Ir para conteúdo

Luiz Pescomedia

Pescadores
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Pescomedia postou

  1. Rick, a linha tanto para peixes pequenos quanto para peixes grandes é a mesma. Usamos a 0.24mm de monofilamento! O segredo é controlar o peixe pela ação da vara, e com paciencia, tiramos grandes peixes! Abraços!
  2. tem 2 lagos para pesca! um pra esportiva, e outra de tilápias, com alguns peixes esportivos tambem! é isso mesmo! o que importa é estar no lago! obrigado! faaaala meu querido!! é nois!!! abração! obrigado Marco! grande abraço!
  3. kkkkk UL é show de bola! mas nesse pesqueiro é complicado! imagina uma pira de 25kg na UL rodando o lago? kkkkkk valeu!!
  4. Fala galera!! tudo bem com voces ?? Vamos pra mais um relato? Dessa vez a pescaria foi no Recanto do Pacu, em Sousas - Campinas, lugar de gigantes pirararas e de tambaquis também (os legítimos verdões da Amazônia)!! Chegamos cedinho no Pesqueiro e fomos o terceiro carro. Logo nos instalamos em umas das beiradas do lago, e lançamos a iscas na água. Nosso foco esse dia eram as Pirararas e os Tambaquis, portanto utilizamos Mussarela, Salsicha e Pão. O dia estava muito quente, e não chovia há muito tempo na região, por isso os peixes estavam meio parados, mas mesmo
  5. opa fechou! só me procurar no lago kkkk é nois
  6. Arthur, ficarei lá do dia 16 ao dia 20 de dezembro (quarta a domingo). Se quiser, é só aparecer lá!! To ansioso pra pegar um desse kkkk
  7. O preço e o atendimento são muito bons! O acesso pela estrada de terra não é dos mais fáceis, mas também não é impossível kkk A comida é otima tambem! Vale a viagem! Abraços!
  8. Fala cara, beleza? Vou pro point na proxima semana passar uns dias! Que isca ta batendo as piras e os pirarucus ? Vale a pena a viagem? Abraços!
  9. VALEU GALERA! Esse pesqueiro é sensacional pra quem gosta dos redondos! Já quero voltar kkkk valeu!!
  10. Faaaala galera!!!! Fiquei sumido um tempo mas voltei pra mais um relato! Dessa vez fui conhecer o Pesqueiro 3 Irmãos, em Peruíbe, SP, famoso por ser o lar de grandes tambas que amam uma anteninha kkkk Na companhia do Vinicius, chegamos no pesqueiro as 5h40 da manhã, e apenas 3 carros estavam na nossa frente! Fomos para um lugar bom que o Vini recomendou, e começamos a fazer nossos arremessos! No início da manhã, apenas tilápias e carpas subiram na ceva, mas a partir das 9h da manhã, os tambas começaram e não pararam até o final do dia! O Vini engatou o primeiro do dia, um peixe já de respeit
  11. Molinete utilizamos o Joker, da Maruri. Excelente para Ultralight. As varas não são customizadas, são fabricadas pela Amental Fishing, e já vem completas de fábrica! Melhor ultralight do mercado, na minha opinião! Abraços!
  12. E ai pessoal!!! Beleza? Aqui estou novamente, trazendo um relato de pescaria la no Lagoa dos Patos, em Jundiaí, São Paulo. Nessa pescaria, utilizamos novamente material ultralight Amental Fishing, e a Massa Japonesa como isca! Nosso foco era o lago de carpas, lotado de diversas espécies de carpa: Cabeçudas, Húngaras e Espelho. Nessa aventura, fui acompanhado de toda a galera do ultralight: Eu, Alvaro, Lopão, Gustavo, Welton e Renato 'tio chico" kkkk O churrasco rolou soltou o dia todo, com muita risada, diversão e peixe! Logo que cheguei, fisguei uma cabeçuda pequena,
  13. Rodrigo, o pesqueiro fica localizado no km 25 da Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo Capital. Em torno de 15 minutos da capital! Marcelo, ainda continua 70 reais sim!
  14. Julio, eu uso varas da Amental Fishing, linha 0,24mm monofilamento, anzol maruseigo 16, direto na linha do molinete! O molinete que uso é o Joker ou o Point 500, ambos excelentes! Espero ter ajudado! Akira, na última vez que fui, estava R$35,00! ótimo pesqueiro para carpas!
  15. E ai pessoal! tudo belezinha? Voltei pra mais um relato! Dessa vez, a pescaria foi no Pesqueiro Novo Anhanguera, bem próximo à São Paulo, reduto de grandes peixes! E dessa vez, as grandes e fortes corimbas de lá deram as caras! Como isca, usamos a Massa Japonesa ,ração na pinga e pão! Nesse dia, fui acompanhado de 2 amigos e fãs do Canal Pescomedia; o Reinaldo e o Marcos! E pra nossa surpresa, alguns tambas vieram dar um oi! Logo pela manhã, em menos de uma hora, o Reinaldo fez uma boa sequência de Corimbas. A massa caia na água e eles já atacavam a isca!
  16. Faaaaala ai rapazeada! Tudo bem? To aqui de volta pra mais um relato! Junto comigo, estavam Lopão, Maicon, Álvaro e Tokio! Dessa vez, o destino foi o Parque Maeda, onde se encontram diversos tanques de pequeno porte que garantem uma bela brincadeira! Optamos por fazer a pescaria noturna, até as 23h30, e foi um show! Muito peixe e muita risada! Nessa pescaria utilizamos material Ultralight, estes fabricados pela Amental Fishing (equipamento top demais galera!) e como isca a Massa Japonesa! O pessoal que foi junto chegou as 7h da manhã e ficaram até o final, enquanto eu cheguei p
  17. Rapaz, também virei apaixonado por essa modalidade. É muito boa! Obrigado pela resposta!!
  18. Fala pessoal! Beleza? Estou aqui para mais um relato! Dessa vez, a pescaria foi no Pesqueiro Aquarium, em Parelheiros - SP , usando equipamento Ultralight da Amental Fishing (dispensa comentários né? kkk) Os peixes buscados dessa vez foram as carpas, mas entraram algumas patingas também! O Pesqueiro Aquarium é muito bacana, tem diversos lagos, um ótimo atendimento, lugar bonito e comida deliciosa!! Saímos do centro de SP às 6h, e por volta das 7h15 já estavamos no pesqueiro! Ficamos alojados no lago 6, lago com muuuita carpa cabeçuda, algumas passando dos 20kg! Nessa aventura
  19. Essa pescaria foi em Março! Foi nossa primeira pro Canal! Vou postando todas aos poucos!
  20. Pessoal, escrevi errado! kkkk chegamos as 6h30!! É pertinho de carro!
  21. Amigo, Belo exemplar! Parabéns! Como fez para colocar o link dessa maneira? Abraços!
  22. Olá Pessoal!! Tudo bem?? Aqui vai o meu primeiro relato! Espero que gostem! A pescaria foi realizada no Tanque de Engorda do Parque Maeda, próximo à entrada do famoso Tancão! Nesse lugar, habitam MUITOS tambacus, MUITOS mesmo galera, vale a pena passar o dia! Lugar perfeito para pesca de cevadeira! Bom, vamos pro relato, né? Saímos de Itatiba, interior de SP, as 5h da manhã, e por volta das 6h30 já estávamos na fila para entrar (apenas 4 carros na nossa frente!! ). Pontualmente às 7h o portão abriu, e nos dirigimos ao lago principal! Lá ficamos no meio dele, e de lá não
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...