Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Renato Parreira

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.174
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre Renato Parreira

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 11-06-1977

Contatos

  • MSN
    elric@triaxnet.com.br
  • Skype
    renato.lopes.parreira
  • Website URL
    http://www.triaxnet.com.br

Informações Pessoais

  • Localização
    Itapecerica da Serra - SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pesca, Pesca, Pesca e também Pesca.
    Ah... e pesca também!

Previous Fields

  • Nome Real
    Renato Lopes Parreira
  • Estilo de Pesca
    molinete - onde me convidarem!

Últimos Visitantes

10.122 visualizações
  1. Colegas, vou para Porto de Galinhas agora dia 11/01/13. Eu tinha viagem programada para pescar na Bahia, mas tive de mudar os planos, nunca fui para Recife mas gostaria muito de pescar na região, se possível oceânica nos moldes das pescarias que faço na Bahia (jig elétrica, currico, etc). Alguma sugestão? Algum parceiro ou grupo? Obrigado por qualquer dica, Renato
  2. Não pude ir pra Bahia pescar neste mês, mas estou indo para Recife dia 11/01/13, queria muito fazer uma pesca oceânica por lá, alguém conhece algo? Preferência treineira que cobre barato, avulso? Alguem de Porto de Galinhas que conheça algo e afim de formar grupo? Abraços, Renato
  3. Boa tarde Renato.

    tem dicas para pescaria no monte de trigo?

  4. Boa tarde Renato.

    tem dicas para pescaria no monte de trigo?

  5. To vendendo minha DAIWA ADVANTAGE, lado DIREITO (por isso estou vendendo, ganhei mas quero lado esquerdo). R$ 350,00 Ganhei com pouco uso, mas nunca usei, apenas levei para uma revisão, lubrificação (coloquei rolamentos novos e melhores). Veja os "reviews" na internet, é uma das melhores carretilhas da Daiwa (custo/benefício). Também conhecida como "Curado da Daiwa". Renato 11-9640-8022
  6. Bom mesmo é bonito vivo... de uns 3kg, pra pescar OB, hehheh!
  7. Vi na loja, peguei na mão... nada a ver com o ALUMA5000, pois é BEEEEMMM maior e mais pesado. Também não gostei muito não, mas deve ser bom pra curricar no mar ou pescar gigantes de couro em rios. Mas sou suspeito, estou numa fase "finesse" procurando sempre equipamentos leves, e o mais leve possível para cada tipo de pescaria.
  8. Meu sonho é ver esses peixes subirem o rio até SP, como há 30 anos atrás... nesse rio que eu tanto amo!
  9. É como todo JIG, se tiver peixe e o bicho estiver com fome, funciona, senão... não funciona. Simples assim. Tem dia que só na linguiça mesmo.
  10. Tem muito pescador aqui que defende o Belo Monte, fico assustado, pois quem conhece um rio represado, quem conhece a história de um rio que foi represado, sabe que é o mesmo que decretar sua MORTE. A represa acaba com as espécies nativas. Quem nunca ouviu falar de rios que tinham pintados, dourados, pacús etc etc etc e de repente não têm nada além de... tilápias e olhe lá... Alguém conhece o rio Paranapanema? Sabem o que se pescava lá há 40 anos? Sabem o que se pesca por lá agora? As piraibas e pirararas do rio Xingú estão condenados, é fato. Muta gente vai enrriquecer atrávez de desvio de verbas, é fato, muitas familias vão acabar, pois terão de sair de lá (já estão sendo expulsas), é fato. NÃO VAI PRODUZIR ENERGIA SUFICIENTE QUE JUSTIFIQUE NADA, não justifica o preço, não justifica as indenização, não justifica o impacto ambiental desastroso. É uma grande furada. MAs tem gente que ainda teima em defender pq precisa de energia e é contra os "eco-chatos". Não se trata de ser "eco-chato", é apenas questão de bom senso, uma obra desta magnetude precisa SE AUTO JUSTIFICAR, algo assim tão faraonico precisa ter um retorno, um "outro lado" satisfatório que justifique o sabrifício e, no caso de Belo Monte, não há esta justificativa. O potencial energético dela é baixo, tudo indica que será um grande mico... mas certamente muita gente vai embolsar algum % dos tantos BILHÕES que nós, povo, vamos pagar.
  11. Imaginem só quantas "caixinhas" vão rolar... imaginem quanto é 10% de 72 bilhões que vai pro bolso da máquina da corrupção. Belo Monte, assim como Copa do Mundo por aqui, só existem por um motivo, o potencial de corrupção. É MUITO DINHEIRO para se desviar, cobrar propina, empresas para beneficiar... enfim, issoé Brasil.
  12. Alguém mencionou minhocuçú, na minha opinião é a melhor isca, em qualquer situação e por vários motivos, inclusive por não atrair tanto piranhas.
  13. Uma vez eu, pescando mandis (mas vale, dentro das proporções), eu pescava 1 primeira piranha com qualquer coisa, dai usava a cabeça da piranha como isca para peixes maiores, pois é um peixe muito "ossudo" que resistia a ação das demais piranhas. Não sei se usar piranha pequena como isca é atrativo para o surubin, mas com certeza ela segura muito bem no anzol e resiste um tempo considerável aos ataques dasoutras piranhas.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...