Felix Oliveira

Pescadores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 neutro

Sobre Felix Oliveira

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 14-09-1988

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Praticante de pesca amadora a 3 anos. Me interessei pela pesca quando morei em Alagoas, por incentivo de amigos do trabalho. Voltei para o Rio de Janeiro, minha cidade natal e desde então pesco pelo litoral carioca.

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos
  • Sobrenome
    Félix Oliveira
  • Estilo de Pesca
    Pesca de Praia e Costão

Últimos Visitantes

437 visualizações
  1. Amigo, não sei dizer especificamente sobre o modelo 10000 que você citou, mas tenho um amigo que tem um Shimano ultegra 4500, o tio dele trouxe de Lisboa pra ele, na época ele me falou que foi 170 Euros. Mas quanto ao modelo 10000 realmente não sei dizer, mas presumo que não seja menos de R$ 1000.00, mas claro que posso estar enganado. Abraço
  2. Vi no Youtube e achei interessante. Fizeram um sistema de boia com câmera para você poder ver a ação do peixe na isca via tablet ou smartphone. Eles estão buscando financiamento, algo em torno de 50,000 doletas. Não achei a idéia ruim. Segue o vídeo: https://youtu.be/FKC1S0oPTNA Abraço!
  3. Felix Oliveira

    E agora?

    Pega a isca ou arrebenta a linha?
  4. Mas pra pescar um peixe desse só com um caminhão munck e pra tirar da água, só um guindaste.
  5. Deu tempo firme pra sábado, se realmente amanhacer aberto eu topo. Só dizer o horário.
  6. Sim brother, fica bem em frente a portaria da Cedae. Eu marquei, do Max Shopping ate o ponto de pesca sao 5 km de distância. Nao tem erro. É um bar, e ao fundo o rio. Dono do bar inclusive muito gente boa, ensinou ate receita pra fazer massinha pra pegar as tilapias. Hehe mas falou que o que pega mesmo la são as artificiais. Só combinar que a gente faz uma investida por lá.
  7. Só marcar o fim de semana galera. Eu levo a Alcatra. haha Hoje estava de folga e fui ao Guandú, no ponto que o Cerasi indicou. Local muito bom, mas a chuva atrapalhou muito, caiu um baita pé d'agua a tarde por lá, então acabei indo praticamente só pra conhecer mesmo. Meu pai ainda conseguiu alguma ação, mas o que ele pegou estourou a linha dele. Ainda falei pra ele trocar o leader, mas ele foi teimoso, estourou justamente nele, pelo pouco de briga que teve deu pra ver que era um ótimo exemplar, pena. Um pessoal que tava saíndo de lá haviam pego ao menos 15 tilápias, todas de bom tamanho, e falaram que um cara pegou um Robalo de 5kg mais cedo. :oh :oh Com certeza vou voltar lá de novo, só depende do sol agora. hehe Abraço!
  8. São 52km do meu bairro até a cidade que o amigou postou. Parece ser bem tranquilo de chegar. Podemos marcar algo lá. Meu sonho era ter um riozinho desses no meu quintal, nem que fosse só pra pegar Bagre, mas só pra poder pescar todo dia. Hehe
  9. Estou pra ir lá no Guandu amanhã. O Cerasi me passou a planta do local. Vou preparado com um poucode de tudo, camarão fresco, sardinha, camarão flex, jumping jig, algumas meia água... se tiver peixe lá, espero pegar um pelo menos. O que desanimou foi que está caindo uma água aqui. Espero que amanha amanheça melhor o tempo, embora tenha visto a previsao e ta dando chuva de leve. Show esse local que o amigo mostrou, fiquei interessado também, pessoal fechando eu vou também. Nunca peguei um Tucunaré. ;( Abraço galera!
  10. Meu tio que curte Fly ficou doido com essa mochila. Edit: A que interessar o site da fabricante. http://paxispax.com/ Pelo visto eles enviam para o Brasil. $239 + mais taxas.
  11. Opa, avisa sim Cerasi. A gente combina certinho e dividimos as despesas! Abraço!
  12. Tá aí o emprego dos sonhos. hahaha Brinks. Mas isso me lembrou da manutenção nos tanques da fábrica da Coca Cola em Pernambuco que eu trabalhei, na fábrica tinha bebedouro de Coca Cola, Fanta, Sprite... você podia beber o quanto quisesse, mas não podia levar um copo pra casa. Era meio engraçado isso. Mas acho que não daria certo isso com uma fábrica de cerveja. Atualmente no oitavo período de Engenharia de Produção, mas sou Inspetor de Solda NV1 em um estaleiro Off Shore, mas tenho passado mais tempo em escritório que em canteiro, crise pegou forte lá, mas da metade do contigente mandado embora, sem obra, sem verba para pagar os peões. Já já amarram minha lata também. Em 2013/2014 trabalhei de Supervisor de Almoxarifado em Maceió-Al em obra da Petrobrás de módulos para as Plataformas P-74 ~ P-77. Infelizmente perdeu-se metade da obra na época por conta da crise e vim embora antes do previsto. Esperança que tudo vai melhorar!
  13. Fala amigo. Rapaz, parece que tá complicado mesmo, mas não é só por lá, na Costa Verde toda, última vez que fui a Praia Grande tinha vários barcos fazendo arrasto. Meu primo que tem casa na região da Praia do Bananal na Ilha Grande falou que a pesca predatória está acabando com a vida marinha de lá. Já vi ele tirando cada baita Linguado de lá, praticamente no quintal da casa dele, sem contar as corvinas, xereleletes, galo, espada, dourado... enfim dá até tristeza de lembra, agora ele diz que tá muito fraco por lá. Não sei outros pontos. Abraço.
  14. Obrigado Miguel! Amanhã estou livre e vou me arriscar lá. Ao fim do dia relato como foi! Abraço, e mais uma vez agradecido!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt