Hebert

Pescadores
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Hebert

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 31-03-1989

Contatos

  • MSN
    hebert_cunha@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Sao Paulo, BR.
  • UF
    Sp
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Hebert Vieira da Cunha
  • Sobrenome
    Cunha
  • Estilo de Pesca
    Todos

Últimos Visitantes

2.768 visualizações
  1. Hahahaha...por acaso o cara que foi pescar tilapias fui eu..... Sem muita paciencia pra miçangas... E com a namorada, que ainda não sabe usar molinete e carretilha...achei melhor irmos pescar tilapias ja que isso ela sabe...inclusive pegou mais que eu..ahhahaha Mas como um lago é perto do outro...eu vi esse tranqueira pegando os tambas...belos tambas por sinal... Está de parabens! Absss
  2. Da onça parda eu lembro! Se eu não me engano soltaram em uma area preservada tambem....
  3. HAhaha..não é uma coisa muito agradavel...mas na hora da fome acho que desce...
  4. Crueldade na certa! Mas só por curiosidade sobre a memoria do tucunaré.. Se voce soltar ele em cima do ninho..ou muito proximo a ninhada...ele reconhece os filhotes como filhotes dele?
  5. Linda foto! Ficou sensacional! Parabéns bel!
  6. Uma vez no pesqueiro maeda, presenciei uma garça atacando um beija flor, que estava voando em um arbusto. E depois comeu o proprio. Entao nao duvido que coma um coelhinho desavisado.ahahaha
  7. Parabéns!! As fotos ficaram sensacionais! Gostei muito das cores!
  8. Parabéns!!! Deu frio só de ver essa foto da neblina!! Mas belos tucunas!!!
  9. Sensacionais!! Parabéns!!
  10. Ops, meio atrasado, mas parabéns!!! TUdo de bom!! Felicidades, Sucesso, Saúde e muitas conquistaS! Um grande abraço!
  11. Bem legal! Acredito que seja esse peixe. http://br.geocities.com/rsn_biodata/Data/R...ecus_glense.htm
  12. Nao tenho não, pesquei lá ano passado ou começo desse ano, nao me recordo. Onde conheci a bel! Mas estava dificil peixe, estavam mto manhosos. MAs foi bom o passeio mesmo assim. Mas eu me lembro dessa ilhota....parecia um ponto promissor, mas eu bati e nao deu em nada....foi a vez do peixe.! kkkk
  13. Boa lembraças essas paisagens!! E muito belas por sinal! POr acaso a segunda foto, do por do sol...é no rio preto da eva??
  14. Eu tambem irei para rio preto da eva no dia 24,25 e 26... MEu pai e meu tio tem ido pescar por la esses ultimos fim de semana...e as noticias sao boas...tucunares de até 10 kilos saindo com certa frequencia... O chato é que pelo que parece isca artificial nao está sendo produtivo...apenas iscas vivas... Mas eu vou insistir um pouco as artificiais... Uma pena que pelo menos o lugar que vou, fiquei sabendo que nao tem nenhuma regra de soltura..quem quiser levar leva....e sei que mtas pessoas tem abatido exemplares enormes...Uma perda enorme. Sobre os materias estou meio por fora...nao sei tambem...mas tambem nao pode ser mto leve....mas acho que nao precisa ser muito pesado tambem... mas me falaram que a briga é feia! Boa viagem e boa pescaria! abraços!
  15. Meu nome é Hebert, faz um bom tempo que acompanho o forum mas nunca postei. Meu pai mora em Manaus, e com alguma frequencia vou pra lá. E tenho observado a mesma coisa que o Jaime tambem. PEssoas muito mal informadas, fazendo matanças, e muito pouca fiscalização, inclusive no mercado no centro vi tucunares muito pequenos. Um lugar que gosto muito de pescar é balbina, e lá era(faz algum tempo que nao vou pra lá) vergonhosa a situaçao, pescadores profissionais entrando na reserva, voltando com caixas enormes repletas de tucunarés minusculos e sem nenhuma fiscalizaçao.... O que me animou um pouco foi que tive noticias (mas nao posso confirmar, pois ainda nao fui lá pessoalmente, mas acredito ser verdadeira) que fecharam a represa para pesca por um tempo, e agora está ocorrendo a fiscalizaçao mais rigida, com cota para pescador. Se isso se expandir por toda amazonia ficaria muito feliz. Mas nao ponho toda a culpa nesses pescadores que dependem da pesca para sobreviver...por serem pessoas de baixissima renda acredito que nao tenham plena consciencia do que estão fazendo...o que deveria ser feito é dar alternativas para essas pessoas, como criaçao de peixes e tudo mais,educaçao. Estou falando mas sei que nao é facil, mas seria otimo. Mas não é só a pesca que me preoculpa..vejo muitas areas desmatadas ainda...é preoculpante. Acho que todos nós com consciência ficamos indignados com essas coisas. Tambem não sei fazer abaixo assinado, mas assinaria com certeza. Ajudaria no que puder. Abraço a todos.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt