Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

tiagodominicci

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.818
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

tiagodominicci last won the day on November 11 2016

tiagodominicci had the most liked content!

Reputação

712 Ótima

2 Seguidores

Sobre tiagodominicci

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 01-12-1986

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Tiago
  • Sobrenome
    Dominicci
  • Estilo de Pesca
    Pesqueiro, pesca esportiva, fly

Últimos Visitantes

3.160 visualizações
  1. Cheguei atrasado... acabei de almoçar kkkkkkkkkkk
  2. Pensei que era mentira de primeiro de abril... mas lendo o tópico vi que é verdade... Minha opinião é que uma carretilha de entrada, com o nome do Nakamura, pode ser melhor que carretilhas de entrada de outras marcas... só isso. Não da pra esperar muita coisa... isso pra ser justo com o equipamento.
  3. Caramba... que pescaria SHOWWWW!!!! Balbina realmente parece ser um destino de pesca que não deve ser menosprezado... se não por não ter os gigantes açus, mas por propiciar uma diversão quase que garantida... preciso conhecer! Parabéns pelo relato Dini!! Abraço!
  4. hummmmm meloooosa Boa Tamaki!! Ontem estava trabalhando em Sorocaba, pena que não tive tempo pra dar uma passada no Maeda pra pelo menos dar umas risadas... Belas fotos!! Abraço
  5. Parece ser um belo lago... mas de fato se a quantidade de tilápias não for grande, será bem difícil captura-las... principalmente se há muitos predadores no lago, como citou em relação as trairás... ou seja, as tilápias devem ser "véiacas"... Experimente fazer trato dessas tilápias, jogando um pouco de ração, uma ou duas vezes por dia durante um tempo... a tendencia seria os peixes acostumarem a comer ração e ficar mais fácil sua captura com essa isca. Outra coisa que normalmente vai bem em lagos naturais é pão. Outra dica importante, é fazer o minimo de barulho possível. Fique sentado sem movimentos bruscos e até a cor da roupa pode influenciar, no caso de ser visto pelos peixes e espanta-los... Boa sorte!
  6. Show!! O lugar parece ser um paraíso... acompanhado pela família e com esses peixes, com certeza foi um passeio pra lá de bom...
  7. Pensa bem meu amigo, primeiramente você não vai usar o equipamento que adquirir somente no AM, a não ser que possa se dar a esse luxo... segundo, a briga com os tucunas lá não é das mais fáceis, muitas vezes se não tiver com um equipamento bem dimensionado pra segurar o troféu, ele vai escapar. Então, numa pescaria de 5000 reais, você querer economizar na carretilha ou na tralha, não faz o menor sentido ao meu ver... Eu pesquei duas vezes por lá e posso afirmar que a Tatula Type R não tem fama atoa... vai muito bem pra hélices e até pra outras iscas... Se não gostar ou não quiser a Daiwa, analise alem da capacidade de linha, os freios e o material da carretilha. Normalmente as de plásticos não aguentam a briga quando se tem que fechar toda o freio e as vezes ainda colocar o dedo no carretel... Quanto as varas, eu usei de 25lbs para as helices e jigs. Zaras e sticks usei uma 20lbs. Linhas eu usei 65lbs e 50lbs. Testei pescar sem leader mas acabei fazendo em todos os meus conjuntos. A multi fica enroscando muito, principalmente depois de torcer com a hélice... Mas acho que fica a seu gosto usar ou não... Espero ter ajudado!
  8. Show! Belo tucuna! Legal as dicas da galera e principalmente sua atitude de soltar o peixe... parabéns parceiro!
  9. Verdade,,, humildade pra publicar um dia desses de pescaria... Mas vale principalmente pra quem está iniciando... nem tudo são flores... kkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Umas tilápias bonitas... show de bola parceiro!! Parabéns pra patroa também... Abraço!
  11. Beleza... desculpe o desabafo, faz tempo que não vou no Galo, até porque depois do que aconteceu só o fato de ter peixes grandes não me motivam a voltar, mas quem sabe está mais tranquilo mesmo...rs Quanto aos pesqueiros da região, o problema é que os que eram bons, acabam ficando ruins quando pegam fama e juntam grandes equipes frequentando constantemente... a exemplo do Santa Rita, lago grande e com bons exemplares, mas não é tão tranquilo mais. O Xocó que é perto do Galo ali na estrada da Agua Comprida, esse tem até umas piras que costumam sair com frequência e dourados. Se voltar um pouco na Fernão Dias sentido MG tem o Padilha em Joanópolis... são vários...rs Eu vou ficar uns dias de férias ai no sitio dos meus pais em Pedra Bela, quem sabe marcamos uma pescaria por ai... Abraço!!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...