Edval

Pescadores
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Edval

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 20-01-1969

Contatos

  • MSN
    edvaln@gmail.com
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Mambucaba - Parati -RJ
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Edval do Nascimento
  • Sobrenome
    Nascimento
  • Estilo de Pesca
    Praia
  1. É um dos melhores ponto de pesca da região, fique atento nas Garoupas tem umas 2 semanas um colega pegou uma em torno de 15kg, os olhetes realmente tem batido nessa área.
  2. João vale ressaltar que os caiaques sairam pelos 2 lados, tando da Vila Histórica como da Vl Residencial. A Ilha que vcs pescaram é Algodão.
  3. Fico feliz com o sucesso do evento e ter ajudado de alguma forma Na próxima tenho certeza que será melhor, nem só de PDP vive Mambucaba
  4. Tinha uns amigos pescando lá hj, pelo que soube o local estava repleto de redes a menos de 100m da areia.
  5. Bruno é uma excelente praia. O ideal por lá é pescar na maré cheia, tem muita variedade de peixes. A praia é bem pequena, normalmente pesco mais pra direita pro lado dos Bombeiros.
  6. Entre as 3, sem dúvidas iria de Ryobi Proskyer 4,20, se bem que prefiro a de 3,90. Tenho a Ryobi e já tive a Tacom nem as comparo as Ryobi são superiores.
  7. Lyra tá bem servido Tio Jânio chorou muito pra se desfazer dessa menina Sobre ela ser Híbrida, tem alguns detalhes a esclarecer. Em Portugal eles adotam as seguintes nomeclaturas Enxertadas & Híbridas, creio que no restante da Europa a descrição seja a mesma. Cana Enxertada - São canas modificadas, com a intenção de pescar longe mantendo a sensibilidade. São utilizadas a fibra de vidro ou a ponteira de carbono maciço. As enxertadas são as canas modificadas não pelo fabricante, normalmente o que chamamos de customizadas. Híbridas - Já são canas que saem da fábrica com esse tipo de ponteira, a modificação é feita na própria linha de produção. O modelo que vc está é Híbrida, nãofoi modificada após a sua fabricação. te digo com certeza, pois a loja onde foi comprada foi eu que passei pro Tio, e essa foi uma das perguntas que fiz a loja. Usei uma no mês passado que foi enxertada, e mesmo com a modificação continuou um canhão. O dono dela batia 130g em OTG com raiva, e olha que o dono tem uns 1,95 e uns 130kg. Vc deve ter oportunidade de ve-la no sábado
  8. Aqui tem um bom debate sobre o assunto http://www.pt-mar-competicao.net/t406-colmic-national-pro-e-ou-colmic-07
  9. Baca, Roncador é um peixe altamente voraz. Infelizmente na praia só encostam os menores. Esse peixe na embarcada passam 1kg, na minha região no período de Jan até final de Março eles não dão sossego. Quando encostam raramente dão tempo pra outros peixes morderem. O máximo que pode se tentar fazer é aumentar o tamanho o tam do anzol, pra evitar que embuchem, no mais quando estão largados, nem distância de arremesso ajuda
  10. Além dos modelos AX, BX e CX a Shimano tb tem a XX.
  11. Lembra os rotores fabricados pelo Claudio Iwato.
  12. Justamente pelo que falei no post anterior, me passa a sensação de desbalanceamento(desequilíbrio).
  13. Usei uma ROCCOBOMB da Fonderia Roma e não me agradou muito apesar de ser tb muito falada.
  14. Pra mim as chumbadas que mais rendem em arremessos são as que possuem maior concentração de peso na extremidade oposta ao olhal. As chumbadas tipo Bomber são excelentes em mares com poucas correntes, para mares com correntes realmente elas são indicadas. Sempre vejo em lojas, novos modelos de chumbada, muitas prometem uma aerodinãmica espetacular mais as vezes no uso pecam por desbalanceamento.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt