Domingos Bomediano

Administrador Geral
  • Total de itens

    20.575
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    139

Tudo que Domingos Bomediano postou

  1. Seja bem-vindo ao Pescaki, Leandro! Não conheço o local aí mencionado, mas tenho certeza de que se você perguntar na cidade, ou naquelas casas na margem da represa você conseguirá a informação. Aliás, ali, onde parece que era uma rua que foi inundada, tem algumas casas (acho que era um sítio) na margem e pode até ser que é lá o local porque sempre vejo muitos carros parados ali. É bem ao lado da pista, sem meio de errar.
  2. Bons tempos, eh! Tenho um Suzuki 95, que comprei novo e ainda hoje funciona como um relógio, apesar de nunca ter sido muito bem tratado e ainda que tenha trabalhado seguramente no mínimo uma vez por semana desde sua aquisição.
  3. Seja bem-vindo ao Pescaki, Eder! Que tipo de pesca pretende empreender? Tucunarés, ou outros peixes? Com iscas artificiais ou naturais?
  4. Yes é tudo de bom! Eu "viajava" ouvindo seus albuns que eu tinha todos. Gosto muito deste acústico, onde Chris Squire, o "Gigante" ainda era vivo e ali mesmo mostrava porque era considerado um dos maiores baixistas do mundo:
  5. Belas dentuças e até uma Gigante! Sensacional! Parabéns, Grande Fábio!
  6. Seja bem-vinda ao Pescaki, Fernanda! Para facilitar as respostas sobre as opções possíveis, diga mais ou menos quanto pretende gastar.
  7. Talvez você possa aproveitar algo deste meu tópico aqui: Espero ter ajudado.
  8. Muito legal! Já acampei muito por este mundão afora, sobretudo no Pantanal, pelo que, quando vejo um vídeo como este, sempre bate a saudade!
  9. Percebe-se um ano muito produtivo mesmo! Parabéns!
  10. Seja bem-vindo ao Pescaki, Kemps! Por favor, complete teu cadastro com nome, sobrenome e localização, para que possa voltar a postar livremente.
  11. Pois é, Grande Fred... vamos cada vez mais órfãos de grande mestres!
  12. Realmente, uma grande e irreparável perda! E vamos cada vez mais órfãos de grandes mestres...
  13. Grande Nilson, Se percebe uma grande jornada onde imperou não só a produtividade em termos de peixes, como também o convívio entre os pescadores! O Mosqueiros do Rio é um dos grupos mais atuantes, tanto na prática quanto na difusão da modalidade no nosso país. Parabéns!
  14. Por favor, Camillo, complete teus dados para que possa postar livremente, não mais dependendo de tuas postagens ficarem esperando a aprovação da administração. A região ainda tem muito peixe, embora com menor incidência de peixes de maior porte. Quem atua muito bem por lá é o Barco Hotel Ten Caten, cujo contato via Facebook é: https://www.facebook.com/sucuripintada A opção por um barco hotel é que este pode deslocar-se a maiores distâncias daqueles pontos de maior pressão de pesca.
  15. "#Startups - Uma empresa projetada desde o início para ser grande!...(mas que pode dar com os burros n'água como qualquer outra...)" ... que na verdade, quase sempre dá com os burros n'água... rssssss
  16. Naquela região a pesca de corvinas costuma render muito! Parabéns!
  17. Agora, deixa quieto, uai!
  18. Seja bem-vindo ao Pescaki, Matheus! A ver se alguém tem a informação que precisa.
  19. Acho que o link tá quebrado, Mauricio...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt