Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Paulão cocoroca

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Paulão cocoroca last won the day on April 18 2015

Paulão cocoroca had the most liked content!

Reputação

632 Ótima

Sobre Paulão cocoroca

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 15-08-1962

Informações Pessoais

  • Localização
    rio de janeiro
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescaria em geral

Previous Fields

  • Nome Real
    Paulo Barros
  • Estilo de Pesca
    artificial,natural

Últimos Visitantes

4.233 visualizações
  1. Capacete é para os fracos... Tags: capacetefracosmoto Compartilhar
  2. Cena teria sido gravada em Singapura em janeiro. Desde então chama a atenção de internautas do mundo inteiro
  3. Compartilhe isso! POPULAÇÃO DE ANIMAIS MARINHOS CAIU PELA METADE A WWF advertiu, em seu Relatório Planeta Vivo, que a pesca excessiva, a poluição e as alterações climáticas reduziram o tamanho de populações de animais marinhos de forma significativa entre 1970 e 2010. Numa família de peixes, que inclui atum e cavala, foi verificado um declínio de 74%, por exemplo. A WWF apontou práticas de pesca insustentáveis como responsáveis em grande parte pelo problema. “No espaço de uma única geração, a atividade humana afetou gravemente o oceano, ao se pescar numa velocidade maior do que os peixes conseguem se reproduzir, ao mesmo tempo em que seus viveiros foram destruídos”, diz Marco Lambertini, chefe da WWF International. A WWF analisou 5.829 populações de 1.234 espécies – quase o dobro que em seus estudos anteriores – para dar “uma imagem mais clara, mais preocupante da saúde do oceano”. Sustentabilidade O grupo destacou tubarões e raias, pepinos do mar e tartarugas marinhas — os quais têm sofrido reduções polacionais drásticas — como indicadores dos atuais níveis de estresse da biodiversidade. Sem minimizar a gravidade da crise, a WWF ressaltou que o mar é um recurso renovável e que a vida marinha pode ser restaurada se o homem viver dentro de “limites sustentáveis”. Entre as soluções que a WWF recomendou para reverter a tendência estão a “pesca inteligente”, que eliminaria o desperdício, uma operação contra a pesca não regulamentada e a proteção dos ambientes marinhos. O relatório apontou um forte declínio em recifes de corais, mangues e ervas marinhas que dão suporte a espécies de peixes. Um relatório anterior do grupo mostrou que metade de todos os corais havia desaparecido e que eles poderiam sumir por completo até 2050 se as temperaturas continuarem a subir.
  4. Se você já tomou antes banho no tanque, é a prova ... Compartilhar
  5. Se você já tomou antes banho no tanque, é a prova ... Compartilhar
  6. Te agradeço mais não gosto de gatos....
  7. kkkkkkkkkkkk. Tá maluco.
  8. COMO O PEIXE RESPIRA DEBAIXO D’ÁGUA? A maioria dos peixes não tem pulmões, como os mamíferos. Para respirar, utiliza as brânquias, órgãos que ficam escondidos ao lado do corpo, próximos à cabeça. São formadas por delicadas camadas de membranas. Também conhecidas como guelras, retiram o oxigênio da água, que é absorvido pelo sangue e levado às células do corpo. Ao mesmo tempo, eliminam o gás carbônico, como nós fazemos ao respirar. Os peixes não são os únicos a ter brânquias. Grande parte dos girinos (fase em que anfíbios são larvas) também respira por elas. O axolote, espécie de salamandra mexicana, possui três pares de guelras externas na vida adulta, por isso passa o tempo submerso. As brânquias só funcionam dentro da água. Quando o peixe é retirado de seu habitat, elas se grudam, não permitindo que o oxigênio passe pelo órgão. A poluição também dificulta a respiração do bicho, pois deixa rios e mares com pouco oxigênio. DIFERENTES Nem todos os peixes têm brânquias. Poucas espécies, como pirarucu, piramboia e bagre-andador, possuem pulmões semelhantes ao nosso. Assim, são obrigados a subir à superfície para pegar ar. Se não fizerem isso, podem se afogar. Já imaginou? Mas nem por isso podem viver na terra!
  9. Concordo e um verdadeiro exemplar mesmo. Mais morto. Se a propiá carne não e apreciada e um desperdício mesmo.
  10. Havaiana bate recorde feminino do marlim-azul Exemplar pescado em ilha britânica, no Atlântico, pesa 591,9 kg A pescadora havaiana Jada de Holt é a nova dona do recorde feminino do marlim-azul. No final do ano passado, próximo da Ilha da Ascensão (que pertence ao Reino Unido), no Atlântico Sul, ela pescou um exemplar de 591,9 kg. Segundo a IGFA – entidade internacional responsável por homologar os recordes – este é o “maior marlim azul pescado por uma mulher” já registrado. No entanto, ainda que seja grande, este exemplar “perde” para o do brasileiro Paulo Amorim, pescado em 1992, em Vitória (ES), com 636 kg.
  11. Você não vai acreditar no tamanho do crocodilo que capturaram na Flórida! Você já deve ter ouvido falar que a Flórida serve de lar para enormes crocodilos, não é mesmo? E deve ter uma enorme abundância desses répteis por lá, porque inclusive existem locais licenciados para a sua caça. De acordo com o portal de notícias Fox 13, foi em um desses lugares — mais precisamente, em um chamado Outwest Farms, situado em Okeechobee — que um crocodilo monstruoso foi caçado recentemente. Segundo a publicação, o crocodilo media quase 4,5 metros de comprimento e pesava mais de 360 quilos. Além disso, depois de ser abatido, os proprietários do estabelecimento de caça tiveram que usar um trator para levantar o animal. Veja o impressionante tamanho da criatura na imagem a seguir: Já pensou dar de cara com um bichão desses? Monstro do pântano De acordo com o pessoal da Fox, o crocodilo foi morto enquanto caçadores do local conduziam uma visita guiada. Foi então que eles se depararam com o animal — que os proprietários acreditavam ser o responsável por capturar e devorar algumas cabeças de gado da fazenda de caça. Repare no tamanho da cabecinha dele! O crocodilo foi abatido a tiros, e os proprietários da Outwest Farms pretendem doar a carne para caridade. Quanto à carcaça, o plano é que o monstrão seja empalhado e fique exposto para os visitantes.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...