Alexandre Fishing

Super VIP
  • Total de itens

    6.312
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    212

Tudo que Alexandre Fishing postou

  1. Tudo certo @Debian, se não resolver tenta no Ubuntu ou no Mint. Desculpe mas não resisti .
  2. Conga, bamba e Kichute abusaram da feiura, ainda bem que nos anos 80/90 tinha opções mais "descoladas"
  3. Eu tive uma dessa, coisa horrível kkk.
  4. Eu achei que era só uma piada
  5. Ficam dando carboidrato pro peixes em ambiente confinado, deve estar todos obesos .
  6. Sim, sei que os peixes as vezes querem comer coisas diferentes, mas beijinho, brigadeiro, goiabada já acho que é mania de pescador de pesqueiro. Mas quem não tem suas manias né? Atualmente tenho usado cubinhos de bacon nos tanques, pega de tudo e não sai fácil do anzol.
  7. Peixe conhece macronutrientes, isso de forma instintiva, carboidratos (frutas), proteínas e gorduras.(carnes e oleaginosas). Eu sou meio cético com essas iscas exóticas, muitas vezes pesquei usando milho cozido e os outros usando milho azedo, a única coisa que eles pegaram mais do eu foi a catinga. Isso falando de onívoros, detritívoros é outra história.
  8. Pelo amor de Deus pessoal! Eu me pélo de raiva quando ficam procurando pêlo em ovo.
  9. Acho que vai precisar de algo maior hein! https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fwww.areavip.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F11%2FFilme-Malditas-Aranhas.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.areavip.com.br%2Ftelevisao%2Fcine-espetacular-exibe-o-filme-malditas-aranhas%2F&tbnid=hQamFiH6FDsX0M&vet=1&docid=e3FmA3GQMq5fTM&w=458&h=300&itg=1&q=essas malditas aranhas&hl=pt-BR&source=sh%2Fx%2Fim
  10. Mais provável que seja essa https://tocadastarantulas.travel.blog/2019/05/24/acanthoscurria-geniculata/ A Lasiodora parahybana é endêmica do nordeste brasileiro.
  11. Quem nunca aprontou uma arte?
  12. WD-40, isso se não for a base d'água .
  13. Só aparecer um dia desses que a gente pesca uai . Fato .
  14. Dessa vez resolvi levar a minha companheira para dar um pinchos e quem sabe fisgar uns peixes. Logo na chegada já fomos recepcionados por um belo animal. Talvez quisesse nos dizer que o ponto já estava ocupado por seus amigos. Mas a gente encontra um cantinho pra dar uns pinchos assim mesmo. Os redondos, como já era esperado, não resistiram a um plug de meia água. Nas iscas de superfície eram as traíras que não resistiam. Isso quando os redondinhos deixavam. De vez enquando entrava um tucininha com aquela brutalidade característica. Hora de partir, saída rápida só pra não esquecer aquele barulhinho viciante. Até a próxima....
  15. A "Curadinho" é a tamanho 70, SLX tem pouca diferença da Curado. As Shimano abaixo da Casitas (Caenan, Caius e Bass one) não tem discos de freio de carbono e o centrífugo não tem ajuste externo (SVS Infinity), pela diferença de preço acho que não compensa.
  16. Que nada, paga em 12x no cartão .
  17. Gastei mais dinheiro com as MS ( Black Widow, Venator e Katana) do que com as Shimano, essas vieram todas do aliexpress . Não é questão de defender marca a ou b, é questão de gosto mesmo. Nos últimos anos comprei, usei e vendi umas 20 carretilhas, as que tenho hoje só ficaram porque gosto delas mesmo. Meu moleque tá crescendo e algumas serão dele, vou ensiná-lo a cuidar da tralha e quem sabe durem tanto quanto um Titan EV 10000 que comprei em 2009 e revendi uns anos atrás em ótimo estado. Realmente não me importo se é MS, Abu, Shimano, Daiwa, Kastking, quero ver vara envergando e fricção cantando. As carretilhas chinesas sempre terão seu espaço, inclusive assim que lançou essa faltou muito pouco pra eu comprar, acabei me contendo e resistindo a tentação .

Parceiros: www.petsEXPERT.pt