Ir para conteúdo

Alexandre Fishing

Super VIP
  • Total de itens

    6316
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    212

Tudo que Alexandre Fishing postou

  1. Os tucunas ainda estão por aqui Roque. http://imgur.com/gallery/RCJAHzX
  2. Quanta honra mestre Bome , me sinto lisongiado. No momento oportuno compartilharei novas aventuras .
  3. Quanta felicidade ler um post assim amigo Roque, sempre que posso dou uma espiada. Estou bem, atualmente um pouco mais focado, apenas curtindo o momento, nem fotografo mais minhas pescarias. Mas quem sabe um dia desses posto um relato por aqui. Um grande abraço a toda essa galera gente fina do Pescaki.
  4. Se as pessoas pescassem 10% do tanto que elas acham que entendem de material de pesca o mundo seria um lugar bem mais pacífico .
  5. Isso aí, o mais importante como mestre Bome escreveu, a melhor opinião é a do peixe. Via inúmeros vídeos sobre o trabalho da hélice e não tinha tanto resultado, um certo dia, conversando com um colega enquanto recolhia a helice lentamente, veio a pancada. De lá pra cá só trabalho hélice (pra traíras) com recolhimento lento e contínuo como se fosse uma cigarra batendo asas. Elas atacam a isca com um ódio mortal kkk, não adianta outras pessoas falarem que não é assim, o peixe é que vai escolher no final das contas. O negócio é lançar a isca na água e ver no que dá. Pela experiência que tive notei que os ratos são muito mais produtivos do que os frogs.
  6. Não desanime não Ben-hur, com o tempo a gente vai pegando os macetes. Além de saber como trabalhar a isca também é preciso saber onde e quando usar a isca. Um frog num corredor desse entre 15 e 18 hs, sou capaz de apostar que nos primeiros arremessos a explosão acontece.
  7. Tudo certo @Debian, se não resolver tenta no Ubuntu ou no Mint. Desculpe mas não resisti .
  8. Conga, bamba e Kichute abusaram da feiura, ainda bem que nos anos 80/90 tinha opções mais "descoladas"
  9. Eu tive uma dessa, coisa horrível kkk.
  10. Velocidade 7 lhe atenderá bem, ficará boa tanto reduzindo a velocidade com as iscas de vibração e meia água como aumentando com as iscas de superfície. Não significa que a velocidade 6 não sirva, mas na hora que precisar acelerar um pouco esses 10 cm de ipt vão fazer diferença.
  11. Ainda uso as 3 citadas, e gosto de todas (com algumas limitações), mas com um orçamento desse "EU" pegaria uma Liger 2019. Porque? Baixo peso, carretel pequeno, mais rígida do que a Venator Lite e por ter o pinhão apoiado por um rolamento e na outra extremidade uma bucha que poderá ser trocada futuramente por rolamento.
  12. Eu achei que era só uma piada
  13. Ficam dando carboidrato pro peixes em ambiente confinado, deve estar todos obesos .
  14. Sim, sei que os peixes as vezes querem comer coisas diferentes, mas beijinho, brigadeiro, goiabada já acho que é mania de pescador de pesqueiro. Mas quem não tem suas manias né? Atualmente tenho usado cubinhos de bacon nos tanques, pega de tudo e não sai fácil do anzol.
  15. Peixe conhece macronutrientes, isso de forma instintiva, carboidratos (frutas), proteínas e gorduras.(carnes e oleaginosas). Eu sou meio cético com essas iscas exóticas, muitas vezes pesquei usando milho cozido e os outros usando milho azedo, a única coisa que eles pegaram mais do eu foi a catinga. Isso falando de onívoros, detritívoros é outra história.
  16. Pelo amor de Deus pessoal! Eu me pélo de raiva quando ficam procurando pêlo em ovo.
  17. Acho que vai precisar de algo maior hein! https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fwww.areavip.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F11%2FFilme-Malditas-Aranhas.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.areavip.com.br%2Ftelevisao%2Fcine-espetacular-exibe-o-filme-malditas-aranhas%2F&tbnid=hQamFiH6FDsX0M&vet=1&docid=e3FmA3GQMq5fTM&w=458&h=300&itg=1&q=essas malditas aranhas&hl=pt-BR&source=sh%2Fx%2Fim
  18. Mais provável que seja essa https://tocadastarantulas.travel.blog/2019/05/24/acanthoscurria-geniculata/ A Lasiodora parahybana é endêmica do nordeste brasileiro.
  19. Quem nunca aprontou uma arte?
×
×
  • Criar Novo...