leandrotrancoso92

Pescadores
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 neutro

Sobre leandrotrancoso92

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 22-05-1992

Contatos

  • MSN
    leandro.mesosurf@hotmail.com
  • Skype
    Leandropratikere

Informações Pessoais

  • Localização
    Cariacica Espirito Santo
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Fazer novas amizades para pescaria...

Previous Fields

  • Nome Real
    Leandro Alves Trancoso
  • Estilo de Pesca
    Caiaque
  1. Boa noite alguém tem problema com a vedação das tampas dos estanques do Explorer, sera que se passar silicone nelas para de entrar água ?
  2. So usar uma lanterna daquela de cabeça que eles ficam espertos
  3. lggianne acho que é muito pessoal esse lance de gosto, mas vamos la. Eu gosto muito de bolinho de ubarada com um limaozinho e bem fritinho não sobra um no prato quando esta pronto, sem contar que é um peixe muito simples de fazer é so raspar a carne dela com uma colher como o Diogo falou temperos a gosto .... Faz um bolinho e bota na panela.
  4. O Glow funciona mas até então não capturei nada com ele rs e tem que ter a lanterna como J. Pereira disse. Mas ainda nao peguei nada mas vo continuar tentando ..
  5. A essa de cortar a linha pra mim não cola, sou contrar perder um Jig pro causa de um peixe, so fazer igual fiz, enrolorei ele no passaguar e deixei até poder tirar minha isca.
  6. Tito esse peixe é a Moreia que vive em pedras, chamo de caramuru pois quando pequeno me ensinaram assim ai ficou... Aí vai a minha contribuição aos desenformados, como eu! rss: As moreias são peixes ósseos, anguiliformes, da família dos murenídeos (Muraenidae),1 tendo como uma das suas principais características o corpo longo e cilíndrico.2 Há cerca de 200 espécies distribuídas por 15 géneros,1 das quais a maior mede 4 metros de comprimento. As moreias habitam cavidades rochosas e são animais carnívoros, que caçam com base num sentido de olfacto apurado.1 Não têm escamas , para protecção, algumas espécies segregam da pele um muco que contém toxinas. A maior parte das moreias não tem barbatanas peitorais e pélvicas. A sua pele tem padrões elaborados que servem como camuflagem.
  7. Pior que depois de tanto tentar e chegar em casa nem com fotos para contar a historia, cheguei logo com um desse tamanho, ninguém acreditou rsrs
  8. Valeu amigão. De fato o peixe não é um dos melhores mas como foi o meu maior peixe com o caiaque fiquei dispostor em fazer uns bolinhos de Ubarana rs . Abraços
  9. lggianne comecei a usar o suporte depois de uma pescaria que perdi 4 robalos as vezes mesmo com o suporte eles escapam porém a chance é menor, o camarão tem Jig Head a foto ficou ruim por que eu tinha tirado a ancora ai a corda ficou em cima do jig.
  10. Irei tentar novamente na sexta .... Qualquer coisa posto aqui pra galera.
  11. Até então sem resultados ... Já pesquei duas vezes ...
  12. Pessoal. Hoje fui novamente tentar pegar alguns robalos com meu caiaque, mas novamente os bichos não estavam a fim de pegar uma carona para foto, comecei com um camarão articulado, depois tentei vários tipos de camarões com cores tamanhos e fabricantes diferentes, tentei os Shads então partir para os Jigs tentei quase todos, ai partir para o corrico com duas Rapalas Dep, e nada... Voltei para onde comecei tudo e peguei um camarão que vem me dado bastante resultado... E desde então e o que tem salvado o dia, logo um belo ataque, acredito que foi uma espada, mesmo com suporte Hulk fugiu mas pelo menos tive uma ação para alegrar o dia até porque já tinha mais de 4 horas que estava no mar e nada, logo o vento me empurrou de correnteza a baixo onde tive mais duas belas ações violentas que não conseguir descobrir o que foi, voltei para o inicio onde com a maré bem seca peguei o primeiro, um caramuru.... Enrosquei o bicho no passaguar e deixei até conseguir cortar a linha, logo depois um filhote também pareceu, com a maré enchendo o ataque mais emocionante dos meus 2 meses de experiência com o caiaque, um ataque super violento, tomou muita linha adrenalina a mil, depois de um tempo o bicho decidiu dar um belo salto que foi quando arrebentou meu multifilamento, e com isso não tinha nada de peixe para foto além dos dois caramurus começou a anoitece e a maré já tinha secado novamente, resolvi tentar novamente com o Jig na primeira tentativa agarrou, mas ainda queria pegar alguma coisa não podia voltar novamente pra casa sem nada já estava ficando desanimado varias tentativa de pescaria e um Trick no mangue e metade de uma espada pois alguma coisa atacou a bicha, Hoje tinha que sair alguma coisa, peguei novamente o camarão coringa da caixinha e quando pensei agora é a ultima tentativa me conformando eis que surge um Vermelho na linha nem acreditei ... Três tentativas após quando pensei novamente agora é a ultima, um ataque, pensei não posso perder essa, tomou linha novamente adrenalina e a linha afrouxou... Comecei a recolher todo triste quando a bicha começa a tomar linha de novo e deu um belo salto perto do caiaque ufa finalmente um peixe uma Ubarana de 3,5 KG finalmente! Fotos .. Os "Barquinhos" passando .... rs O primeiro caramuru no passaguar O filhotinho ... O Vermelho com meu camaração matador .... E por fim a foto da ubarana, já em casa pois a bateria do celular tinha acabado.
  13. A galera do caiaque que tiver interesse em marcar alguma pescaria pelo lado de Guarapari ou por Vitoria, to ai também, mas em breve voltarei a Itaóca.
  14. Quinta Feira 26/09 fui nas Três Ilhas de caiaque, muito vento e nada de peixe.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt