Don Yamada

Pescadores
  • Total de itens

    211
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Ótima

1 Seguidor

Sobre Don Yamada

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 10-10-1980

Informações Pessoais

  • Localização
    Suzano
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Dennys
  • Sobrenome
    Yamada
  • Estilo de Pesca
    Pescador de lambari

Últimos Visitantes

905 visualizações
  1. Boa noite. Antena e minhocuçu é no que geralmente saem os maiores, mas é sempre bom ir preparado. Beijinho, goiabada, geleia de mocotó, pão e lesma vc leva. Banana, girino, caramujo e tilapinha, vc pega lá mesmo. Tem vários pontos bons. A parte que ficam os aeradores sai bastante peixe grande, o quiosque de frente pra onde estourou o tanque, o morrinho, os quiosques na frente do morrinho, o fundo no lugar que ficava o tronco etc 3 irmãos é um pesqueiro que não tem lugar ruim, se vc pegar um dia bom, vai bater peixe em todo tanque. Porém o mesmo acontece com o contrário, se pegar uma inversão térmica brava, o tanque para geral.
  2. Com essa frente fria que chegou, dificilmente vai ter pesqueiro na região de Mogi saindo muito peixe. De noite está fazendo 10, 11, graus e durante o dia máxima de 21, 22. Mas no são Luiz, na parte mais funda, capaz de sair alguma coisa na massa de fundo ou chicote de 1,5 ou 2 metros com beijinho. Se cevar com vontade e sem miséria, pode ser que perto do aerador ainda suba alguma coisa. Sábado passado no poção do Ueda, a pescaria estava bem difícil. Saiu um ou outro peixe. No Kobayashi também está difícil no tancão, o que pode salvar é apelar pro tanquinho e ficar brincando por lá.
  3. Boa noite! Peixe tem, e muito! Em quantidade e em questão de tamanho. Problema agora é o frio. E apesar de ter demorado para abaixar a temperatura, estamos no pico do inverno. Deu uma diminuída na ação de todos pesqueiros aqui da região.
  4. Boa tarde. Vc consegue pescar de boa com varas de 2.40. Agora se vc tem uma de 2.70, é melhor. O tanque do tio Oscar é bem grande e dependendo da distancia do lugar que vc ficar para o lugar que no dia vai bater os peixes, vc terá que fazer arremessos bem longos. Logo, na teoria vc se esforçará menos.
  5. Boa noite. Use o grinner. No youtube tem vários vídeos ensinando direitinho. É um nó simples e de muita confiança, a saída da linha fica bem reta. Ótimo para pesca com antena.
  6. Boa noite. Então vc está colocando muita força na fisgada. Se fosse apenas anzol de uma marca, mas de 3 marcas diferentes e 3 marcas muito boas. Tenta colocar menos força na hora da fisgada. Vc usa linha multifilamento ou mono?
  7. Boa noite. Vc deve estar forçando demais! Se os gamakatsu, morigen e sasame estão abrindo, talvez o problema seja a maneira que vc está utilizando e não a marca do anzol.
  8. Boa noite! Boa pescaria. Tio oscar é um lugar que geralmente sai muito peixe mesmo.
  9. Boa noite Antena e ração P40 Pode levar ração e se tiver acquamil ou P40, explode legal
  10. Boa tarde. Caso engatar um tamba na casa dos seus 20 quilos, provavelmente vai ter q ajudar com o dedo do mesmo jeito que ajudaria com a brisa. Os 15 quilos de drag da titan fw ou os 10 da lexa 300, vão ajudar, mas não fazer milagre. Tem q deixar o freio bem regulado e preparar o dedo rs
  11. Boa noite. Vc consegue pescar tambacu com qualquer carretilha. O problema é querer guinchar o peixe. Claro que a chance de arrebentar tudo, é muito maior, mas... Que consegue pescar, consegue
  12. No fim de semana, pra vc pegar o deck ou a prainha, vc vai ter q chegar muito mais cedo do que 4 ou 5 h. Tirando a fila, tem a galera q fica hospedada e já desce pro portão antes de liberar lá em cima na entrada do Maeda
  13. Não foge muito disso. Na parte que tem o ponto 4 e a outra que tem o ponto 8, é onde se concentram mais os peixes, consequentemente, é mais cheio. A parte que tem o ponto 9 e a mais pra baixo que não está marcado como ponto, são os lugares mais tranquilos e que sai muito peixe grande por ali. Vi na sua descrição que tu é de Minas, não seria mais fácil ir na fazenda pacu, uni pesca ou fazenda paraná?
  14. Tentando simplificar com base nessa imagem. Lugares q sempre batem muito peixe é no deck e na prainha. De uma ponte até a outra, aonde está esse ponto 8. A ilha, atravessa a ponte a prainha ponto 8 sentido ponto 9 e vai pra esquerda. Deck oposto, ponto 7. Perto da casinha, na curva depois do ponto 4. Na frente da lanchonete, da casinha até a ponte ao lado do deck, ponto 3. Mas se quiser arriscar as panelas, vai pro hard. Fundo do ponto 10 e fundo do ponto 9 Cevando sem miséria, em qualquer ponto vc acha peixe, boa pesca!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt