Ir para conteúdo

Luiz Pescomedia

Pescadores
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Pescomedia

Previous Fields

  • Nome Real
    Luiz
  • Sobrenome
    Luzzi
  • Estilo de Pesca
    Pesqueiro

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

675 visualizações

Luiz Pescomedia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

24

Reputação

  1. Rick, a linha tanto para peixes pequenos quanto para peixes grandes é a mesma. Usamos a 0.24mm de monofilamento! O segredo é controlar o peixe pela ação da vara, e com paciencia, tiramos grandes peixes! Abraços!
  2. tem 2 lagos para pesca! um pra esportiva, e outra de tilápias, com alguns peixes esportivos tambem! é isso mesmo! o que importa é estar no lago! obrigado! faaaala meu querido!! é nois!!! abração! obrigado Marco! grande abraço!
  3. kkkkk UL é show de bola! mas nesse pesqueiro é complicado! imagina uma pira de 25kg na UL rodando o lago? kkkkkk valeu!!
  4. Fala galera!! tudo bem com voces ?? Vamos pra mais um relato? Dessa vez a pescaria foi no Recanto do Pacu, em Sousas - Campinas, lugar de gigantes pirararas e de tambaquis também (os legítimos verdões da Amazônia)!! Chegamos cedinho no Pesqueiro e fomos o terceiro carro. Logo nos instalamos em umas das beiradas do lago, e lançamos a iscas na água. Nosso foco esse dia eram as Pirararas e os Tambaquis, portanto utilizamos Mussarela, Salsicha e Pão. O dia estava muito quente, e não chovia há muito tempo na região, por isso os peixes estavam meio parados, mas mesmo assim, conseguimos alguns! Para nossa alegria, o primeiro peixe do dia foi uma bela Pirarara, que pesava em torno de 25kg, pega na Mussarela! No Recanto do Pacu existe um enorme cuidado com o peixe, com funcionários treinados para auxiliar o pescador na retirada e devolução do peixe! Por isso, os peixes de lá são extremamente briguentos e conservados! Logo após soltar essa bela pirarara, pegamos uma Pincachara no queijo também! Após algumas horas sem nenhuma ação das Piras e dos Verdões, fizemos um dublê! O Álvaro pegou uma bela carpa, e eu peguei a minha Pirarara Um pouco menor, mas mesmo assim, brigou muito! Ao final da nossa pescaria, mais uma Pincachara apareceu! Comedora de mussarela kkkk E assim foi nossa pescaria! Esperávamos mais peixes, mas realmente a falta de chuva atrapalhou muito! Mas sem problemas, porque o que vale é estar na beira do lago, né? Essa pescaria completa vocês podem conferir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ck-wrHChmNk Abraços a todos!
  5. opa fechou! só me procurar no lago kkkk é nois
  6. Arthur, ficarei lá do dia 16 ao dia 20 de dezembro (quarta a domingo). Se quiser, é só aparecer lá!! To ansioso pra pegar um desse kkkk
  7. O preço e o atendimento são muito bons! O acesso pela estrada de terra não é dos mais fáceis, mas também não é impossível kkk A comida é otima tambem! Vale a viagem! Abraços!
  8. Fala cara, beleza? Vou pro point na proxima semana passar uns dias! Que isca ta batendo as piras e os pirarucus ? Vale a pena a viagem? Abraços!
  9. VALEU GALERA! Esse pesqueiro é sensacional pra quem gosta dos redondos! Já quero voltar kkkk valeu!!
  10. Faaaala galera!!!! Fiquei sumido um tempo mas voltei pra mais um relato! Dessa vez fui conhecer o Pesqueiro 3 Irmãos, em Peruíbe, SP, famoso por ser o lar de grandes tambas que amam uma anteninha kkkk Na companhia do Vinicius, chegamos no pesqueiro as 5h40 da manhã, e apenas 3 carros estavam na nossa frente! Fomos para um lugar bom que o Vini recomendou, e começamos a fazer nossos arremessos! No início da manhã, apenas tilápias e carpas subiram na ceva, mas a partir das 9h da manhã, os tambas começaram e não pararam até o final do dia! O Vini engatou o primeiro do dia, um peixe já de respeito, que explodiu na sua ceva! Lá no 3 Irmãos os peixes comem direto na bóia, por isso utilizamos chicotes de 40 cm. Os peixes do 3 Irmãos tem a característica de serem muito largos e muito fortes! Eu , pra variar. estava com um baita azar, e perdi dezenas de peixes! Eles vinham até a beira e escapavam Mas não desisti e fui atrás do meu! Com anteninha branca e miçanga preta, esse belo tamba bateu! O calor estava infernal, mas mesmo assim, os tambas não paravam! Lógico que saíram nas mãos do Vini kkkk todos com miçangas claras! E pra finalizar, o Vini engatou outro tamba muito bom! Dessa vez na miçanga clara! Infelizmente, nesse dia, os tambas nos venceram... Foram muitos peixes perdidos, mas o lugar mostrou ser realmente o paraíso da cevadeira! Aconselho a todos que gostem de percar nessa modalidade! O vídeo dessa aventura pode ser acessado aqui : https://www.youtube.com/watch?v=1bEhOyHqNw8 Espero que tenham gostado do relato! Em breve volto com um novo! Valeu galera!!
  11. Molinete utilizamos o Joker, da Maruri. Excelente para Ultralight. As varas não são customizadas, são fabricadas pela Amental Fishing, e já vem completas de fábrica! Melhor ultralight do mercado, na minha opinião! Abraços!
  12. E ai pessoal!!! Beleza? Aqui estou novamente, trazendo um relato de pescaria la no Lagoa dos Patos, em Jundiaí, São Paulo. Nessa pescaria, utilizamos novamente material ultralight Amental Fishing, e a Massa Japonesa como isca! Nosso foco era o lago de carpas, lotado de diversas espécies de carpa: Cabeçudas, Húngaras e Espelho. Nessa aventura, fui acompanhado de toda a galera do ultralight: Eu, Alvaro, Lopão, Gustavo, Welton e Renato 'tio chico" kkkk O churrasco rolou soltou o dia todo, com muita risada, diversão e peixe! Logo que cheguei, fisguei uma cabeçuda pequena, mas muito briguenta! E na sequencia uma húngara! Toda hora tinha alguém com um peixe fisgado! As carpas estavam muito ativas, e logo o Gustavo pegou mais uma! Enquanto eu tentava armar minhas coisas para voltar a pescar, o Alvaro engatou mais uma, e na sequencia, o Renato "Tio Chico" pegou duas carpas gêmeas kkkk Resolvemos mudar de pescaria, e fomos para o lago dos redondos e dos couros. Perdemos diversos tambas, e usando anteninha branca, o Gustavo engatou uma PANELA de 22KG. Os peixes começaram a ficar manhosos, mas o Gustavo ainda conseguiu pegar uma briguenta Pincachara Aos 48 do segundo tempo, o Welton pegou uma bela húngara na Massa Japonesa, e colocamos ela no lago de carpas. Foi a primeira vez que fui no Lagoa dos Patos, e gostei bastante. O lago de carpas é muito bacana, vazio, e com muito peixe! Essa aventura completa pode ser vista nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Bd9KWqf9JT4 Quero voltar lá de novo! Esse pesqueiro é ideal para a pesca de Ultralight! Na próxima semana volto com mais um relato! Espero que tenham gostado! Abraços!!!
  13. Rodrigo, o pesqueiro fica localizado no km 25 da Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo Capital. Em torno de 15 minutos da capital! Marcelo, ainda continua 70 reais sim!
  14. Julio, eu uso varas da Amental Fishing, linha 0,24mm monofilamento, anzol maruseigo 16, direto na linha do molinete! O molinete que uso é o Joker ou o Point 500, ambos excelentes! Espero ter ajudado! Akira, na última vez que fui, estava R$35,00! ótimo pesqueiro para carpas!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...