Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Tanikawa

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.105
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    19

Tudo que Tanikawa postou

  1. Realmente um espetáculo né! Se fosse aqui iria provavelmente estar sujos, destruídos...ou pior, parecendo os atracadouros do casqueiro kkkkk. Mas que pescaria sensacional....pra que barco...pega monstro na beirada.... E como o amigo pediu kkkkk Fiz a inscrição!!!!
  2. Vai parar de tocar rock e vai tocar sofrência kkkk porque a dor real é a mais forte
  3. Amigo, imagina se a moça bate a cabeça no vão da porta..... Vixi...ia ter assassinato no espaço kkkkkkk
  4. Verdade Mestre Bomediano. O problema do nanismo na represa de Igaratá remonta a mais de décadas. Lembro que a turma que ia pescar com artificial lá, a mais de 20 anos falavam que a cada temporada o tucunaré amarelo ficava menor. Talvez consanguinidade dos alevinos originais, talvez algum fator correlacionado ao próprio reservatório... fato é que de lá pra cá, tucunões deixaram de ser fato. O engraçado é não encontrar esta ocorrência nas represas como Serraria que tem populações crescentes de tamanhos medianos a grandes aumentando a cada temporada. Estou planejando ir pra Carlópolis
  5. Fred, nós somos muito novos para uma Montanha, mas extremamente velhos para um mosquito kkkkkkkkkkkk Ou seja, o tempo pode ser relativo kkkkkk Grande abraço!
  6. Tamo junto kkkkkk Sou desta época kkkkk Eu ainda tentava receber o código de programas de computador que a rádio USP transmitia pelas ondas de rádio..e gravava no gravador de K7... pra rodar num computador similar Apple Unitron APII processador 6502 de 4 bits. Tá certo que ajudava, mas os programas de computador vinham faltando tantas linhas e tantas coisas incompletas que tive realmente de aprender programar pra preencher o que faltava kkkk e assim, eu podia jogar as versões pré historicas dos video games kkkkk E se puder somar mais uma à lista..... Quando tinha amigo secreto e a gente n
  7. Ia sugerir este ponto também...tem alguns vídeos do youtube que mostram pesca de espadas lá. Abs
  8. Amigo Antônio, venho assistindo o canal de youtube de um "velho e muito bem sucedido pescador de Robalos" ... o Aurélio Lucas (snook pro team). Ele dá umas dicas muito boas pra slow jigging e talvez mesmo a sua Big Game seja pequena pros peixões pegos nesta modalidade. Se puder assista o canal dele e verá bastante coisa neste sentido. Abraço!
  9. Provavelmente muito mais saborosa do que as "preciosidades" daqui kkkkkkkk. Aqui de pizza até imóveis...tudo com preços irreais. Grande abraço!
  10. Acho que tudo tá pelo preço absurdo.... 2 combos na lanchonete do palhaço dão uma nota de onça ou até mais. Mas tudo isto é sinal de que nossa economia não vai tão bem quanto deveria.... milhões desempregados....milhares de empresas sucumbiram à pandemia.... e quem pode....esfola cada vez mais fortemente o próximo. E digo que ajudaria muito se os impostos fossem menos abusivos quanto os atuais. Tem coisas de pesca que compro que a nota destaca quase 50% de impostos incluídos e resultando no valor total da nota. Tudo caro....tudo mesmo
  11. Infelizmente amigo Roque, às vezes uma empresa perde por não saber qualificar bem seus funcionários. Uma pena mesmo. Ser humano é um bicho complicado mesmo. Nos últimos anos preferi ficar longe da muvuca das feiras de pesca. Além do preço não ser bem estas coisas tão vantajosas, podem ocorrer estes infortúnios. Grande abraço!
  12. Pelo jeito vc. já teve problemas com a marca né amigo Roque ? Pode contar o que aconteceu? Grande abraço!
  13. Tive a Sole da primeira geração. Foi uma excelente carretilha, muito leve, boa pra pincho. Quando trocado os freios para carbontex, ficou muito boa. Se mantiverem a mesma qualidade e preço será um excelente produto. Abs .
  14. Simbolo do ATARI? kkkkkkkk deu uma boa idéia....hoje vou fazer um prato "desconstruído" de arroz, feijão e ovo frito Grande abraço a todos e ótima quinta feira.
  15. Bucho cheio, sol....piscina na porta de casa..... A natureza é espetacular né !!!!
  16. Tanikawa

    Juquei

    Fui nesta praia antes da pandemia e acho que tem a mesma configuração das praias de bertioga. São praias rasas, com a necessidade de entrar bastante na água para atingir um canal mais profundo ou pescar nos canais mais próximos. Vi algumas betarinhas e outros pequenos. Na oportunidade, não vi pescadores, mesmo sendo um fim de semana de pouco movimento nas areias. Mas com certeza, devem sair os tradicionais pequeninos da espuma. Vale o passeio!!! Grande abraço!
  17. O problema é apenas a falta de suportes apropriados para colocar o material. Tirando isto, tudo ok
  18. Vou falar como um cliente antigo que deixou de ir pro Maeda.... Não vai adiantar aumentar os valores na entrada na minha opinião: - Pode-se observar que não é a classe social e sim a cachaça ou outro alcoólico na cabeça do mal pescador. - Pessoas ruins, mal educadas há em qualquer camada social. Eu mesmo me desentendi com um mané que chegou com uma Mercedes SLK e achava que poderia ficar entrar na água do tanque igual ao programa de pesqueiros da FISHTV. - Repare que estes seres podres geralmente tem materiais de alto custo de aquisição e podem pagar qualquer valor e o pior
  19. Na feira perto de casa também kkkk entre os vendedores de tiras de chinelo e os vendedores de utilidades (bugigangas) kkkkkkkk A pergunta que fica.... alguém higieniza o lugar do leitor de cartão e o lugar de retirar o produto ? kkkkkkk
  20. E o aplicativo ainda pergunta se quer dar caixinha de 2,00, de 3,00, de 10,00 kkkkkk
  21. Meus sentimentos a todos familiares, e que seja ele mais um anjo pescador, ao lado de Deus! Miguel, que Jesus o receba e o conforte.
  22. Na boa.... que a droga da janela fique cinza de sujeira....Dane-se kkkkkk
  23. Dizem que o efeito demora mesmo pra passar kkkkkkkkk E ressaca da marvada pinga....
  24. Acho que o tal popular.... Vai dar Ruim kkkkkkkk
  25. KKKKKK só falta a de baião de dois ou a de frango com quiabo....ambas com borda recheado com manteiga de garrafa kkkkkk
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...