Ir para conteúdo

Dog

Pescadores
  • Total de itens

    478
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Dog last won the day on September 9

Dog had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Dog

  • Data de Nascimento 01/17/1980

Previous Fields

  • Nome Real
    Danilo
  • Sobrenome
    Dog
  • Estilo de Pesca
    Caiaque, Barranco, Embarcado, Praia, Poça d'água

Informações Pessoais

  • Localização
    Santos
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/DaniloDogTv

Últimos Visitantes

6223 visualizações

Dog's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

270

Reputação

  1. Aee Decio, já peguei umas saicangas criadas lá, quase sempre estao lá na maré baixa. Essa tilápia deu uma briguinha boa!! Valeu, abraço!!
  2. Faaala Tanikawa, eles já estão acostumados com a barulheira rsrsrs, claro que seria melhor sem o movimento. Qualquer hora vou tentar pescar mais lá pra barra, mas gosto mais ali dos flutuanes. Saiu agora um Familia Nakamura como Tatem. tem o Guia Bruno Oliveira e o Wallace também. Valeu, abraço!!! Fala Mauricio, elas estão por lá, inclusive ali no Rio Preto, passando o Country Club, o pessoal tem pego umas grandes, veja o canal Pesca Com a Gente 2, no youtube, tem vários vídeos pegando tilápias lá, e elas se adaptam muito bem à salinidade, aqui em Santos elas estão na água salgada já, e já invadiram os riozinhos pé de serra como Jurubatuba, Quilombo etc! Olha essa que peguei faz uns meses lá no Mauricinho, abraços! Muito Obrigado, Bomediano, abraços!!!
  3. Eu não sabia onde enquadrar esse post, pois tem de tudo, pescaria em água doce e salgada/salobra, dependendo da maré, e também tem dica de passeio, mostrando informações sobre o local. O vídeo dessa semana é de uma pescaria e passeio em um local muito pitoresco: Ilha do Mauricinho, em Itanhaém! São 2 vídeos em 1 - na primeira parte a pescaria, e na segunda parte mostro a ilha, cardápio, informações etc! Ficou grande, com 24 minutos, mas existe a possibilidade de assistir em velocidade até 2x, vá nas opções do player. Também dividi em capítulos, basta ver na descrição do vídeo qual parte deseja assistir. Falando aqui da pescaria, um ótimo local pra brincar de material UL, com pequenos plugs, batem saicangas, robalos e xareletes. Na isca natural grande chance de pegar bagre, mas tem até tilápia e amborê. Melhores dias pra ir são durante a semana, pois fds a partir do meio dia tem muito movimento de pessoas e jet ski, mas eu pesco assim mesmo rs, Divirta-se com essa historinha, abraço!!!
  4. Fala Tanikawa, acompanho eles, tem até um vídeo que eu fiz que ofereço a parati para o Seu Adão, lá no Jurubatuba já fui, no Itaguaré também, faz muito tempo, tinha o rancho do Abdon, mas fiquei sabendo que ele faleceu, então não sei se ainda tem local pra parar o carro, pescar etc, vou ver se acho vídeo do Seu Adao no Itaguaré valeu, abraço!!!
  5. Bruno, e aquelas massas de ração de coelho? Vejo o pessoal pegando tainha com essas massas. Aproveitando carona no post, alguém tem parado o carro lá em algum rancho, mediante pagamento, e que dê pra pescar no rancho, descer caiaque etc? Obrigado.
  6. Esse dias recebi no zap e apaguei na hora um vídeo de um rapaz se filmando na mata e em determinado momento ele filma uma onça atrás dele e o vídeo acaba, ai veio uma foto do que sobrou do rapaz, espero que seja fake. Faz como na Ásia em local de tigre, usam uma mascara na parte de trás da cabeça, pra inibir o ataque.
  7. Muito obrigado, Bomediano!!! Suas palavras são um enorme incentivo e se em algum momento eu pensar em desistir vou colocá-las na balança do lado em favor de continuar. Forte abraço!!!
  8. Valeu de novo Bruno, ainda tem um longo caminho rsrsrsr abraço!!!
  9. Obrigado, Mauricio, abraço!!! Obrigado, Bomediano. Fiz o vídeo longo de propósito, para fazer uma experiência. Dentre algumas métricas do youtube, como quantidade de visualizações e quantidade de inscritos, as mais importante é quanto uma pessoa passa vendo seu conteúdo, e mais ainda, quanto uma pessoa emenda um vídeo no outro, resumindo, o youtube gosta quando o canal "prende" as pessoas dentro da plataforma. Mas nesse momento específico, estou tentando juntar horas assistidas, pra quem sabe um dia monetizar o canal. São necessárias 4000horas numa janela de 365 dias. Meus vídeos que tem em torno de 10, 11 minutos tem média de 4 a 5 minutos assistidos. Esse que foi de 19 minutos tem mais ou menos 7 minutos de media, ou seja, fazer vídeos mais longos rende mais minutagem absoluta, mesmo que proporcionalmente seja menor, no entanto vejo que meus vídeo de agua doce não performam tão bem quanto os de robalo, talvez pela maioria dos meus inscritos serem conhecidos aqui da praia. Espero que não tenha sido uma má experiência o fato dele estar mais longo. Como dica, vídeos quando no celular ou computador podem ser vistos em velocidade acelerada ate 2x. Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...