Thierri

Pescadores
  • Total de itens

    389
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

92 Ótima

Sobre Thierri

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 22-12-1988

Informações Pessoais

  • Localização
    Joinville
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Thierri
  • Sobrenome
    Schmidt de Borba
  • Estilo de Pesca
    Oceanica, PdP, Lagos...

Contatos

  • Skype
    THIERRI.SYSTEM

Últimos Visitantes

1.728 visualizações
  1. Thierri

    Dourado

    Voce pode alternar o trabalho da isca. Sugiro que procure alguns vídeos do Nelson Nakamura... mesmo que voce nao esteja usando as iscas dele os modelos são semelhantes e aí voce aplica as sugestões dele com o material que voce tem, ok?
  2. Bom dia, eu não consigo visualizar a foto... o que pode ser?
  3. Esse lugar até que parece tranquilo, fica ao seu critério o uso de coletes. Nunca tem como saber o tamanho e quais peixes tem, apenas indo lá e tentando e levar pelo menos umas 3 opções de iscas, por exemplo: lula, camarão e minhoca do mar.
  4. Na questão do peso os citados até agora vão lhe atender. Agoro a questão é: onde voce vai utilizar o caiaque?
  5. Só um adendo: não sei como é o lugar que voce vai pescar, porém se tratando de ser em cima de pedras recomendo fortemente que voce utilize calçado adequado e também colete salva vidas! Muita gente já perdeu a vida nesse tipo de pescaria por não utilizar os itens que citei e também por descuido ou "azar".
  6. Thierri

    Roubo

    Sem dúvida, meu caro...
  7. Thierri

    Roubo

    Se todos os ladrões fossem assim a situação seria mais cômica do que trágica...
  8. Excelente aventura... Alguém aí de SC região de Joinville ou arredores afim de descer um rio da nossa região e fazer acampamento ou coisa parecida?
  9. Fala Korch, sou de Joinville também! Sempre vejo as lagosa da Expoville e fico pensando em como e quando poderia pescar nelas... existe alguma época do ano que é liberado?
  10. Elizandro, te mandei msg no privado!
  11. Muito legal sua iniciativa! Mas infelizmente estou em Santa Catarina, se não...
  12. Gigante... de longe parece uma carpa capim!
  13. Se eu aplicar o mesmo processo ao Bonito Serra ou Bonito Cachorro será que ele fica com a carne com gosto "sanguíneo" menos acentuado? Os ultimos Bonito cachorro que eu peguei eu nao apliquei o processo de "sangrar e ir pro gelo". Eu os fiz grelhados a pouco tempo atras e o cheiro estava muito acentuado e o gosto também... resultado: foi pros cachorros comerem, mas acho que nem eles gostaram muito. O procedimento de "sangrar" ele e logo depois colocar no gelo para ele "morrer" o mais breve possível é notadamente eficiente (eu ainda não comparei com peixes do mar para comparar), mas eu já tive a oportunidade de fazer em alguns peixes de agua doce. Na minha opiniao, que fiz em alguns Pacus ( de 3 a 5Kg ) o processo, melhorou um pouco apenas. Quem aqui já fez o Ike-Jime? Para quem não conhece segue um vídeo: aviso - vão matar o peixe!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt