Fraus

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.618
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    25

Tudo que Fraus postou

  1. Fraus

    Crueldade

    Alguém vai perder o emprego ....
  2. Fraus

    Bom livro

    É exatamente o que acontece num debate político !
  3. Fraus

    Dia bom

    Sai robalo ai, certeza
  4. Fraus

    Tea with me

    Acho que em uns 15 anos ele apaga kkkkk
  5. Agora é montar o filtro, colocar peixes e está pronto o aquário !
  6. Fraus

    Catfishing

    Essa é a hora que a linha da uma esticada e vc nem respira rsrsrs
  7. Eu não quero nem ver o pato com banana
  8. Fraus

    Problemas

    Esse esta com Problemas, Poblemas e Probremas, resumindo, tá na roça .
  9. No meu caso fica embaixo da cama rs
  10. Show de bola, já pesquei nesse local com o guia conhecido como Baiano ele fica na região do Frade, gente muito boa. Essa região é muito boa de peixe além de ser em lugar lindo. Parabéns
  11. Essa isca é capaz de comer o peixe rsrs
  12. Grande Carlos, temos três "baita" pescadores na foto, o da direita só estava atrás de dicas de iscas kkkk
  13. Obrigado Domingos, foi muito bom realmente, a criançada já pegou gosto !
  14. Grande Roque, tem as duas possibilidades, desta vez me hospedei, porém, eles tem a opção de pesca noturna na sexta feira das 18:00 as 2:00 horas! Tanto a pescaria diurna quanto a noturna sai por R$ 60,00, se quiser conhecer vale a pena, aconselho a visitar o pesqueiro após a retirada das tilápias que acontecerá dia 19/11, quem gosta de uma tilápia o preço do kg está R$ 8,00. Se for me avise, marcamos lá
  15. E eu quase não gosto de pescar elas rsrs
  16. Fala Felipe, não é tão lotado como outros que eu conheço, porém tem hospedagem, normalmente os melhores lugares são ocupados pelos hóspedes, que vão para os pontos bons antes do pesqueiro abrir e tem muitos quartos rsrs Da uma olhada no site, não lembro a data, mais vão interditar o lago principal para tirar as tilapias. Se vc tiver a possibilidade de se hospedar vale muito a pena, abraço
  17. É Roque, desta vez elas não me deixaram na mão Na verdade eu esperava pela mãe dessas que nós pegamos, mas não dá para reclamar, as crianças piram, já eu quase nada
  18. Foi ótimo o fds com a molecada e desta vez as pirararas deram as caras . Até um visitante ilustre ( Denis Garbo ) deu as caras por lá, gente muito boa, foi muito solícito com todos que o procuraram. O meu filho mais novo tomou um susto com uma pira na hora da foto mas faz parte A curiosidade desta vez foi que algumas pirararas saíram no beijinho, para constar também usei guelra e cabeça de tilápia. https://imgur.com/sHEhkLm https://imgur.com/318VZki https://imgur.com/byO0CM2 https://imgur.com/6YURUEm https://imgur.com/VqmGDqO https://imgur.com/6YURUEm Abraço a todos !
  19. Fraus

    Tea with me

    Quem vai falar que este motor não esta lubrificado ?
  20. Manda sim, fica mais uma dica pro pessoal !

Parceiros: www.petsEXPERT.pt