Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

ramoncarvalhoo

Pescadores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ramoncarvalhoo


  1. Ramon.... por que não fazer o inverso? Mudar o material pra um mais leve e mais compatível com os peixes? Vc aumenta a esportividade da sua pescaria.

    Veja o post o nosso amigo Dio postado agora há pouco.

    É só uma idéia.... Tenho um conjuto Vara Rapala Gold 4-8lb, carretilha Saint Plus Sole que já é uma festa com peixes de 1lb. Dá pra se divertir bastante mesmo com peixes pequenos.

    Sei que tem tucunas no tietê mas não sei se estão em sua região... talvez precise explorar mais o lugar e insistir nos pontos mais promissores...

    No mais.... divirta-se e boa sorte!

    Bom dia, Helmar.

    Não localizo o topico dele, poderia me informar subgrupo? ou onde localizo?

    Referente ao equipamento possuo mais leve alem da minha fierro 6000 para equilibrar, estou mais preocupados com as iscas mesmos!

    Obrigado


  2. No seu caso eu tentaria aumentar as iscas para dar uma selecionada ,

    Se tiver tucunarés , tente usar iscas soft . shads de meia água , camarão flex ...

    Nesse esquema acredito que as traíras irão atacar menos .

    Sim, compreendo, porém também gostaria de pegar as dentuças (traíras), sei que é um ou outro e que não da para trabalhar os dois ao mesmo tempo, porém gostaria de saber se esta correto as iscas selecionadas. Obrigado pela dica


  3. Bom dia, Galera!

    Sou de americana, porém tenho um rancho no condomínio das Garças em Barra bonita há pouco tempo, no qual da de fundo para o rio Tiete.

    Sempre pesco de barranco e as vezes de barco cerca de 100mts do barranco, porém estou cansado de pegar traíras minúsculas e somente lambari.

    Uso isca viva como minhoca e lambari.

    Gostaria que me informassem se sabem de mais alguma espécie comum de se pegar neste local, e qual equipamento utilizar para fisgar outros tipos ou até mesmo as traíras um poucos maiores. Talvez isca artificial como popper, hélices ou zara? E para outras especies que ali possuem? Quais e como?

    Obrigado desde já!.


  4. Bom dia, pessoal!

    Estou indo pela primeira vez pescar em alto mar.

    Estou indo com uma turma para Bertioga agora dia 13 de Dezembro.

    Gostaria de saber quais tipos de iscas devo levar e quais acessórios como tipo de linha, tipo de anzol e tipos de rabichos/chicotes. E quais tipos de peixe devo encontrar no local sendo que provavelmente iremos pescar no 3 cascalho.

    Estou indo com uma Fierro6000 e uma Mamuth e varas de acordo com as mesmas. (também possuo uma abu garcia caso seja necessário para artificiais).


  5. Bom dia, Pessoal!

    Sou um amante da pesca através de iscas artificias, porém nunca a pratiquei. Sei que exige bastante habilidade para o movimento ideal da isca e demais coisas que se aprendem com o tempo.

    Gostaria de começar com iscas artificiais, porém não sei quais devo adquirir de inicio.

    Queria comprar algumas que servem para todas ocasiões, ou seja, comprar para deixar na traia para sempre que precisar utiliza-las.

    Pesco somente com iscas vivas hoje em dia e anteninhas, miçangas e dentre outras deste tipo.

    Como escolher as iscas "padrões" que todos tem que ter em sua traia? Sei que vária muito do tipo de peixe que pretendo pegar, porém sempre tem aquelas iscas padrões que todos tem e é infalível.

    Pesco no mar, P&P e rios.

    Agradeço a todos desde já


  6. Fabiano,

    Realmente pensando por este lado, elas realmente são boas, porém os componentes continuam sendo de material que oxidam, você vai encontrar lado esquerdo somente aquela que possui contador de linha/profundidade, é a mesma carretilha porém com este item acoplado nela, valor cerca de 30 reais mais caro. Infelizmente não lembro o modelo mas creio que na internet deve-se achar desta, aqui mesmo em minha regiãoi tem uma CV-20 esquerda com este contador.

    Abraço


  7. Fabiano,

    Não conheço nenhum lugar onde tenha a CV-30 somente a CV-20, porém pelo que pesquisei a CV-30 também possui 90% do corpo em grafite, sugiro que você adquira a CT-30 ou CT-15 que possuem o corpo em aço inox monobloco! Pois ja ouvi casos que as de grafites houveram uma distorção ou mesmo quebraram quando sofreram uma queda, grafite nada mais é do que um plastico mais duro!

    Posso estar errado, alguem me corrija por favor


  8. Angelo, bom dia!

    Realmente por poucos conhecer e não ter muitos comentários da mesma na internet, preferi trocar por uma mais famosa, talvez esteja perdendo algo, ou não pois da fierro 6000 só ouvi bem até agora.

    Citaram que a Okuma é para trabalho um pouco mais pesado, porém vou ficar com a Fierro6000 e optar por uma Mamuth 3000 ou 5000 para um pouco de mais esforço

    Abraco


  9. Bom dia, Pessoal.

    Havia comprado uma carretilha OKUMA Convector CL-20l ou 20dlx através da indicação de um amigo, porém como não encontrei quase nada relacionado a mesma na internet e o que encontrei era somente que o corpo dela era em grafite e podia haver distorção, troquei pela Fierro6000 no qual eu já havia pesquisado, fiz realmente a coisa certa?

    Agradeço a ajuda

www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...