Domingos Bomediano

Administrador Geral
  • Total de itens

    20.589
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    139

Domingos Bomediano last won the day on January 14

Domingos Bomediano had the most liked content!

Reputação

5.263 Ótima

Sobre Domingos Bomediano

  • Rank
    Cosquentão
  • Data de Nascimento 03-04-1955

Informações Pessoais

  • Localização
    Jacareí
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescar, pescar e pescar!

Previous Fields

  • Nome Real
    Domingos
  • Sobrenome
    Bomediano
  • Estilo de Pesca
    Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Contatos

  • Website URL
    http://www.bomediano.com

Últimos Visitantes

58.797 visualizações
  1. Grande João Paulo, Foi uma festa, eh!? Parabéns pelas jornadas e pelas capturas!
  2. Grande Eder, Em princípio, uma vara de 5,6 pés, de 8-14 libras estará boa para uma carretilha ou molinete de boa relação de recolhimento, usando linha de 10 a 14 libras de multifilamento, com líder (ou dispense, se quiser) de linha mono ou flúor de 0,50 mm, no uso de iscas de superfície, meia-água e de fundo, que poderão ser melhor escolhidas na leitura deste tópico:
  3. Geralmente naquela represa as duas espécies mais buscadas e mais fáceis de pescar são os tucunarés e as corvinas. Ambos podem ser pescados desde a margem no uso de iscas artificiais, com algumas diferenças. No caso do tucunaré fica mais fácil se o pescador sair caminhando pela margem e ir arremessando nas estruturas que encontrar pelo caminho, enquanto que para a pesca de corvinas, demanda encontrar um local com maior profundidade que contenha galhadas e demais tipos de estruturas que alcancem o fundo e ali pescar parado. Contudo, há outras espécies, como lambaris, tilápias, piabanhas, piavas e mandis, espécies nem sempre facilmente encontradas.
  4. Muito legal, Grande Clei! Parabéns!
  5. Eu tinha visto a matéria e é algo impressionante.
  6. Sensacional! Na época, nesta introdução, a performance de Chris Squire foi considerada a melhor performance de um baixista até então. Se não me engano todos os músicos da banda trabalharam no sentido de fazer o baixo a melhor parte da música só para que o "Gigante" pudesse demonstrar sua arte. Se não me engano também, ele usou na gravação desta música uma captação diferente em seu instrumento, criando um som único.
  7. Cada maluco no seu cercado... rssss
  8. Doideira! rssss
  9. Seja bem-vindo ao Pescaki, Leandro! Não conheço o local aí mencionado, mas tenho certeza de que se você perguntar na cidade, ou naquelas casas na margem da represa você conseguirá a informação. Aliás, ali, onde parece que era uma rua que foi inundada, tem algumas casas (acho que era um sítio) na margem e pode até ser que é lá o local porque sempre vejo muitos carros parados ali. É bem ao lado da pista, sem meio de errar.
  10. Bons tempos, eh! Tenho um Suzuki 95, que comprei novo e ainda hoje funciona como um relógio, apesar de nunca ter sido muito bem tratado e ainda que tenha trabalhado seguramente no mínimo uma vez por semana desde sua aquisição.
  11. Seja bem-vindo ao Pescaki, Eder! Que tipo de pesca pretende empreender? Tucunarés, ou outros peixes? Com iscas artificiais ou naturais?
  12. Yes é tudo de bom! Eu "viajava" ouvindo seus albuns que eu tinha todos. Gosto muito deste acústico, onde Chris Squire, o "Gigante" ainda era vivo e ali mesmo mostrava porque era considerado um dos maiores baixistas do mundo:
  13. Belas dentuças e até uma Gigante! Sensacional! Parabéns, Grande Fábio!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt