Ir para conteúdo

Tanikawa

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1331
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    56

Tudo que Tanikawa postou

  1. Água limpa, peixe grande, areia limpa. Resumindo...não pode ser no Brasil kkkkkk Mesmo tendo tarpons no Nordeste.
  2. Para a família, que Deus ajude confortar o coração neste momento.
  3. Este peixe é pura força!!!! Parabéns!
  4. Eu recomendo... uma dose de uma isca superior a perdida, com repetição da compra por 3 ocasiões. Se não passarem os sintomas, pode-se tratar com uma carretilha bfs de alta performance de marca consagrada ou similar genérico kkkkkkkk Se nada disto resolver, fazer sessões semanais de pesca em diversos locais consagrados e com o guia mais top do local. Se nada disto curar, informar a família que o paciente morreu de falência financeira.
  5. caramba!!!! Vai ser uma mega viagem!!!! Parabéns!!!
  6. KKKKK Alexandre....ou a gente come carne ou a gente come arroz e feijão.... Tudo junto tá muito caro kkkkkkk A marmitex era pra uma festa com 50 pessoas.
  7. Logo logo vou testar!!!!
  8. Pelo jeito, somos contemporâneos kkkkkkkkk
  9. Alf Savério... Esta criatura tirastes do baú kkkkkkk
  10. Tanikawa

    Super

    A ficção e a realidade kkkkkkk
  11. Vejamos, se fosse o Érik Jacquin do Pesadelo no Cozinha iria falar pro confeiteiro.... Vc. é a vergonha do Profission.... Gato num possui Tampero....
  12. Tanikawa

    Super

    Meu Deus kkkkk Cadê a parte boa!!!
  13. Pelo menos a pessoa de baixo sobreviveu kkkkkk
  14. Tem mais carretilhas lá do que o total de minhas pescarias a vida toda kkkkkkk (brincadeirinha kkkkkk) Reparem que tem algumas fora da mesa kkkkkk é Igual a nascente do Rio Amazonas... se seguir as fora da mesa tem um andar todo de carretilhas kkkkkkk Parabéns!
  15. Pessoal aqui no Pescaki está muito inspirado kkkkk Parabéns pelo texto. Se pudesse voltar no tempo, teria curtido ficar mais com meus avós maternos, que se foram quando ainda era criança e que tantas saudades me trazem. Teria agradecido mais meus professores, buscado mais a felicidade do que o sucesso no trabalho, dado mais valor a tantas coisas que já foram e ficaram num passado que ocorreu no segundo anterior. Não pense no futuro. O futuro é o próximo segundo. A vida é curta então curta a vida como uma boa pessoa! Pesque, viaje, dê uma volta no parque, saia da frente da TV. Grande abraço a todos e um baita fim de semana!
  16. Ele deve ter um sobrado só pra guardar as aquisições do passado kkkkkkkkk
  17. Roque, estamos juntos!!!! Acho que relembrar um passado, não tão distante, pode renovar as forças para os desafios do dia a dia né kkkkkkkk Parece vício, e acho que é...sempre conto para meus filhos (10 e 6 anos) que meu primeiro equipmento de arremesso era uma latinha de guaraná skol, com uns 30 metros de linha caiçara prata, uma chumbada e um empate feito com nylon trançado com um anzol desproporcional para a pesca da tilápia (peixe alvo) que eu ganhei de um primo. É...ele tinha um monte de material mas me presenteou com 1 anzol só kkkkk (um 2/0 com farpa kkkkkk) Nunca peguei nada com ele. Só quando troquei o anzol (ganhei outro) por um menor. Não dava nem pra colocar as minhocas no 2/0; Mas dá saudade. Lembrar que ficava vidrado quando em um filme qualquer (teve um do Elvis Presley que passou na sessão da tarde, onde ele travava a luta com um tarpon ) e imaginava como seria o futuro. Nada parecido com o que sonhei (analisando hoje). Vamos amadurecer a ideia mestre!!! Grande abraço e ótima sexta feira.
  18. kkkkk realmente Fred kkkkkkkkkk
  19. KKKK temos de abrir um tópico denominado Sessão da Tarde kkkkk sempre lembrando as velhas alegrias do passado
  20. Durante 2020, numa daquelas escapadas com a fase mais branda da pandemia, com um guia famoso na região, fomos parados pela Polícia para conferir as licenças e documentos da embarcação. Tudo ok, como tende ser. Ai eles conversaram sobre um barco de alumínio pequeno com motor 40hp que tentou fugir da lancha da PM. Os PMs deram voz de parada, deram tiro de advertência, receberam um tiro de volta e revidaram com rajadas de metralhadora. Parece que rasgou o barquinho e seus ocupantes já próximo a saída do canal do Porto... Mas realmente o Brasil tá de amargar né.... A única coisa legal deste fato foi saber que realmente os piratas sabem que os policiais quando estão na água não estão só navegando. Estão na vigília e segurança das pessoas de bem como deve ser.
  21. E lembre-se que as Multifilamento hoje são muito mais finas e garantem uma resistência muito boa. Não haverá necessidade de uma 0.50 mono. Acho que uma 0.22 multi já dá conta do recado por ser costão com pedras. Se fosse briga limpa, sem muita pedra, uma 0.20 multi estava de ótimo tamanho. Grande abraço!
  22. KKKK nos tempos atuais tem de pescar lá com motor 90hp pra cima... Pra fugir dos piratas kkkkkkkkkk Tô brincando, a PM vem fazendo um bom trabalho cancelando CPFs de muitos trainees de piratas na região. E o melhor, como estão sem colete, eles afundam kkkkkk Grande abraço.
  23. Lembra aquela música antiga...Doeu ai...doeu ai ai ai ai...Doeu kkkkkkkk
  24. Planejado e executado com maestria kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...