Evandro P.F. de Camargo

Pescadores
  • Total de itens

    961
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Evandro P.F. de Camargo last won the day on February 16 2015

Evandro P.F. de Camargo had the most liked content!

Reputação

361 Ótima

Sobre Evandro P.F. de Camargo

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 08-08-1998

Informações Pessoais

  • Localização
    Fernandópolis
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Evandro
  • Sobrenome
    P.F. de Camargo
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

2.514 visualizações
  1. Muito bom! Pescar com caiaque deve ser uma experiência indescritível.
  2. Descobri uma represa perto do sítio, abandonada, ao meio do canavial, que só tem as bitelas. Peguei, com certeza, uma maior que a do meu record com IAs, porem nao tenho costume de levar o celular nas pescarias, porque ja perdi 03 com agua, kkk. Talvez eu vá hoje lá, junto com meu irmão, e tire alguma foto.
  3. Infelizmente, sábado passado o frog do Aliexpress se foi. Uma traíra o levou kk
  4. Ontem, infelizmente, não saiu nenhuma para a foto. Sexta-feira à domingo estarei indo bem "traiado" - aí elas não escaparão hehe.
  5. De hoje. Amanhã quero ver se esse frog vai aguentar haha
  6. Então, aqui ele matou o pau. Eu, meu irmão e meu amigo comentamos ainda, quando chegou em casa, que tinha cara de pegador, e de fato é, agora só falta testar a resistência. De um dia de pescaria, já voltou com alguns rasgos, porém ainda funciona.
  7. Também fui presenteado na terça-feira, dia 24 12 19. Na estreia da varinha nova, de uma camiseta e também de um frog comprado no eBay por 3 reais, certamente a minha maior traíra foi capturada, que, para os padrões da minha região, é uma senhora traíra. Peguei mais algumas neste dia, mas essa não pude deixar de registrar.
  8. Hehe, já providenciei isso. Ontem já comprei mais 5 Mini rats, 2 franguinhos, algumas outras iscas e um estojo só pra deixar essas iscas emborrachadas. Perdi três mini rats só com essa do sol, sendo q já tinham levado bastante pancada de traíra e a borracha quase intacta.
  9. Obrigado, Motta e Vrcedro. Vou me atentar mais ao sol.
  10. Essa do talco é novidade pra mim. Vou evitar de mergulhá-los na água com detergente neutro, também, e passar a lavar somente com água mesmo. Ontem já encomendei mais alguns, porque o último que sobrou já está bem desgastado, e ver se consigo deixá-los mais protegidos ao sol durantes as pescarias. Outra pergunta: não tem o mesmo problema das softs em deixá-los juntos a outras iscas, não, né? Como o plug.
  11. Ressuscitando o tópico, tenho o costume de, depois de certo, lavar as minhas iscas artificiais com o uso de detergente neutro. Acontece que o mini rat ficou com a borracha bastante prejudicada, ficando grudenta e suscetível a rasgos facilmente. Minha pergunta: será o uso do detergente neutro ou o contato com o sol direto?
  12. Obrigado, Mauricio. Vou dar uma olhada. Edit: realmente, muita coisa interessante, inclusive a carretilha que procuro, porém o frete sai muito caro, praticamente o preço dela.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt