Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Matheus Geraldine

Pescadores
  • Total de itens

    216
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Ótima

Sobre Matheus Geraldine

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 24-11-1998

Informações Pessoais

  • Localização
    SBC - SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Matheus Geraldine
  • Estilo de Pesca
    baitcasting

Últimos Visitantes

1.521 visualizações
  1. Boa tarde Cristiano, primeiramente obrigado pela resposta, realmente a mais de uma embarcação chamada Mattiazo, embarcamos na maior, com capacidade para 20 pescadores, como estávamos apenas em 9, acomodação foi fantástica, em relação a pescaria foi muito fraca, não apenas para nos, como para todos outros barcos, saíram apenas poucas corvinas de dia, e a noite uma pegadeira de espadas, fato que "salvou" a pescaria, apesar de não gostar das espadas, com meu equipamento leve deu até para se divertir um bocado. Quanto ao barqueiro (chamado Nei ou algo do tipo) achei razoável, cara simpático porem meio inexperiente, sempre que queríamos mudar de ponto ele perguntava o destino, algo que era ele que deveria nos direcionar, parou muito em bancos de areia e não se aproximava das rochas de maneira alguma, de modo a reduzir a quantidade de ações, também não me agradou o fato do barco não possuir sonar, uma vez que para tal pescaria acho essencial, tanto para localizar cardumes, quanto para ver as estruturas do fundo. No mais tudo de acordo, deu para se divertir.
  2. É não é que acabei de encontrar um haha, no meu último tópico, o sujeito recém chegado, cujo nem foto de perfil tem, ao invés de ajudar já chegou criticando, pior do que ignorar uma resposta, é responder algo totalmente sem nexo no seu post, tem cara que deveria seguir a risca o famoso ditado "soma ou some".
  3. Amigo estou indo em uma pescaria com um grupo de amigos, como pescador não conheço todos barcos do Brasil, por isto o intuído da minha pergunta, creio que não entendeu muito bem, já por meio dela questionei a qualidade do barco e não sua existência, e apesar de nada ter ajudado muito obrigado por essa ótima resposta.
  4. Olá turma do Pescaki, pois bem, estou com uma pescaria de 24 horas em mar aberto agendada para o dia 23 deste mês, iremos sair do píer da Figueira (São Sebastião), na embarcação Mattiazo (barco amarelo), como é a primeira vez que vou nela e não achei nada na net a respeito da mesma, gostaria da opinião de quem já foi sobre alguns quesitos, tais como se o barqueiro é competente, se a tripulação é atenciosa, se o barco seguro e tudo mais, se puderem ajudar em relação a isso agradeço e muito. Grato desde já, Matheus Luz
  5. Palma da mão no carretel como o Armando disse ou dedo indicador da mão que está segurando a vara, a linha desenrola e quando quiser parar é só "fechar" ou melhor dizendo dobrar o dedo.
  6. Mais um para aguardar, a interface está muito difícil para acessar :/
  7. Vou ter que optar então pelo outro carretel que já possuo, outra g-soul X8 22 libras PE 1, assim me adequando a capacidade de linha, você acha que consigo completar com quantos metros do carretel que possui 200m ?? Realmente 22 lb deve dar conta tanto para costeiras como para os bocudos de represas.
  8. Armando, pelo que vejo um dos mestres nessa pescaria é o senhor haha, sua opinião é de grande valia, quanto a bitola creio que da minha linha seja PE 2,5 será que consigo atender meus objetivos em ambas pescaria (costeira e represas) com a quantidade de linha que entraria no molinete ?? Nunca liberei mais de 40 metros do carretel ao engatar um peixe.
  9. Symetre realmente é uma máquina, quanto aos brutos, é um risco a se correr, apesar que nas saídas que fiz os peixes nunca passaram dos 5 kg, apesar queria muito dar uma zica dessa haha
  10. Então Ronan, também defendo o ponto de vista quanto a resistência da linha, porém se trata de uma G-soul, e como outras linhas que tive da marca, sua resistência real é menor em relação a descrita na embalagem, outro ponto é que apesar das 45 libras o diâmetro é baixo, sendo assim uns 70/80 ficaria tranquilo, também optaria pelo 2500 mais a mão está coçando em poder pagar 40% mais barato que nas lojas haha
  11. Olá amigos, Gostaria de saber as opiniões dos mestres que aqui habitam sobre a aquisição de um molinete, no caso o Shimano Symetre 1000 FL, a principio procurava por um que pudesse utilizar tanto na pescaria de JJ e Jig head, em costeiras do litoral paulista, com pesos de no máximo 50 gramas, como nas represas do sudeste em busca de tucunarés, que atingem seus 4 Kg. Logo pensei no tamanho 2500 que me atenderia muito bem. Porem um grande amigo está se desfazendo deste Symetre e devido o ótimo valor proposto por ele, estou atentado a pegar o 1000, os senhores acham que consigo realizar boas pescarias, sem forçar o material com este porte de molinete ou devo repassar a oferta e buscar outros tamanhos para meus objetivos ?? ***Nas especificações do 1000 temos; 100 Metros de 0,20 mm, sendo que pretendia utilizar uma G-soul X8 45 lb (0.27 mm) creio que entrara 80 metros, assim garantindo uma boa quantidade de linha. Grato desde já, Matheus Luz
  12. Claramente não, afinal você usou um pano e não tomou choque algum haha
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...