Ir para conteúdo

Rafael Bauer

Pescadores
  • Total de itens

    347
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Rafael Bauer

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 17-10-1988

Informações Pessoais

  • Localização
    Campo Bom - RS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Rafael Bauer
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Contatos

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

4.190 visualizações
  1. Peguei um Dourado de 25cm numa vespinha artificial que estava testando com bóia de arremesso.
  2. Não esqueça de lubrificar com saliva antes de "fechar" o nó, é bastante importante, acho que você está fazendo o nó certo, porém precisa um pouco mais de prática, sempre usei o Albright e nunca tive problemas, as vezes que arrebentou linha foi no Uniknot no Snap. Abraços.
  3. Bola pra frente meu camarada, ja ja você adquire tudo de novo. Abraços.
  4. Spinner bait são meus salvadores quando subo a serra pra pescar Bass e eles não estão nem aí pras softs. Abraços.
  5. Interessante matéria, começa a fazer sentido porque a Senko Yamamoto verde limão sempre me rende MUITO mais Bass que outras. Abraço.
  6. Aqui no Sul nao temos Tucunaré, não posso opinar ou comparar a esportividade dele com outra espécie, mas pra mim o Black Bass é o mais esportivo. Abraços
  7. Tenhoa uma 100tsh, e gosto bastante, recomendo, pra alguns o Twtching Bar é frescura, eu particularmente uso bastante com as softs. Abraços.
  8. Bom dia Vicente Da uma olhada nesse outro tópico, onde ja tratamos desse mesmo assunto: Abraço.
  9. Boa tarde Eu tenho uma Daiwa dessas, me satisfaz totalmente pro meu uso, tive apenas problema uma vez no Twitching bar, porém lendo aqui no fórum mesmo, descobri que é só lubrificar que ele não da problema algum, o botão estava emperrando, abri a carretilha com calma e lubrifiquei e nunca mais tive problemas, acho uma carretilha muito boa, a "pegada" dela me agrada faço conjunto com uma Spectra da Sumax para pesca com de Black Bass. Contrariando oque o amigo disse anteriormente, não uso o botão para "pescar", e sim dar toque sutís nas softs, recurso que pra mim é muito utilizado e provado.
  10. Depois de pegar 15 Basses com um Spinnerbait ching-ling, na cor preta, acho que ele virou minha matadeira. Abraços.
  11. Isso iria de gosto pessoal Eu particularmente usaria a Curado pra pinchar com artificiais, e a GTO pra arremesso. Mas como falei, vai de gosto pessoal, use as duas em ambas situações e veja a que tu te adapta melhor. Abraços.
  12. Oi Claudio, de varas aqui na minha região não vejo muitas opções além da Spectra, The Flash e Fenix, os preços estão parecidos com os da internet, porém bolsas só vejo na internet mesmo e acho super caras, poderiam caprichar nos valores que as vendas iriam decolar. Abraços.
  13. Tenho aquela isca Girino da Rainbow, não consigo arremessar ela com o meu material, além da opção de troca de material, qual seria uma outra opção pra arremessar com uma Daiwa 100TSH e uma Sumax Spectra 15lbs? Abraços.
  14. Adoro os produtos da Sumax, tenho uma Spectra de 15lbs que uso pra pescar Bass, adoro ela, porém tenho que concordar que os produtos não estão saindo muito baratos não, queria comprar uma bolsa SM705, mas to achando caro demais em todos lugares que vejo venderem, se melhorassem o preço, não teria pra mais ninguém. Abraços.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...