Martello

Pescadores
  • Total de itens

    354
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Boa

Sobre Martello

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 18-03-1986

Contatos

  • MSN
    robson_martello@hotmail.com
  • Skype
    robson.angelo.martello
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Guarulhos - SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Robson Angelo Martello
  • Estilo de Pesca
    BaitCasting
  1. Bom dia amigos, como vão? Minha amiga esta começando a pescar na praia, e ela pediu uma ajuda para saber qual equipamento começar. Como eu não manjo nada de equipos para pesca de praia, peço ajuda aos amigos para indicar um molinete e vara com bom custoxbeneficio! Agradeço a atenção e ajuda de todos. Grande abraço
  2. Show Romano ! Parabéns pelas capturas ... ta ficando mateiro ein véi ! Grande abraço !
  3. Boa tarde Bome ! O Romano havia me dito ! E vou te dizer, temos muitas coisas incomuns, a pior de todas é que o caboclo eu temos a mesma idade, e nascemos no mesmo dia ... Foi uma pena não ter conseguido ir com ele e sua namorada, quando cheguei a feira já havia acabado. Eu fiquei enchendo o saco dele para caso encontra se o Bome, manda se um abraço, e pedir para dizer que sou seu fã (de verdade mesmo, ele me falou que mandou o recado, se não mandou me aguarde), hehehe ! Bome, como sempre ajudou por demais ! Vou na certeza que os lugares são de qualidade e confiança ! Agora só falta ajeitar as tralhas, e tirar foto dos brutos ! Grande abraço amigo !
  4. Martello

    Areado - Furnas

    Boa noite pessoal ! Em janeiro meu parceiro Romano e eu estamos planejando pescar em Areado ! Gostaria de saber se os amigos podem indicar uma boa pousada ! Eu pesquisei em outros tópicos perguntas relacionados ao local, com várias opções, porém, gostaríamos de ter um feedback de um lugar bacana para ficar ! Grande abraço !
  5. Realmente, até o google tradutor referência Bass a Perca ... E olha que o google sabe das coisas ein ...
  6. Fala pessoal ! Pra pescar de barranco, tem um lugar que não seja tão poluido ? Abraço galera !
  7. Fala Korch, como você esta cara ? Valeu man ! Grande abraço !
  8. Fala Leonardo ! Como esta man ? Muito obrigado ! Cara, nesta empreitada eu não utilizei soft ! Quando o fazia utilizava texas light com a kut tail da gary ! Neste dia eu vi o pessoal pescando com wacky, neko e down-shot, e pegaram bem ein ! Grande abraço !
  9. Fala Jam ! Valeu man, muito obrigado ! Grande abraço !
  10. Valeu Junior ! Muito obrigado man ! Ta faltando a nossa ein bicho ! Grande abraço !
  11. Fala Ricardo, como vai ! Cara, vai sem medo que os bichos são brutos por aquelas bandas ! Muito obrigado ! Grande abraço amigo ! Como vai Davi ! Muito obrigado ! Não sabia que por la tinha Basses ! Tem noticias dos verdinhos por la ? Kiri é bom negócio ! Além de diversão garantida, o lugar é muito bonito, e a comida é excelente ! Grande abraço amigo ! Fala Fabio, como vai ! Muito obrigado amigo ! Grande abraço !
  12. Fala Tota ! Muito obrigado amigo ! Grande abraço ! Como vai Piner ? Muito obrigado ! Cara, não deixe de pesca lo ... mas depois não diga que não avisei ... O trem vícia demais cara ! hehehe Grande abraço amigo ! Fala Tito, como vai amigo ? Muito obrigado amigo ! Grande abraço. Fala Bome, como vai !!! A não tem o que dizer, falou tudo, o trem é chic demais !!! Muito obrigado amigo ! Grande abraço !
  13. Fala Christian ! Muito obrigado cara ! Quando tiver uma oportunidade, não deixe de tentar os verdinhos ! Grande abraço amigo ! Fala Marco ! Muito obrigado amigo ! Por onde costuma tentar os blacks em sua região ? Grande abraço ! Fala Luigi ! Muito obrigado man ! Grande abraço ! Olá Kiko, como vai ? Muito obrigado amigo ! Quando tiver oportunidade não deixe de ir ate la ! O lugar e muito bonito, e tem grandes Basses ! Não tenho parentesco direto com o Miguel, mas acredito que compartilhamos a mesma ascendência, algo bem distante, pelo menos ate onde sei ! Grande abraço !
  14. Olá amigos ! Gostaria de compartilhar um breve relato de uma pescaria do peixe que despertou em mim uma febre, algo incontrolável, chegando por assim dizer, uma mania, algo doentio (poderia usar um outro adjetivo, mas esse é oque mais se aproxima para descrever a paixão que tenho por este peixe), de tanta informação, videos e material que coleciono sobre esta espécie. A mais ou menos 5 anos atrás, postei um relato da primeira incursão a pescaria do black Bass que realizei com meu grande parceiro Romano aqui no Pescaki. Depois destas foram tantas outras, que, não tardou para que acontece se o inevitável, e o que os amigos do fórum não deixaram de me alertar ... A mosca do diabinho verde picou amigo, vicio na certa ! Dia 25/08 estive na fazenda Kiri, agora com minha grande amiga, parceira e amorzim ... a Mônica ! O dia estava muito bonito ! Apesar chegarmos um pouco tarde na fazenda, por volta das 10h (é ... confesso que me perdi), tive muitas ações, 3 peixes capturados e 3 escaparam ! Seguem as fotos: Mônica tentando as tilápias da Kiri ! Estas não deram a cara o dia todo, não vi nenhuma captura entre os amigos que la estavam. Felicidade de estar em um local tão bonito ! Estavamos andando calmamente perto do primeiro lago, quando ouço uma familia que ali tentava tirar alguma tilápia das águas ainda frias gritar: "Olha que peixinho louco, esta nadando em cima d'água" Quando eu olhei, era um peixe até grandinho, não sei se era um jacundá ou traíra pequena, nadando feito um doido ! Não tive dúvida, pedi licença, me enfiei no meio do pessoal e arremessei meu spinnerbait ! Booommmm ... cara, o bicho era grande: Pelo o que eu vejo das fotos, apesar de ser grande, um Bass deste tamanho não é raro na fazenda Kiri, porém, até então não havia pego nenhum desse porte ! Depois do almoço, as ações começaram, perdi vários, por azar, cheguei a ver a cara de muitos deles, que eram Graannnndesss, pode apostar !!! Mais um que foi pra foto, bitelo: Bom, este foi um dia muito gostoso ao lado de minha namorada na fantástica fazenda Kiri ! Espero que tenham gostado. Observações: Os blacks parecem ja estar formando casais, mesmos nos pequenos lagos ja podemos ver as duplas formadas; Neste dia utilizei apenas spinnerbaits de 3/8 oz. Me decepcionei um pouco com os V-3 Bullet shads mini da Megabass. A alça superior dos dois que utilizei simplesmente abriram com o tamanho dos peixes da Kiri. Os Super Eruption da Jackall e Modo da Evergreen de mesmo tamanho e peso aguentaram sem problemas, fica a dica !! Abraço a todos !

Parceiros: www.petsEXPERT.pt