Filipe Vieira

Pescadores
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 neutro

1 Seguidor

Sobre Filipe Vieira

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 08-10-1979

Contatos

  • MSN
    filipe.2@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Vitória - ES
  • UF
    ES
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pesca Esportiva

Previous Fields

  • Nome Real
    Filipe
  • Sobrenome
    Vieira
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

6.275 visualizações
  1. Rapaz, O Piraca tem dessas coisas, como já disseram. É um rio f***! Tem coisa cabeluda ali e por ser grande também é preciso sorte grande pra encontrar. Já presenciei ataques arrepiantes naquele rio, infelizmente só ocorrem quando se está sozinho e foi difícil de se fazer crer quando relatei. Existem pontos ali que não falham, independente de maré. Não conheço essa "maré morta"... Pois as marés só reduzem sua amplitude quando nas luas de quarto crescente ou minguante. Temos a sensação de que a maré está parada, já que nessas luas, aqui no ES, varia 50-60 cm nas 6 horas do período, tornando quase imperceptível a correnteza. No Piraca essas são as melhores marés, mas não é regra, poderá dar com os burros n'água nas melhores condições lá... Já perdi viagem lá, e mais de uma vez. Não subestimo aquele rio nunca, principalmente o meio dele... Abraço!
  2. Meu caro, Morei em Feira de 2008 a 2011. Tem o Clube Águas Claras na rodovia que vai para São Gonçalo, tem tucunaré, robalo e traíra, e tem a Represa Pedra do Cavalo que tem tucunaré. Abraço!
  3. Ficou show o vídeo!!! Aliás, coadjuvei aos 8:27 min.... Parabéns e abraço!
  4. Bom galera, realmente o encontro foi muito bom mesmo!!! Tinha caiaque pra todo lado naquela Guarapari, tinha tando caiaque na água que por falta de espaço ficou caiaque no seco mesmo!!! Eu, em nome do meu pai, o véio Odilon, agradeço pelos cumprimentos sobre sua habilidade com a churrasqueira! Que bom que todos gostaram do ''serviço''! Parabenizo aqui, o Gaeta e o Martins pela organização, que ficou de primeira linha. E estarei sempre disponível para os próximos encontros, que, aliás, já poderíamos agendar... Um abraço a todos!
  5. ola !! gostaria de saber se ja vendeu o caiaque sou de vix e quero ficar com ele!!!! mande um e-mail para jhouschultz@hotmail.com pago a vista!! abraço!!

  6. ola !! gostaria de saber se ja vendeu o caiaque sou de vix e quero ficar com ele!!!! mande um e-mail para jhouschultz@hotmail.com pago a vista!! abraço!!

  7. Filipe Vieira

    Novidade da Brudden

    Fala galera! Passei numa loja de materiais de pesca aqui em Vitória e vi esse caiaque Brudden lá junto dos Hunters. Parece que é o primeiro fabricado. Olhei pouco mas vi que houve progresso na quilha. Vamos aguardar mais informações. Valew!
  8. Zaidan, Essa configuração de roldanas dá certo sim, tipo varal de teto. A bucha chumbadora que você diz são os Parabolts, esses da foto abaixo. Só que são tão mais caros quanto mais garantidos de aguentar! Abraço!
  9. O amigo aí matou a xarada, Mas é sembre bom verificar a existência de fiação elétrica ou hidráulica antes de furar o teto. Outro ponto é verificar a resistência do concreto ou mesmo reboco na hora de furar, se o furo for fácil e de fazer e esfarelar muito eu usaria bucha 10mm. Valew!
  10. Então, caro Marcelo. Conheci esse barco através dessa pessoa, entre em contato com ele. Ele vai tirar todas essas dúvidas, eu nunca naveguei nele. A verdade é que no Brasil os fabricantes ainda não despertaram para a fabricação dos Bayboats, que são as UB's de menores proporções. Abraço!
  11. Amigo, Existe um fabricante nacional que faz um modelo que pode te atender. É um BB com casco em "V" mais profundo, indicando a vocação costeira. Abraço!
  12. Particularmente prefiro iscas maiores, de 10cm pra cima, devido ao maior alcance nos arremessos no vento. Dessas que você citou não tenho nenhuma experiência com a Mira Bait e nem a 28mr. Uso as Yo-zuri 3D Minnow, X-Rap 10 e 12, Long BSW17, Borá 10, Sarunas 110, Jet Popper 13,5, Atracter 130, além dos Jumping Jigs, jigs e Jig head. Varas maiores além de arremessarem mais, facilitam na hora de tirar a isca da água sem enroscar nas pedras. E maior capacidade de linha pode ser a diferença em caso de alguma surpresa... Falow!
  13. Campeão, Para iscas menores, camarões com JH, e JJ até 20g uso vara Shimano Clarus 6'6" 17lbs e carretilha Revo Inshore com linha 20lbs ou Skeet Reese com 15lbs. Para as iscas grandes montei uma vara de 2,40m para carretilha Abu 6501 C3 com linha 40lbs. Eventalmente uso um molinete Daiwa Regal 3000XIA com linha 20lbs e vara Shimano Zerus 7' 17lbs. Falow!
  14. Filipe Vieira

    Suporte para Carro

    É isso aí, Shinn! Bem vindo, caiaqueiro. Aí o Thule, testado e aprovado! Abraço!
  15. Filipe Vieira

    Suporte para Carro

    Caro Shinn, Vai de Thule! Vale cada centavo do investimento e tem garantia de 5 anos. Os de travessas de aço e sem chave são mais em conta. Têm capacidade de carga distribuída de até 75kg. Já carreguei no meu carro 02 Lontras e 01 Hunter de uma vez, sem stress... Abraço!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt