Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Alexandre Campos

Moderador
  • Total de itens

    4.770
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Alexandre Campos last won the day on October 30 2016

Alexandre Campos had the most liked content!

Reputação

493 Ótima

1 Seguidor

Sobre Alexandre Campos

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 07-03-1968

Informações Pessoais

  • Localização
    Maringá
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Alexandre
  • Sobrenome
    Campos
  • Estilo de Pesca
    todas

Últimos Visitantes

14.726 visualizações
  1. Com as devidas boas vindas já dadas, acho que vai ficar perigosa. Salvo engano a motorização máxima desse casco era 60hp. Então vc com 90 ela deve ficar insatável. Mas se vc é piloto, experimenta.
  2. Nesse caso vão durar muito. Pode esperar bem mais de 1500 horas.
  3. É 80 ou 85 ou 90? Yamaha 80 eu desconheço. E bem vindo ao Pescaki, por favor complete seu cadastro prenchendo o completamente.
  4. Olha, vc vai precisar de confiabilidade? Ou não?
  5. Quem é que não teve um OMC (johnson ou evinrude)? O problema das grandes empresas assumirem essas marcas é isso, falta de interesse em adequar o produto. Agora praticamente só restou a Mercury Marine como grande fabricante e as Japonesas.
  6. Bem vindo ao Pescaki. Por favor preencha todos os campos de seu cadastro.
  7. Nunca ví ninguem com camarão lá. Bem vindo ao Pescaki. Por favor complete seu cadastro informando todos os dados pedidos.
  8. Bem vindo ao Pescaki. É o seguinte amigo, no mar, quanto mais simples melhor. Por isso os motores Diesel são amplamente utilizados. Além de pouca ou nenhuma eletrônica, o combustível em sí é mais estável, demora mais pra se deteriorar. Então, dependendo do motor que vc for utilizar, além da preocupação com toda a eletrônica e sensores e módulos em um ambiente hostil, também terá o problema com o combustível, pois, como vc mesmo disse, o veleiro é propelido pelo vento e o combustível no tanque teria que ser consumido antes de 6 meses, isso considerando um combustível bom. Quanto a potência, embora vc não tenha mencionado qual o casco, veleiros costumam ter cascos deslocantes, o que exige menos motor. Mas esse dado costuma constar na ficha técnica do casco.
  9. Mestre Bome, como se trata de um motor de alto desempenho (175hp),dependendo do modelo do hélice, a parte do meio (cubo) é vendido separadamente. https://images.app.goo.gl/UgssFpudDqgANqWv6 Esse link é do Mercury, mas a BRP tem modelos semelhantes.https://images.app.goo.gl/UgssFpudDqgANqWv6 Assim, tem que saber qual é o modelo do hélice que vc está usando.
  10. Parece que andou por aqui em 2010, mas não sei se ainda estão importando. Teria que confirmar se usa peças do yamaha mesmo.
  11. Boa noite. Mercury costuma vir o ano de fabricação em uma etiqueta no cavalete do motor, na parte que vc regula o trim dele.
  12. Olha, trata-se de um motor antigo, dependendo da peça que vc precisar, pode ter problemas em encontrar sim. No começo do século, houve falta de óleo X100 por problema de importação da BRP, empresa que comprou a OMC, que fabricava os motores Evinrude/Johnson. Mas por outro lado, vc vai pagar barato nele. A dica que te dou é não confiar no VRO, (se ainda estiver funcional) misture um pouco de óleo 2t direto no tanque, para não haver surpresa.
  13. Pode entrar em contato com o fabricante, LEVEFORT. Acho que será mais fácil.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...