Ir para conteúdo

GuilhermeRoma

Pescadores
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuilhermeRoma postou

  1. Olá povo, gostaria de opiniões sobre a Curado 300k (2020)...qual a real capacidade de linha dela, vi que as laterais são em grafite e isso me deixou em dúvida em relação a durabilidade. O uso seria para arremesso de torpedos e cevadeiras em pesqueiro. Estou entre ela e a Daiwa Tatula 200 que é toda em alumínio tanto frame como laterais e me parece ter a mesma capacidade de linha na prática. Gostaria da opinião e experiência dos amigos.
  2. Obrigado amigo, coloquei a Onix Soft 0.52mm... Achei a carretilha fantástica, drag forte e suave, arremesso fantástico. Tô usando em pesqueiro e achei top.
  3. Olá amigos, gostaria da indicação de técnicos bons e confiáveis aqui em Brasília DF para manutenção e troca de drag de carretilhas. Abraço a todos.
  4. Olá amigo, a carreta chega hoje, qual linha você colocou nela e quantos metros ela comporta na realidade..? .. Grato e Abraço.
  5. Obrigado pela ajuda amigos... Comprei a Abu 6600 C4, deve chegar nessa semana. A Vara Daiwa beef stick 50lbs já chegou e já usei , achei excelente o acabamento e a construção, o casting dela é fantástico (30-120 gramas) , a ação eu diria que é média rápida, arremessa bolinha de massa de 20 gramas e cevadeira cheia com perfeição. A ponta em fibra de vidro maciço ajuda demais o arremesso de isca mais leve.
  6. E aí povo, bom dia. Procurando um equipamento para pesqueiro (pirarara) e corrico com artificiais (surubim) , escolhi a carretilha Abu Garcia 6600 C4, pela capacidade de linha mono (0.50mm 128m) e pela capacidade de arremesso razoável. A vara escolhida foi uma Daiwa Beef Stick 20-50lbs - 2.10m. Fiz uma boa escolha tendo em vista que a finalidade é pesqueiro (pirararas) e corrico leve (surubins)..? (Clube Pescar e Tocantins) Outra carretilha que estou olhando é a carretilha Tranx 400, ela aguenta pirararas de 15-25 kg em pesqueiros..? Usando linha mono 0.47mm ou 0.50mm. Go
  7. Sim.. Estou olhando exatamente essa no Aliexpress, mesmo preço da Scorpion, em situação de vento realmente o freio Svs não me agrada, tô pensando no que comprar pra não me arrepender novamente.
  8. Decidi pela Scorpion Mgl, mesmo não tendo muita perícia com o freio centrífugo da Shimano. Espero que esta terceira versão do freio Svs esteja mais amigável. Obrigado a todos pela ajuda.
  9. Sim, eu estava de olho na SV e na elite, sabe me dizer qual a diferença entre as duas..?... Fora o fato da elite não precisar de ajuste no freio do carretel.
  10. Alguém já testou a Daiwa Tatula Elite..?.. Seria uma boa opção tendo em relação a Scorpion Mgl..?... Para uso de iscas entre 6-9 gramas.
  11. Sim, vi que é o mesmo sistema svs de 4 pinos, pelo marketing da shimano é um svs aprimorado mas não vi diferença.
  12. A Steez está bem mais cara do que a Scorpion mgl (1100)... Mas ainda tô olhando.
  13. Bom dia povo, tô querendo opiniões sobre a nova curado DC e sobre a Scorpion MGL 2019, tô usando há uns 3 anos uma Tatula Type Ct Type R e não tenho do que reclamar, gostaria de mais uma carretilha para fazer par com ela, para iscas leves de 6-8 gramas. Como está o freio da Curado DC, e sobre as cabeleiras.? , vi alguns vídeos com ela dando cabeleira muito fácil quando a isca cai na água, eu sei que se deve controlar com dedo mas queria opiniões sobre o freio DC, durabilidade, resistência a água etc.... Sobre a Scorpion como está o freio centrífugo dela..?... Está muito sensível..?... Tô
  14. Eu olhei a Intense na loja, é tão equilibrada quanto a Viper, mesmo padrão de acabamento.. Os passadores são levemente menores que os da Viper e Tunizza, a posição deles também muda em relação aos da Viper... Achei uma vara excelente pelo preço, só não comprei pelos passadores, os quais achei muito pequenos... Meu nó SF não é dos menores.
  15. Olá amigo, valeu pela informação, ela é twich bait, nado errático como a lelé... Tô querendo uma que nada sub superfície tipo as Brava da MS, mais magrinha com peso de 8 a 9 gramas, de 7 a 8cm no máximo . Conhece alguma.?
  16. Dei uma olhada pessoalmente em uma loja aqui do DF. A vara é um pouco mais rápida e também mais pesada que a Viper.. Os micro passadores da Fuji da Tunnizza são ligeiramente menores do que os da Viper.. Fui de Viper 14lbs.
  17. Ótimo, dei uma olhada, o nome dela original é lipless minnow. Valeu.
  18. Boa tarde povo, estou a procura de Jigs de Pena, gostei bastante do Killer Jig da Yara com cerca de 10 gramas e 9 cm de comprimento total. Gostaria de dicas de cores e tamanhos. Pelo que pesquisei as cores claras e de tamanho até 9 cm são mais eficientes para Tucunarés do Tocantins e Goiás. Desde já agradeço a ajuda de todos. Abraço. https://mega.nz/#!HERHgJZK!iHWWDEfbJiHhS2mZSt1VST_9stQ9INTNc1DYPE_NwiI
  19. Boa tarde povo, gostaria de informações sobre o nado da isca Rei do Rio da Marine Sports, achei o design, cores e tamanhos bem interessantes, isca 80mm de 8,5 gramas, corpo esguio, cores bem interessantes e acabamento excelente. Sei que a Rei do Rio é de meia água com nado errático e tem uma barbela semelhante à Brava da Marine Sports, no caso a Brava nada em sub-superfície popando na superfície, qual seria a profundidade de trabalho dela..?... Seria semelhante à Brava, popando na superfície..? https://goo.gl/images/jtGRLA
  20. Gostaria de opiniões sobre a vara Lumis Tunizza 14 lbs, para arremesso de iscas de 6 a 12 gramas, para pesca de traíras e tucunarés na região do Tocantins e Serra da Mesa. Lumis Tunnisa 14 lbs, 5.8" em grafite IM8: http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-lumis-tunizza-cast-5-8-1-73m-14lbs-tnc58141-pr-6128-340075.htm Será usada com uma Tatula CT Type-R e uma Lews Tournament MB. Grato pela ajuda de todos...
  21. Tô de olho na Lumis Viper, bom casting e ação mais rápida.. Venator tá na faixa de 450...a Rapala gold 12 lbs 600 temer.. Muito caras..
  22. Sobre a Liger vi vários relatos de ponteira frágil, comigo não vai dar certo.... A Sumax Leopard me pareceu boa, sabe qual o blank usado nela..?
  23. Olá, bom dia galera. Gostaria de indicações de varas para arremessar iscas leves de 6 a 9 gramas, para pesca de Tucunarés pequenos. No valor de 150 até 350 reais. De preferência com cabo bipartido curto. Será usada com carretilha Tatula CT type-r ou Lews Tournament MB. Tô de olho na Lumis Exsense de 14 lbs IM6... Alguém já usou..? Abraço a todos.
  24. Pois é, isso eu notei, pode ser impressão pois usei Shad de silicone apenas uma vez e deu melhor resultado, apesar do anzol offset não ajudar nesse tipo de shad.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...