Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Joe Morales

Pescadores
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Joe Morales

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 05-10-1986

Contatos

  • MSN
    joemorales@brwnet.com.br

Informações Pessoais

  • Localização
    Jaraguá do Sul, SC
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Valdir José Schwarz Júnior
  • Sobrenome
    Schwarz
  • Estilo de Pesca
    Artificial

Últimos Visitantes

3.807 visualizações
  1. Vendo caiaque barracuda verde Acompanha ancora, remo e colete. Está em estado original, único dono. não possui rachaduras nem riscos profundos. Não há nenhuma parte sensível nele. Está em ótimo estado. Sou de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Preço: R$1.700,00 e-mail: vjschwarz@gmail.com telefone: (47) 98848-1798 - valdir
  2. Fala Galera, Até um tempo atras sempre conseguia ver as fotos nos relatos, mas depois que meu PC foi pra assistência técnica, não consigo mais ver as imagens do relatos. Em vez de aparecer as fotos, aparecem somente os links das fotos! O que faço par aconseguir visualizar as fotos novamente? Valeu!
  3. Joe Morales

    Rio da Várzea - PR

    Buenas comanchas, Fui convidado para pescar no rio da várzea, PR, fica entre Rio Negro e Lapa, porém não sei as espécies de peixe que existem lá. E nem o colega que me convidou sabe informar... Gostaria da ajuda de vocês para saber o que a gnt pode pegar lá. Gracias.
  4. A melhor receita que encontrei pra esse peixe foi dar ele pra quem tem fome! Ô peixinho ruim!! Meu pai e eu já tentamos preparar bagre africano de tudo que é jeito, ensopado, frito, assado, e nunca ficou bom! Pensamos que éramos péssimos cozinheiros, mas depois de conversar com alguns amigos pescadores, percebemos que o problema é do peixe mesmo! Vlw!
  5. Opa, Pra mim também as vzs aparece essa mensagem! Não faço idéia o que pode causar esse erro...
  6. Opa, Eu também to afim de ir, mas tem que ver o horario. Se for a noite fica mais difícil, porque vou de motoca, e é bucha andar de CG pela BR a noite =S Mas avisa aí quando souber! Parabéns pela iniciativa! Ahh, acho que quem for poderia levar algum material para escambo. O que vocês acham? Vlw!!
  7. Esse daí é o famoso Jundiá...já peguei maiores no ribeirões daqui...mas tem que pescar a noite, e usar tripa de galinha como isca =B
  8. Opa, Moro em Jaraguá do Sul. Já tava pesquisando em comprar pela net, mas o frete é mais caro que a isca, e daí não compensa!
  9. Buenas, Quero comprar uns equipamentos de pesca, vara carretilha e principalmente iscas. Porém na minha cidade e nas cidades proximas as lojas tem pouquissimas opções. Gostaria da ajuda do pessoal do fórum pra encontrar uma grande loja, com bastante opções e bons preços. Gracias.
  10. Tranquilo, obrigado por responder. O Bomediano me disse que estavam barrando meus topicos pq as fotos são das iscas nas caixas. Vou tirar fotos delas fora pra postar! Obrigado!
  11. Posta mais fotos do lugar se tiver!! Que baita lago!! Ahh se por aqui tivesse um lago desses... Abraços!
  12. Buenas comanchas, Tenho algumas iscas que quero vender, e já criei 4 tópicos dno classificados, mas eles nunca aparecem! Alguém pode me dizer pq? Estou cansado de ficar criando tópicos que não aparecem! Já li todo o termo de como criar o tópico... Algum moderador pode verificar o que ocorre? Gracias!
  13. Opa, Também já precisei transportar piabas a uma longa distância...e além da bomba de oxigênio, da caixa térmica e de galões de água (pra trocar de vez em qndo) eu usei capim sobre a água e algumas pedras de gelo. Foi uma dica que me deram, e as piabas chegaram TODAS vivas e agitadas. Vlw!
  14. Putz grila bixo, Que peixão! Quase não da pra saber quem é o pescador e quem é o peixe!! huahuaahhu brincadeira! Parabéns! Tomara que td pescador possa ter uma experiência dessas, e que todos façam o mesmo que você e soltem o peixe! Uma nobre atitute!! VLw!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...