Ir para conteúdo

Hysatow

Pescadores
  • Total de itens

    674
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Hysatow last won the day on December 10 2015

Hysatow had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Hysatow

  • Data de Nascimento 05/17/1990

Previous Fields

  • Nome Real
    Hugo
  • Sobrenome
    Sato
  • Estilo de Pesca
    Pesqueiro

Informações Pessoais

  • Localização
    Sorocaba
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2349 visualizações

Hysatow's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

182

Reputação

  1. Agora vai precisar negociar cmg Murilão! :D
  2. Nossa, eu fico impressionado na habilidade e perícia para fazer as iscas. Sem contar nos tipos de cast
  3. Rafa, uma pena não ter ido. Falei que a gente tira tamba na cevadeira Acho que teve 1 ou 2 que foram em isca natural, o resto só na cevadeira. Passou a dor no braço só no meio da semana kk
  4. Salve salve galera! Agradeço a espera pelo relato oficial. Antes de mais nada gostaria de salientar a ajuda de todos que participaram direta ou indiretamente. Essa energia que faz o evento ser grandioso. Em especial, mais uma vez, Bruno Malagueta que nos recebeu mais uma vez no Boitupesca, Fernando Succi do FS Pesca por fornecer as iscas que foram sucesso na pescaria e pão para todo mundo, Fernando Vanzo que pilotou a churrasqueira de forma espetacular, Diogo Oliveira pela costela que fechou o dia com chave de ouro, o fórum Pescaki e todos os Malacabados pelo apoio. O dia começou um tanto tranquilo. Pesqueiro não estava lotado e tivemos menos participantes dessa vez mas, diferente do Pesca Junina, as ações já começaram desde cedo. Linha esticada = peixe Apesar da infestação das tilápias conseguimos tirar os pretões do lago. Enquanto isso o querido Fernando Vanzo preparava as carnes. Pausa para o almoço e hora de colocar o costelon no bafo Foto de quase todos os participantes (Vini estava tirando outro peixe kkk) Barriga cheia, fôlego retomado, papo em dia e muita risada! Só restava pescar mais um pouco : Troféu do Batochio Trilplê mais improvável do dia Troféu do Tiagon As Luanas acompanhando os sortudos Tiago e Hugo(eu) Dia já estava acabando e a costela ficando no ponto Nos juntamos no quiosque para apreciar a costela e uma boa conversa. Acho que estávamos tão cansados e a comida tão boa que nem foto teve. E finalmente, a saideira Tiagão tirou a zica com aquele PDM e cansou de tirar peixes. Succi feliz e Vendra em outro planeta kkk Dublêzinho piratamba Quando termina o dia e você não tira o sorriso da cara apesar das dores musculares, sono e cansaço de um dia inteiro de evento, pode ter certeza que foi maravilhoso. Tivemos um fato lamentável que foi o furto de 2 conjuntos de um colega. Fica a dica "Não confiar na humanidade nem em pesqueiro" haha Porem nem isso tirou a alegria e essência da Pesca Natalina que é a confraternização e reforçar os laços de amizade criados. Agradeço novamente a todos por nos propiciar esse momento fantástico e assim fazer parte da história do evento.
  5. Blz Hugo , seguem uma para acrescentar no relato.

    Abraço.

     

     

    12313952_804793709628945_3399217625046741986_n[1].jpg

    1. Hysatow

      Hysatow

      Boa Bilato!!!

       

  6. No pesqueiro tem vários tipos de peixes, todos de pequeno e médio porte. Vale lembrar que soltaram 3 toneladas de pacus (informação não é minha). Além deles você encontra (mais frequentemente) tamba, dourado, tilápias, carpa cabeçuda, capim e espelho. Tem pirarara também mas são raríssimas. Pão flutuante :D
  7. Córrego e Fantasma que é aqui do lado (Tietê). Na verdade acredito que a sua instituição não deixa você levar nem usar os animais. Cuidado com isso ou pode dar uma dor de cabeça. Voltando ao uso deles na pesca, acho que pirarara comeria ambos sem problema nenhum.
  8. Que maravilha! Como havia dito, vamos dia 5 de dezembro no evento. A gente vai fazer essas tilápias desaparecerem Sairei de Sorocaba bem cedo. Se precisar de carona me avisa.
  9. Lamentável. São esses fatos que me fazem acreditar que a humanidade está caminhando para o fim e os brasileiros correndo kkk
  10. Até o ponto que for histórico e especificamente para subsistência, ou seja, *não comercial* tudo bem por mais chocante que seja. Mas diariamente me deparo com fieiras imensas de peixes e penso : será que é tão difícil apreciar sem destruir? Aqui no interior ainda é assim rs. Marreta, facão no coração, pendurar de ponta cabeça e cortar o pescoço ou até mesmo quebrar pescoço de aves. Mas não adianta tentar humanizar o processo se as pessoas ainda vivem igual seus ancestrais. Exemplo disso é meu sogro, que faz igual seu pai, que por sua vez repetiu o que seu avô fazia.
  11. Infelizmente nesses lugares não existe lei contra essa prática. Muito se fala do Japão como exemplo a ser seguido mas é um ponto negativo do meu país de origem. Semana passada estava assistindo um documentário do Gordon Ramsey sobre um prato de barbatana de tubarão. Lamentável também pois os caçadores cortam alguns pedaços do tubarão e soltam o animal (ainda vivo) para morrer.
  12. Top Octavião! Esse ano vou falar com o Diogones pra filmar a PN com a GoPro e vc podia colocar no canal tbm. Vou ver se tenho licença do Sony vegas pra editar.
×
×
  • Criar Novo...