papagaio56

Pescadores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre papagaio56

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Diogo
  • Sobrenome
    Sarango Ferreira
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caramba Leandro, eh exatamente assim que me sinto. Você entendeu exatamente o que eu quis dizer. Volto a pedir desculpas se pareceu ofensivo a forma que falei. Eu tenho vontade de experimentar essas varas que citou, porém não sei se tenho coragem por agora de comprar uma vara só para teste. A pesca em pesqueiros realmente tem suas particularidades, por exemplo não consigo pescar de jeito nenhum com boias cevadeiras. Mais cedo ou mais tarde vou acabar comprando uma. Mas você compreendeu exatamente a essência do que eu quis dizer. Incrível. Abraços
  2. Pessoal, eu li muita coisa aqui no fórum a respeito de UL. Eu não sei que febre é essa de UL hoje em dia e a invasão dessas varas de mão adaptadas ao UL. Eu sou apaixonado por UL desde criança quando ia em lojas de pesca com meu pai e avô e queria as molinetinhas e varinhas eles torciam o nariz. Hoje meu pai já acha muito bacana e prazerosa a pesca com UL. Eu nunca tive uma vara telescópica dessas novas que o povo todo anda usando, confesso que já tive curiosidade, porém não acho isso muito UL assim. Amental virou sinonimo de qualidade e sinceramente não vejo nada de especial nas varas. Não trocaria uma vara Shimano Sojourn 1-4lb por amental nenhuma. Vejo muito também que o molinete é sempre relegado ao segundo plano, porque não investir num molinete realmente bom? o que o pessoal usa muito é jokers ou tigas, porque não um shimano, ou daiwa? eu sei que deixa o povo mais confuso ainda esse monte de informação, mas na época que comecei com UL não existia essas varas telescópicas. Vi alguns videos do tal amental e a molinete que ele usa é enorme pro UL. Será UL mesmo? não sei. As varas no UL normalmente são aquelas pequenas, sempre menores que as de mão usadas para fazer essas varas telescópicas, são varas entre 1,4 e 1,7 metros. RonaldoQueiroz já tentou com essas varas que estou comentando? os preços nem são assim tão caros, as vezes é o mesmo o menor que essas amental da vida. Não quero parecer arrogante nem nada disso, mas realmente eu ainda não tive coragem de comprar essas varinhas apenas para testar.
  3. Rapaz, Gostei tanto que quero voltar. Porém acho que tá na hora de montar uns equipamentos pra esposa e as crianças. Eu não estou muito acostumado com a pesca dessa forma (fundo com apenas anzol), pesco de UL a vida toda e sempre gostei demais da modalidade, perdi algumas fisgadas se não teriam sido mais peixes. 3 escaparam depois de uma luta inicial.
  4. Boa tarde pessoal ! Estou montando um novo conjunto UL, porém esse tópico ta meio desatualizado, dificil encontrar os equipamentos aqui indicados. A vara pensei em uma Shimano Clarus 1,68m 2-6lb Ação Rápida 2 Partes cod. CSS56UL2D O molinete um Shimano Sedona SE500FI ou um SE1000FI (mais fácil de encontrar) O que acham?
  5. Bom dia amigos, eu nunca postei nada por aqui, só acompanho o que vocês postam, porém li que estamos com poucos relatos e resolvi colocar o meu aqui. É pequeno e simples, porém acho que pode ser útil. Estava eu procurando algum lugar para pescar carpas com UL no dia do meu aniversário (06-10) e vi esse relato do Leandro Francisco. Fui lá no domingo e chegamos por volta das 10:30, eu a patroa e as crianças. Fui direto para o lago 6 onde o Leandro comentou que pescou. Ficamos lá até umas 14 horas + - e depois fomos tentar pegar tilápias, o pessoal só pesca com vara de mão, então lá no lago 6 não tava muito bom pra eles. Peguei 3 peixes, e tenho foto de dois. Conforme abaixo: O lugar é muito bacana para ir com a familia, a comida é muito boa e os preços do restaurante são dos mais honestos que já vi em um pesqueiro. Para pescar utilizei uma varinha da Daiwa e um molinete Shimano, o modelo exato eu não tenho, vou olhar e atualizo o post. Usei apenas 1 vara. Massa de fundo com apenas anzol na linha. Não usei nem leader. A massa utilizada que deu resultados, foi a Japatone. Minha mulher pegou peixes na vara de mão porém arrebentou a linha.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt