Glaucio Silva

Pescadores
  • Total de itens

    466
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Glaucio Silva last won the day on September 26 2017

Glaucio Silva had the most liked content!

Reputação

114 Ótima

1 Seguidor

Sobre Glaucio Silva

  • Rank
    começando a responder

Informações Pessoais

  • Localização
    Santo Ângelo - RS
  • UF
    r
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Glaucio Wianey
  • Sobrenome
    Silva
  • Estilo de Pesca
    Amadora

Últimos Visitantes

1.476 visualizações
  1. Não é tão impossível assim, busca informação, se organiza, que dá. Eu em junho de 2018 decidi que iria pro Tocantins conhecer tucunaré, consegui fazer um pacote simples, mas que cabia no bolso, e parcelei o avião. Fui em janeiro de 2019. Há possibilidade de fazer pescaria de Pirarara e Tucunaré na mesma época, mas aí já encarece um pouco.
  2. Opa, conhece o grupo Paraísos da Pesca? Se tiver interesse, manda mensagem privada. Realmente, o fly é meio, digamos assim, estranho, mas tem a vantagem de não ter a maldita cabeleira.
  3. Gracias. De antemão, agradeço as dicas dadas pelo amigo em tópicos anteriores, li bastante e aprendi muito, agora é pratica.
  4. Em açude já perdi um dourado usando de isca um shad de silicone com jig head, imitando cor de lambari. (cortou o leader no salto). Use cabo de aço.
  5. Glaucio Silva

    Primeiro peixe no fly

    Buenas pessoal, pensando em uma alternativa para uma pesca mais diversificada, sem focar tanto na espécie a ser buscado, mas sim em busca de pequenos peixes (que são a realidade dos pontos naturais da minha região) decidi optar pelo fly em vez do molinte ultra light, pois nessa modalidade tem-se a versatilidade de arremessar iscas grandes e pequenas com o mesmo equipamento. Iniciei gastando pouco, comprei um kit da sumax, e ontem fui treinar os primeiros arremessos, sem pretensão de capturar nenhum peixe, mas entrou essa trairinha, numa isca que veio no kit.
  6. Eu colocaria mais traíras adultas lá, até pra ter variação genética. (isso é muito feito em lagos de black Bass)
  7. Vish....podem ter comido os alevinos....
  8. A diferença é que ele briga mais e atinge maior tamanho, de forma que é sim, mais esportiva.
  9. 2 Eu na ultima tive que andar 260km pra pescar traíras....
  10. Tornassol tem comportamento bem diferente das traíra comum. São mais manhosas e ariscas. Raramente atacam na superfície. Tente plugs de meia água e fundo, chatter bait, spinner bait, softs ....
  11. Voltando à média, trairinhas do final de semana. Iscas: razor shad; girino cmc com ranita de GMA de trailler; ocl spitifire (stick). https://i.imgur.com/kXpLZhY.jpg https://i.imgur.com/oJNK5CM.jpg https://i.imgur.com/CzXGY0x.jpg

Parceiros: www.petsEXPERT.pt