Ir para conteúdo

Gustavoreolon

Pescadores
  • Total de itens

    552
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Gustavoreolon last won the day on January 8 2018

Gustavoreolon had the most liked content!

Reputação

197 Ótima

Sobre Gustavoreolon

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 12-03-1985

Informações Pessoais

  • Localização
    São Borja
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Gustavo
  • Sobrenome
    Reolon
  • Estilo de Pesca
    Arremesso com iscas artificiais / iscas naturais / pesca de praia

Últimos Visitantes

1.382 visualizações
  1. Obrigado pessoal. Espero em um futuro próximo já ter uma companheira nas pescarias de tucunarés e dourados. Grande abraço.
  2. Boa tarde. Ano passado, em duas ocasiões, tive a chance de conhecer e testar algumas técnicas para a captura dos famosos black Bass. Nunca fui um grande entusiasta, mas tendo ouvido falar da complexidade das técnicas usadas para a espécie, não podia deixar de aproveitar as chances que se apresentassem. Além disso, muitas das técnicas que usamos hoje para tucunarés, traíras e outros foram desenvolvidas com os verdinhos, como muitos os chamam. A primeira oportunidade que tive para pescá-los foi em uma viagem para a turística cidade de Canela. A Catedral de Pedra de Canela.
  3. Valeu! Contando as horas para a temporada de 2019.
  4. Sim, foi uma boa quantidade de ações, mesmo com o tempo virado. Mas o tamanho ficou devendo um pouco.
  5. Beleza. Quem sabe nos trompamos em alguma pescaria neste ano.
  6. Buenas, amigos pescadores. Esta é sobre a minha primeira pescaria no Rio Uruguai, em um lugar que há muito queria conhecer, a pequena porém bela Porto Xavier, na Divisa do Rio Grande do Sul com a Argentina, Região das Missões. Em setembro passado, na segunda quinzena do mês, aproveitando uma viagem a trabalho, emendei uns dias de folga, para conhecer a Pousada do Biguá, do amigo Sandro. A pousada fica no centro da cidade. Pela manhã os barcos saem da rampa do porto e sobem uns 20 minutos até os pontos de pesca. O almoço geralmente é em algum sítio na beira do rio, tudo previamente ac
  7. Beleza. Nossos rios estão se recuperando, mesmo com muitos cidadãos ainda mal educados e teimosos. O Brilhante mesmo tinha chegado ao leito de morte há uns 10 anos e hoje já está dando gosto de pescar.
  8. Valeu grandes Gilson e Bomediano. Grande abraço.
  9. Boa noite e um feliz ano novo, pleno de fisgadas para os amigos pescadores. Neste tópico, gostaria de mostrar algumas pescarias de traíras realizadas no ano passado, em diversas barragens no município de São Gabriel - RS. Há alguns anos, a exemplo de muitos pescadores (talvez a maioria dos brasileiros), iniciei minhas pescarias com a espécie. Na época, pescava com vara de bambu. Com o tempo, vieram novas técnicas, com a inclusão de iscas artificiais, mas com muitas limitações, dependendo muito das condições do ponto. Locais com vegetação pareciam impossíveis para as artificiais. Além
  10. Não lembro se é mesmo a top gun, hoje o nome já está todo raspado rsrsrs e não dá pra ver direito na foto. Mas ainda funciona bem.
  11. Beleza, eu compartilho do mesmo pensamento. Não citei no relato, mas o tamba deu duas ótimas refeições.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...