Fred Mancen

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.061
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Fred Mancen last won the day on October 4

Fred Mancen had the most liked content!

Reputação

559 Ótima

Sobre Fred Mancen

  • Rank
    Fênix
  • Data de Nascimento 22-10-1970

Informações Pessoais

  • Localização
    São João del Rey/Rio de Janeiro
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Curtir a família, gastronomia, música e...pesca!

Previous Fields

  • Nome Real
    Fred
  • Sobrenome
    Mancen
  • Estilo de Pesca
    Qualquer uma

Últimos Visitantes

12.959 visualizações
  1. Silver tape é a mãe de todas as gambiarras!
  2. O brabo, Roque, é que esses animais que estão infestando sistemas aquáticos nos EUA como o citado não têm predadores naturais, o que os deixa em larga vantagem na natureza. Os snakeheads sobrevivem a quase tudo: permanecem longos períodos fora da água sem qualquer problema, suportam grandes variações de temperatura, comem qualquer coisa, são extremamente agressivos e ainda crescem um bocado - devem sobreviver até a uma hecatombe nuclear. Assim como as pítons, outro problema introduzido inicialmente nos Everglades e é uma espécie que não tem predadores que possam reequilibrar o meio em que vivem. Só caçando e removendo do ambiente mesmo, caso contrário, elas ficarão e o restante das espécies vão ser reduzidas a muito pouco. A natureza não os colocou lá, irresponsáveis criavam esses bichos em casa e quando perceberam que não teriam como lidar com o crescimento do animal, os soltaram na natureza quando deveriam tê-los entregue a algum órgão competente. Mas como normalmente esses bichos entram no país de forma irregular, ninguém quis se expor e preferiu liberar os pobres animais, sem pensar no tamanho da irresponsabilidade que estavam cometendo.
  3. Há anos eles lutam com a infestação de snakehead e carpas por lá. Assim como a proliferação de pítons. Obviamente, esses bichos não foram parar lá por acaso.
  4. Valha-me Deus... quando a gente pensa que não pode piorar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas esses "ovos" eu comeria!
  5. Faço minhas as palavras do Roque, Paulo @Dual Sub! Sensacional passeio com a família, em um lugar de sonho e ainda com uns peixinhos... não dá pra reclamar nem um pouco! Um amigo de fórum visitou Sanibel uns 2 anos atrás e voltou maravilhado. Linda região, os EUA são fantásticos e chama a atenção o zelo e respeito por tudo. Quanto à parte cultural, completou o que já estava bom. Vi essa cidade de Winwood e as obras do brazuca num programa outro dia, bacana! Obrigado por nos levar um pouquinho junto na sua viagem!
  6. Roque, ultimamente tenho rejeitado muito prato bom por conta da dieta pra perder peso... Mas nesse caso específico, essa trapizomba de chocolate tá com um aspecto de "obra" das brutas, daquelas que o jagunço sua a testa pra parir... Creio em Deus Pai! Diacho de doce medonho...kkkkkkkkk
  7. kkkkkkkk... na boa: não deu vontade de comer não.... que aspecto ambíguo!
  8. Salve Elcio! Seja re-bem vindo à casa, então... Muito sucesso aos filhos, que dependem daqueles que têm no dia de hoje a justa homenagem! Parabéns aos professores!
  9. Que bacana, @Fausto! Pena ser tão longe pra mim. O ingresso está barato, dadas as presenças de ponta e tudo o que inclui. Vai ser um sucesso, certamente.
  10. kkkkkkkkkk...somos dois! Verdade. Pegam bem no chicotinho de corvina. Michole, cocoroca, bagre e Giant Trevalli é melhor soltar mesmo.
  11. kkkkkk... bem por aí mesmo! Vi certa vez uma rápida entrevista do Lifeson quando vieram ao Rio no início dos anos 2000, quando respondeu a uma pergunta de um repórter sobre o motivo deles criarem músicas tão complexas: "Pra dificultar a vida dos covers!"
  12. Pra quem não conhece um pouco da história do rock (o que obviamente não é o caso do amigo) e uma demonstração do que bons músicos fazem - essa música é o terror dos covers...rsrsrsrs...
  13. Esses são monstruosos ao vivo... geniais! Um aparte: acho o Alex Lifeson um guitarrista muito subvalorizado no mundo do rock... ele é muito bom e criou um estilo inconfundível no Rush. Neil Peart nesta turnê já dava pistas sobre a tendinite crônica que o forçou a se aposentar. Lenda viva!
  14. Boa parte se vende ao mercado que acostumou a comprar bosta enlatada, amigo...a ver no que vai chegar um dia.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt