Tiago Santista

Pescadores
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre Tiago Santista

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 27-01-1987

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    aprender pra ensinar a aprender

Previous Fields

  • Nome Real
    Tiago Cassiano da Silva
  • Estilo de Pesca
    indefinido

Últimos Visitantes

567 visualizações
  1. E ae Tiago, tranquilo? Chegou a ir pescar na Queimada Grande? Saiu muitos peixes?

  2. É....... esse ficou estragado mesmo, nao cheguei a ficar assim não, bom se ele assim foi 9 vezes eu acho que nao tenho outra opcao a nao ser quebrar esse recorde e ir pelo menos 10 , kkkkk ai se nao tiver jeito desisto !!! valeu pelos esclrecimentos Korch!! sempre bom quando os Arroz de pesca nos passam um pouco de sabedoria , rs
  3. deixa ver se eu entendi , na primeira parada meu corpo se acostumou ao movimento do barco, assim que ele saiu para o novo ponto e o barco parou de balancar, o organismo volta a condicao normal , julgando que esta em terra novamente, e ai ao parar o barco e voltar o balanco ele entrou em parafuso ? bom na proxima vou bem dormido , todos me falaram que embarcar com sono só podia dar ruim.... mas a tendencia do corpo nao é se adaptar ao que ja foi exposto? teoricamente com pescarias mais frequentes ele nao deveria passar a entender o que acontece ?
  4. Entao Armando, a noite eu deitei ja era meia noite, entre o embarque as 19hrs mais uma hora e meia de viajem (20:30), até a meia noite foram 3 horas e meia acordado e tava bem,apenas um pouco aéreo. quanto a ansiedade pode ser , falam tanto em passar mal que voce enjoa quando pensa no dia da ida kkk
  5. Valeu Fraus, espero que com o tempo melhore mesmo rs ..
  6. Hahahahahaha, nao fiquei tao ruim, mas por via das duvidas fiquei com os bracos abaixados, kkkkkk
  7. Mauricio, enjoa tipo "ficar estranho" ou tipo "depressão total, com direito a ceva" ? porque a noite estava estranho , mas estava feliz , agora de dia se tivesse ficado mais algumas horas eu ia pedir pra morrer, kkkk
  8. Parece que é proibido num raio de 1000 mts, nao sou nenhum capitão mas acho que estavamos beeem mais perto que isso rs. por la saiu dois olhos de cao (devolvidos) 48 espadas, 1 bagre de 9 kg, 6 bicudas , algumas palombetas (devolvidas), 3 cocorocas bebes(devolvidas) no parcel que nao me lembro o nome sairam 2 martelinhos de 4 e 7 kg, e um peixinho listrado que nem o barqueiro sabia o nome , desses vinham de 6 em 6 no sabiki, mas foram todos devolvidos tambem
  9. fui uma vez e ja vi que nao vou parar....Entao espero que o enjoo pare porque eu nao vou !!! kkkkk abraço irmão !!
  10. Boa Tarde amigos , partirei em agosto para uma 16 horas a noite em itanhaem, roteiro nao definido, estou aceitando sugestoes.... rs E dia 12 de outubro, Sairei para a Queimadona numa de 30 hrs, esta é a que mais preciso de dicas , nao tenho muita experiencia no mar ,entao , iscas , horarios, locais , equipamento, tudo mesmo!!! obrigado a todos pelas respostas sempre elucidantes obs: Principalmente , quais especies vou encontrar por la!!
  11. Bom dia aos amigos, primeiro vou explicar pra depois perguntar Fui na minha primeira pesca no mar , 16 horas saindo de Itanhaem para queimadinha no ultimo fim de semana, 1 hora antes de embarcar tomei 1 comprimido de stugeron, na saida as 19:00 até a meia noite estava tudo bem, me senti um pouco aéreo pelo balanco , mas nada que alterasse meu humor ou a pescaria, como havia acordado as 4:30 na manha anterior estava muito cansado e de barriga vazia nao aguentei e fui dormir, ao acordar as 5:00 estava otimo , como se estivesse em terra , retornei a pescaria até que o barco partiu para um parcel proximo, tomei meu cafe da manha , e o barco seguiu, ao chegar la assim que o barco parou , me veio a sensacao de estar bebado, parecia que era eu quem balancava e nao a embarcacao, nao adiantava mais procurar um ponto distante no horizonte, fixar nos barcos proximos, nao teve jeito e vomitei, logo apoos isso voltei a me sentir bem ,e nao comi mais nada ate as 13: 00 quando fomos embora, chegando em terra comi e estava tudo normal ate a noite quando me deitei na cama.... voltei pro barco!!! nao vomitei nem nada mas fiquei com a sensacao de ainda balancar... adorei a pescaria mesmo assim e ja marquei nova partida para daqui a 2 meses... as duvidas são : nao passei mal a noite por conta do stugeron , ou passei mal de manha por causa do cafe com pao? o fato de embarcar de estomago vazio, e poucas horas de sono influenciam muito ou pouco ? conforme eu embarcar mais vezes a tendencia é diminuir o enjoo com as experiencias ? e a ultima , alguem por aqui enjoa sempre e mesmo assim teima em ir , ou eu sou meio louco , kkk ? obrigado a todos pelo otimo forum !!!
  12. vou procurar essa sumax falta uns dias pra embarcar ainda. com essa linha q voce citou se fiz a conta certa de 80 vai caber 142 mts , e a de 50 vai pra 90 e poucos ,valeu mesmo man
  13. valeu a dica, e qto a capacidade de linha? , minhas carretas sao perfil baixo, uma vai caber apenas 48 mts e a outra uns 80 e tantos

Parceiros: www.petsEXPERT.pt