Fernando Ribeiro.

Pescadores
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 neutro

Sobre Fernando Ribeiro.

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 14-01-1980

Contatos

  • MSN
    031 98856-2966

Informações Pessoais

  • Localização
    Timoteo
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Fernando
  • Sobrenome
    Ribeiro
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

859 visualizações
  1. Blz amigo. To pegando uma carona aqui no post do colega. Vc já havia me orientado em meu post (Falcon ou Shark) sobre o AS350 novo. Rapas deu uma olhada e fiquei pirado com o caiaque. Além de ser muito bonito, tem à disposição do pedal e vários acessórios. Pesquisei um pouco sobre ele e a única dúvida é sobre o material em que o caiaque e fabricado. Ouvi dizer que tem um material mais mole principalmente no deck próximo as pes, e que ele não é muito estável pra pescar em pé. Em um comentário de outro caiaque vi que ele tbm não tem um bom treking como os da lontra. Issas informações são verdadeiras ou não Gadbem?
  2. Pegando uma carona no post do colega rsrsrsr, ouvi falar que o Falcon entra muita água no casco, isso é verdade?
  3. Muito obrigado pelo dica amigo. Essa problema de entra água no casaco não me agradou. Mas 70% das minhas pescarias será realizada com meu grupo de pesca, estão tirar e colocar no carro um caiaque imposição mais pesado acho q não vai ser muito problema. Mais vou continuar pesquisando. O Falcon era minha primeira escolha, mais depois desses problemas vou acabar desistindo dele.
  4. Obrigado pelo comentário Gadbem. Ainda não pesquisei sobre o Marlim, vou dá uma olhada nele. Mais o q disse e vdd, um caiaque com possibilidade de pedal e sem dúvida melhor em todos os aspectos, mais como na minha região os lagos não são tão grandes por isso estava olhando o Falcon sem pedal. Porém pelas fotos parece q o espaço interno do Falcon tirando a cadeira e o mesmo do barracuda (muito estreito) Vi muitos vídeos dele é em um vi o mesmo comentário que vc vez. Que o caiaque entra água. Mais ele entra água no deck devido sua altura ser baixa ou entra água na parte interna do casco mesmo? O Shark é um caiaque que me agradou muito, a única coisa q está me incomodando nele e q ouvir comentários que ele tem uma remada mais pesada que o Falcon devido ao seu peso.
  5. Obrigado Sérgio pelo comentário. O Shark me agradou muito só a questão da remada ser pesada ou não que tá me incomodando.
  6. Olá pessoal. Gostaria de contar com a ajuda da turma do fórum para meu primeiro caiaque. Tenho 1,80mts e peso 85kg. Após algumas pesquisas estou na dúvida entre o SHARK ou FALCON (sem pedal). Minhas pescarias serão destinadas a rios e lagos. Procuro segurança, conforto, estabilidade para pescar em pé, e um bom treking. Opitei por esses dois caiaques da lontra pq pelo q pesquisei eles atendem minhas necessidades. Porém fica algumas dúvidas sobre os modelos escolhidos. - Shark: sei q o caiaque e grande e pesado, mais isso interfere muito na remada (remada pesada) comparado ao Falcon? O transporte tanto para colocar e retirar do carro, para levar e trazer do lago e tão incômodo ao ponto não valer a pena. - Falcon: ele tem a mesma largura q o Shark mais parece ser mais estreito internamente (igual o barracuda), no meu ver a diferença dele pro barracuda é só a cadeira mesmo (descartando o leme e pedal) será q sua parte interna realmente te deixa mais confortável? Por ser um caiaque mais baixo que o Shark ele é menos estável para ficar em pé? Sua remada rende mais e é mais leve que a do Shark? Devido a uma parte traseira da quilha do caiaque ter sido utilizado como leme mesmos o leme estando na posição central o caiaque ainda tem o mesmo treking do barracuda? Bom pessoal essas são minhas dúvidas na qual estão me incomodando para a escolha do meu novo caiaque. Lembrando q já pesquei algumas vezes com o Samurai e gostei bastante porém deixa a desejar no traking e achei o desenvolver dele na remada com rendimento baixo. Espero q me ajudem nas dúvidas. Abracos galera.
  7. Boa tarde amigo.

    Faz tempo que não acesso o fórum e esqueci o meu nome de usuário. Toda vez que tento logar tenho que ir na opção de mudar a senha para consegui estrar.

    Como faco para descobri o meu nome de usuário para poder acessar normalmente o fórum. Ou vc poderia fazer a alteração do nome de usuário para loguin para mim. Pode colocar o usuário: fernandordas

    Cordialmente: Fernando Ribeiro

     

  8. Parabéns amigo pescador!!!:plamas:

  9. Parabéns jovem pela pescaria. Estou querendo ir aí em março. Espero q até lá chova bastante pra encher um pouco.
  10. VlW xará pela dica.Foi realmente de grande ajuda. Abraços.
  11. Filipe não conheço, mas visitei o site e realmente parece ser muito bom.
  12. Obrigado Gustavo pelas dicas vou fazer uma visita na fazenda pacu dizem q lá é muito bom. Um grande abraço.
  13. Boa noite Gustavo. Gostaria de saber se vc tem indicação de pesqueiros aqui em Minas. Só conheço os perto da cidade onde moro (Timóteo). Mas gostaria de saber de mais alguns para poder me aventura neles em breve. Abraços.
  14. Gus boa noite. Gostaria de saber se você tem indicação de pesqueiro em minas Gerais. Abraço.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt