Glaucio Silva

Pescadores
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Glaucio Silva last won the day on September 26 2017

Glaucio Silva had the most liked content!

Reputação

108 Ótima

1 Seguidor

Sobre Glaucio Silva

  • Rank
    começando a responder

Informações Pessoais

  • Localização
    Santo Ângelo - RS
  • UF
    r
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Glaucio Wianey
  • Sobrenome
    Silva
  • Estilo de Pesca
    Amadora

Últimos Visitantes

1.352 visualizações
  1. Estive em Porto Nacional novamente. No primeiro dia pescamos nuns lagos próximos a brejinho de Nazaré, por serem mais abrigados, mas a temperatura da água estava abaixo do normal, não se via cardume subindo.
  2. Com certeza, é que não é fácil juntar a grana, tem o desgaste de ônibus, avião, tempo entre conexões e tudo. Mas melhor por ir do que não ir hehe
  3. Eu fui pra aproveitar meu último dia de "férias", e a tarde estava propícia, quente e antes da chuva.
  4. Buenas pessoal, seis meses depois de encontrar os tucunarés pela primeira vez, resolvi voltar ao Tocantins, mas dessa vez a jornada foi meio frustrada, devido aos ventos que atrapalham muito a pescaria, dificultando a navegação e não deixando a água esquentar, limitando a pescaria a pequenos períodos, início da manhã e do meio pro final da tarde. Eu deveria ter esperado pra ir em janeiro, mas paguei pela ansiedade. Mas, mesmo assim, melhor dias ruins de pescaria do que dias bons de trabalho, seguem algumas fotos dos melhores peixes. Dessa vez não encontrei os azulões, mas saíram alguns amarelos e também achamos as corvinas. Valeu pelo descanso e pela primeira pescaria a bordo de um Bass boat. Fica a dica, não vale a pena ir entre junho e setembro. Destaque para duas iscas novas que levei, rapala x rap sr 10, rosa de barriga branca, garantiu metade das capturas, porém quase perdi o maior peixe da pescaria isso que era um azul de no máximo 40cm, mas que abriu a argola da garatéia, por sorte já dentro do barco (o guia havia me orientado a trocar, mas acabei esquecendo); e a Ocl spitifire 75, onde tive boas ações de superfície, mesmo com as más condições.
  5. Surpresa numa tarde de inverno no RS, num lugar que está ruim de pesca no verão, ontem fui dar uns pinchos e saiu 3 pra foto e mais algumas escapadas, 3 no barranco, tudo na superfície, no meio da vegetação. Segue foto da maiorzinha. isca: Diezel minnow Z (Z-man)
  6. Gracias amigo, obrigado pela opinião, já me decidi pelo clube, pertinho de Brasília, tem tudo o que precisamos em termos de estrutura e peixes. Valores bem acessíveis se comparados à uma expedição no Araguaia... Agradeço a todos!
  7. Bom dia amigo, desculpe a demora em responder, e já grato pela indicação, seria Luziania em Goiás? Porque daí fica pertinho de Goiânia ou Brasília, e tenho um irmão que mora em Anápolis. Pode me pssar mais informações sobre esse clube?
  8. há boatos de que traíra e dourado tem o mesmo parasita, eu não arrisco, só como peixe de pesque-pague, onde a qualidade é fiscalizada pela vigilância sanitária.
  9. Traíra de hoje, pescaria rápida num ponto novo. Bateu 3 vezes na zara monstro mas não acertava a isca, troquei pro razor shad da z-man e veio. 42cm
  10. Era um açude na beira do rio uruguai, de repente cruzou com as piavas (piaparas) kkkkk
  11. Trairinha de ontem, capturada no e-shad monster 3x, detalhe pras pintas, nunca tinha visto traíra assim
  12. Show de bola. Essa região é demais. Estive em Porto Nacional em janeiro e já to fazendo as contas pra ir de novo.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt