Ir para conteúdo

Gino Lee

Pescadores
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

51 Ótima

Sobre Gino Lee

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento March 30

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Gino Lee
  • Sobrenome
    Lee
  • Estilo de Pesca
    esportiva, fly fishing, pesca de praia, baitcasting

Últimos Visitantes

1.836 visualizações
  1. Muito louvável sua atitude. Realmente temos que nos espelhar no seu trabalho não apenas no repovoamento dos peixes mas na sua ação em si de dar algo em troca para nosso planeta. No réveillon de 2019 para 2020 fui para Ilhabela passar minhas férias, em um certo final de tarde fui pescar no pier do Cabaraú e avistei um cidadão caçando garoupas com arpão, tinha 3 de bom tamanho na fieira dele, fiquei muito triste com a cena e justo no dia não estava carregando o celular. Alias, a quem devo recorrer em situações como essa? Forte abraço a todos.
  2. Bom dia, Fausto. Quais tipos de moscas você indica?
  3. Boa noite, mestre Bome. Então....meu tio tem um sítio em Paraibuna e sempre quando vou passo ao lado das margens do rio e fico me perguntando se ainda ele é piscoso. Quanto a piabanha não tive a oportunidade de vê-la pessoalmente mas também não fui atrás delas ainda. Forte abraço!
  4. Boa noite, Fausto. Na realidade é mais curiosidade do que intenção de ir, pois existe muito conteúdo de pesca em rios pequenos tanto no exterior como aqui no Brasil mas pouca matéria em rios paulistas. Mesmo assim sou muito grato pela atenção. Forte abraço.
  5. Gino Lee

    Rios em São Paulo.

    Bom dia, pessoal. Gostaria de saber se existem rios próximos a cidade de São Paulo onde se possa pescar. Grato a todos e um Feliz Ano Novo.
  6. Bom dia, Ricardo. Tenho usado molinete no tamanho 1000 da Daiwa. Por ser uma vara de baixa libragem provavelmente você não está atrás de peixes grandes portanto não precisa de uma quantidade muito grande de linha. Na minha humilde opinião eu prefiro ir atrás de equipamento que tenha mais equilíbrio em relação ao peso claro levando em consideração os peixes alvo. Feliz ano novo, espero ter ajudado. Forte abraço.
  7. Bom dia, Paulo. No centro histórico passa o rio onde da p/ pinchar, na saida dele para o mar tem um pedras onde da para pescar tambem, Fui no reveillon de 2019 e pesquei por la logo de manha, 5:30 para ser mais exato, tinha bastante movimentação de peixe, fisguei um robalo e perdi algumas fisgadas. No rio eu tentei pescar e tinha alguns agulinhas correndo atras de isca de superficie. Boa viagem e boa pesca. Ah.....e Feliz ano novo!
  8. Pois é Celso, gostei muito da estética da vara o único porem é exatamente essa ponteira mas como nada é perfeito... Cara, obrigado mesmo pelo feedback. Forte abraço.
  9. Opa, Vinícius!! Obrigado pelo feedback! Ajudou muito.Você ta indo na Fazenda Kiri pescar Bass?
  10. Boa tarde, pessoal. Alguém conhece essas duas varas p/ poder opinar sobre? Forte abraço.
  11. Se for desembarcado, tem o porto de Ilhabela, de noite tem um pessoal que vai pescar.
  12. Gino Lee

    Juquei

    Entendi, fora transporte ele oferece algo a mais?
  13. Gino Lee

    Juquei

    Quanto custa uma saída de barco?
  14. Gino Lee

    Juquei

    Eu assisti esse vídeo um tempo atrás mas pelas imagens parece que ele nao foi até a ponta. Esse ponto de camburizinho o Nagae também ja mostrou no site da fishingstories parece legal lá e também tranquilo de ir. O canto do Moreira quero ir também (aliás vc tinha comentado em post meu e em outros), pena que fica muito longe pra fazer bate volta. E vc, Leo, tem ido arremessar umas iscas das pedras?
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...