Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Dani

Pescadoras
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Dani

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 23-05-1979

Informações Pessoais

  • Sexo
    feminino

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    Esportiva e Praia

Contatos

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

2.440 visualizações
  1. Se é venenoso ou não, não sei mas que é feio....isso é!!!
  2. Pois é eu tbm já tive que pagar tanto na GOL e, principalmente, na TAM. Não sei como eles procedem sobre isso visto que alguns já tiveram que pagar e outros não. Mesmo eu estando com menos de 23kg de bagagem despachada eles sempre querem cobrar.
  3. A bagagem despachada é a que vai no porão do avião. Cada cliente adulto tem direito a até 2 malas com peso total de 23 kg, conforme a Alínea B do Artigo 37 da Portaria 676, de 13 de novembro de 2000, da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil. • A partir de 09/03/2010, os itens antes considerados como bagagem especial passam a ser inclusos na franquia normal de bagagem despachada, tanto em voos nacionais como em voos internacionais: - Vara de pescar - Prancha de surf - Bicicleta - Ski - Snow board - Arco e flecha - Kite surf - Patinete - Wakeboard Havendo excesso de peso, este será cobrado normalmente. • Itens que devem ser despachados como carga separada: - Caiaque - Prancha de windsurf http://www.voegol.com.br/InformacoesUteis/Bagagem/Paginas/BagagemDespachada.aspx
  4. jonhy

    ola amigo! tambem moro em são luis - MA adoro pescar, infelizmente estava à uns seis meses parado " sabe como é trabalhando muito" mas agora voltei ativa e com grande estilo rsrsrsrs. vamos marca qualquer dia uma pescaria

  5. ola amigo! tambem moro em são luis - MA adoro pescar, infelizmente estava à uns seis meses parado " sabe como é trabalhando muito" mas agora voltei ativa e com grande estilo rsrsrsrs. vamos marca qualquer dia uma pescaria

  6. Dando um UP no tópico, terça chego a São Luís e no sábado irei para Barreirinhas. O pessoal sabe me informar quais peixes estão saindo no Rio Preguiças? Dessa vez vou alternar entre a pesca no mar e no rio. Vou aproveitar, também, para fazer minha estreia oficial usando carretilha. Abçs. PS: Menks, vamos ver se dessa vez conseguimos nos cruzar em Ribamar. Ficarei na ilha por um período extenso e pretendo, dessa vez, ter mais sorte com os Robalos.
  7. Essa situação não é exclusiva do Rio. No Maranhão, onde estive 2 semanas atrás, os próprios pescadores artesanais fazem a "gentileza" de matar os pequenos. O que ví de bagres, douradinhas, pescada amarela, sendo literalmente mortos fora das medidas. E não adianta vc falar, eles ainda te "agridem" te chamando de eco chatos. O que sobra é exatamente o que tem aí no Rio...baiacus.
  8. É uma pena que tenhamos tantas lagoas bonitas e com grande potencial para a pesca, principalmente a esportiva, poluidas. Lagoa da Pampulha, Lagoa Rodrigo de Freitas, Lagoa da Jansen (em São Luís-MA) e até mesmo o Lago Paranoá, que eu achava que não era poluido mas descobri que tem sim pontos onde a poluição predomina.
  9. 2 domingos atrás fui fazer essa pescaria na Ilha de Cururupu. De inicio achamos que ia sair peixes bons. Fisguei, de entrada, 1 espada (que no Maranhão chamam de outro nome, que esqueci agora), 2 peixes-pedra e vários, VARIOS baiacus. A pesca predatória está alta e como o baiacú é um peixe que não é tão apreciado, creio que sua abundacia seja por isso. De resto o vento atrapalhava muito. Tentamos dar umas fisgadas na junção do rio com o mar (o rio que passa por panaquatira e onde se pega os barcos) e mais baicaus. Em dezembro estarei novamente na ilha e tentarei outros locais, mais à frente, proximo a Alcantara. PS: Me disseram que na Lagoa da Jansen, apesar do fedor insuportável, os Robalos estão bastante presentes. Alguém confirma isso? Com relação ao material de pesca, como já havia dito, ainda prefiro compras pela Internet. Comprei uma linha Max Force (não tive outra opção) e paguei 8,00 na Mestre Alvo. Chegando aqui em Brasília, ao comprar minha Ekilon já para dezembro, me deparo com a mesma Max Force sendo vendida por 4,00. Ou seja, a Mestre Alvo, apesar da diversidade, é cara demais. Outro exemplo foi a vara Evolution GT que, na Internet, vc compra por 180,00 estava sendo vendida por mais de 230,00.
  10. Leandro, existem lojas na Internet onde vc consegue comprar os materiais necessários para uma boa pesca (seja de robalo ou qq peixe). Existem algumas lojas em São Luís mas a que possui uma variedade maior (Mestre Alvo) é extremamente cara por isso a melhor forma são as lojas na net. Nesse fds ví o pessoal pescando no cais de São José de Ribamar peixes pequenos com linha de mão (bagrinhos, baicus etc). O mar não estava muito bom por isso os peixes não estavam maiores. Você pode usar qualquer anzol com linha de mão, basta saber qual o peixe que pretendes pescar para adaptar o tamanho do anzol. O para Robalos, o formato é um pouco diferente dos demais. Comprei um saquinho ontem pois vou pescar domingo embarcada e tentarei usa-los (o tamanho é 2/0) O Roberto Menks (especialista em Robalos no MA) poderá te explicar melhor o que usar.
  11. Antecipei minha viagem e já estou na Ilha. Dei uma passada hoje na Mestre Alvo (no Tropical Shopping) para pegar 2 camarões da Maré e seguir para SJR na segunda. Devemos ir pela manhã e só voltar no fim do dia. Meu primo sempre está com a esposa, chama-se Maurício Fernandes. Pesca com uma "varinha" de 4 metros. Se desse sorte, seria um prazer cruzar com vc e seus filhos na pescaria. São os reis dos robalos maranhenses Abçs
  12. Obrigada, Lupa. Anotado. Semana que vem farei uma visita ao Sol Nascente (depois de ler os depoimentos aqui, achei o site e gostei do que ví nas fotos) e o próximo será o Point.
  13. Como que faz p chegar no Point da Pesca? Eles tem site? Busquei no Google e não encontrei. Preciso urgente pescar, desde que cheguei em Brasília (1 ano atrás) ainda não encontrei um lugar p refrescar a mente.
  14. Opa, fim do ano também estarei na Ilha. Tenho um primo que quase todo fds vai p Ribamar pescar. Tô ansiosa para pegar alguma coisa de água salgada, cansei de peixe de água doce.
×
×
  • Criar Novo...