já na metade do canal do sombrio e depois remar até a lagoa ou descer o rio. O grande problema como disse o Filip são os barcos a motor que alem das marolas tambem são conduzidos sem o devido cuidado. Saudações Claudio
  14. Aqui está a resposta é uma Paphiopedilum insigne

Parceiros: www.petsEXPERT.pt