Fraus

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.488
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Tudo que Fraus postou

  1. Desisti do Recanto do Pacu , liguei lá e me assustei com o preço, R$ 65,00 por pessoa , e meus filhos de 11 e 7 anos PAGAM INTEIRA !!!! Ou seja só para entrar R$ 195,00 , muito salgado pra mim !!!!
  2. Fala Allan , valeu as dicas , se eu for com certeza posto as fotos , abs
  3. Fala Marcio , blz ? Acho que vou até lá no próximo sábado , em que lago o pessoal pegou as 06 Pirararas ? Como é a primeira vez que vou no recanto do pacu e justamente atrás das Piras a dica do lago e de iscas é sempre bem vinda , abraço !
  4. Não fui , me falaram que é muito cheio e o lago é pequeno , desisti !
  5. No Matsumura ta saindo pira , amigo se vc foi ao aquarium vc passou em frente ao Matsumura que fica uns 500 metros antes kkkk
  6. Fala William , tb vou pela 1 vez no Monte Negro neste próximo domingo ! Vc foi lá , vale a pena ? abs
  7. Fala Clóvão , foi até lá ? conta como está o clube atualmente ! Fui sócio do clube por mais de 10 anos , sai pois estava uma confusão entre proprietários de chalés , sócios e a direção do clube . Nesse período o clube ficou meio abandonado . Penso em ficar sócio novamente caso as condições tenham melhorado . Tinha um lago com pirararas e pintados e outro só com tucunaré ( eles fechavam esses lagos no inverno ) , e o lago principal que é muito grande era infestado de piraputanga e matrinxã , não se pegava outra coisa . Abraço
  8. Eu tenho visto Tamba bom no Matsumura e Estancia Campos .
  9. A Big Game da MARINE SPORTS é a mais bem avaliada no geral !
  10. Os que mais vou são o Matsumura R$ 42,00 e Estancia Pesqueira Campos R$ 55,00 , aqui está mais salgado .
  11. Muito bom o lugar , muito peixe ! recomendo salsicha de fundo e ração na pinga, anteninha e pão de superfície ! abraço
  12. Valeu Dog !!! Tava faltando a salsicha , não vai faltar mais kkk Abs
  13. Boa noite , vou no próximo fim de semana no Floresta do Lago com a família . Alguém sabe que iscas são boas para os Tambas ? Tem pirarara ? Já li um relato aqui no fórum mais o pessoal não falou sobre as iscas , mais parece que da muito peixe por lá ! Fico grato a quem puder dar uma força . Abraço a todos
  14. Fui ontem no sol nascente . Peguei 2 matrinxãs e uns 10 pacus na faixa de 2 a 4 kg . Realmente está fraco de peixe ( pequenos ) , só vi um tamba de uns 10 kg o dia todo . O pesqueiro é muito limpo e organizado em volta do lago , mais o restaurante é caro e confuso . Não voltaria lá , tenho melhores opções bem mais perto .
  15. Fala Allan , foi no sol nascente ? Estou querendo alguma referencia de lá pois pretendo ir agora no carnaval . Se mais alguém souber de algo novo posta ai , abs
  16. Tamba grande eu vi recentemente no Matsumura , Pantanosso e no Estancia Pesqueira Campos . Pela proximidade vou mais ao Matsumura !
  17. Fui até la no domingo , cheguei as 7:30 e não tinha lugar no meio do lago . Resolvi ficar no canto próximo ao restaurante e peguei 5 pintados , sendo que 1 de bom tamanho e 4 pequenos , usei salsicha e sebo . Como não podia ficar até tarde fui pro meio só com um conjunto as 14:00, fiquei meia hora por lá e peguei um tamba razoável . Um cara tirou um tamba de 33 kg , gostei do pesqueiro mais tenho opções melhores e mais próximas para ir . Grato a ajuda !
  18. Valeu Marcelo , fico grato pelas dicas ! abs
  19. Fraus

    Pesqueiro Pantanosso

    Boa tarde, estou indo este fim de semana para um sitio que fica ao lado do Pantanosso . Gostaria de saber se alguém foi recentemente nesse pesqueiro e tem boas dicas de iscas e os melhores pontos de pesca ? Tamba grande eu vi que tem muito , e pirarara será que tem ? Abraço !
  20. Perto da ponte é o melhor local , mais tem que ter equipamento para travar elas , na maioria das vezes elas levam pra baixo da ponte e tem muita estrutura ( pilares da ponte ) de cimento , ai já era ! Já deixei uns 20 chicotes por la
  21. Fraus

    Penn 209

    Penn 209 Peso aprox.: 515g Manivela: Direita Relação de Recolhimento: 3.2:1 Capacidade de linha(mm/m): 0,45/295 Eu tenho a Penn 309 , a diferença de preço não é muito grande ,essa carretilha é indicada para pesca pesada mesmo , da conta tranquilo ! Penn 309 Peso: 635g Manivela: Direita Rolamentos: 4 Relação de Recolhimento: 2.8:1 Capacidade de linha: 0,55mm - 320 metros http://www.naclinho.com/Capacidade/CalculoCapacidade.asp nesse site vc calcula a quantidade de linha de acordo com sua necessidade é bem simples .
  22. Próximo do restaurante , na margem , iscas ovo, queijo , cabeça de tilápia ....
  23. 761.jpg

    1. Fraus

      Fraus

      Pescar não é ter paciência; Ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra.

  24. Uso uma carretilha da Marine Sports , a Caster Plus 400 , da conta tranquilo !

Parceiros: www.petsEXPERT.pt