Hiroshi Fujii

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.600
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

114 Ótima

Sobre Hiroshi Fujii

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 08-09-1974

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Hiroshi Fujii
  • Estilo de Pesca
    pesque pague, rio, córrego, lagoa, costão e canal

Últimos Visitantes

12.776 visualizações
  1. Nossa ! Estou impressionado com o tamanho desses Bass... eu já vi várias fotos desse local mas de peixes menores (cerca de um palmo). Estive até combinando uma chegada aí com o Robson, mas a grana tá curta e ainda não pude ir. Vamos ver se consigo dar uma tentada nesses bitelos. Valeu pelo relato Abração.
  2. Ufa, consegui digitar novamente o anúncio, mas agora usei o Word (ehehehehehehe)... Mas mesmo assim vamos aguardar a resposta do Maikon sobre a questão... salva automaticamente ou não ? Abraços.
  3. ah... esqueci de dizer, usei tb aqueles mini grubas para pegar jacundá... funciona !
  4. Os peixes de Mairiporã são super ariscos e manhosos... quando vc vê o peixe (tucuna, tilápia, carpa) eles não estão comendo... pode jogar isca de ouro na cara deles que num pega. Eu usava mais spinner e isca de meia água pequena, como marquei na foto: Para o tucuna, traíra e o Bass, esse último que nunca vi na represa, mas já peguei naquele córrego da Estrada do Rio Acima, pode pegar também tilápia e uma espécie de lambari gigante (parece a saicanga). Porém como disse o Helmar, a Shad Rap, apesar de grande para o local, pode dar resultados. Um colega meu foi semana passada, no domingo... pegou só um cará na Shad Rap, mas a dele era a SR-5SD. O lance dos assaltos que é complicado, mas como o local é perto de Sampa, acho que seria uma boa idéia reunir uma galera aqui do fórum pra pescar nessa represa, sabe, um monte de gente inibe uma ação desses oportunistas, além claro de podermos compartilhar dicas de pesca com os companheiros. Abraços.
  5. Isso ocorreu durante a mudança do Pescaki antigo para o Pescaki novo, o problema era relativo a base de hospedagem do fórum... tomei uns ferros feios nessa época... reclamei pra caramba e o Bomediano postou em aberto esse lance de digitar primeiro no Word. Fiz isso algumas vezes, mas em pouco tempo o Maikon normalizou a situação e deixei de me 'precaver'. O sinal de internet de onde faço estágio é excelente, o problema é que hoje de manhã deu um vendaval aqui na Leopoldina e isso deve ter balançado os cabos, daí o sinal caiu quando eu estava postando as "condições finais" do anúncio... tipo "morri na praia". Vamos ver se o Maikon resolve isso, se não der, terei que aguardar outra reunião da chefia para usar o PC do trampo para 'outros fins' ahahahahahaha... se lerem isso estou na roça ! Abração Tito !
  6. Aew Cucaaaaaaaaaaa, esse tal de 'arari' é o chalceus de aquário ??? Abs.
  7. Ok Mestre, vamos então aguardar as informações do Maikon... e o Sr. já me disse sobre o Word quando o Pescaki mudou o formato, lembra, quando estava dando pau direto nas postagens... daí o problema do fórum foi sanado e assim deixei de me precaver desde então. Grato mais uma vez Mestre. Abração.
  8. Pessoal tenho uma dúvida... eu estava postando um anúncio, depois de ficar subindo trocentas fotos no Subefotos.com e depois de duas horas digitando deu um pau aqui onde faço estágio e caiu a rede... daí perdi tudo que havia postado. Quando estava digitando o tópico, vi que aparecia uma mensagem do tipo: "seu post foi salvo"... sabe tipo quando se posta no blogger. Gostaria de saber se é possível a recuperação desse post salvo e onde fica, pois procurei no painel de controle do usuário e não achei. Grato. Hiroshi.
  9. Guto, não sei se esse vídeo já foi postado, mas não é só aqui no Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=s_a7AZbJGNM Não sei postar o vídeo, mas o link tá aí... Abração.
  10. Com muita tristeza venho a todos com a notícia de um acidente horrível na Barra do Una: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/09/embarcacao-com-tres-pescadores-vira-e-uma-pessoa-morre-em-peruibe.html De acordo com outro amigo e guia de pesca do litoral sul de São Paulo, o Denis Japa é quem veio a falecer. Não sei mais nem o que escrever de tão chocado. Desculpem-me.
  11. Só não fui hoje pescar pq estava sem grana, mas passei o dia vendo filmes... nem vi o jogo tb... Abraços.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt