Ir para conteúdo

delmou

Pescadores
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre delmou

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Atibaia
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leandro
  • Sobrenome
    Moura
  • Estilo de Pesca
    barranco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá meus amigos, Estou me programando a ir neste pesqueiro em um dos próximos finais de semana. Moro pertinho e nunca soube desse paraíso, mas isso é bom, pois é pouco divulgado e a possibilidade de estar LOTADO é menor do que em um pesqueiro conhecido. A expectativa é fisgar pelo menos um dourado desse. Sei que possibilidade de tirar o bicho dágua é pequena, mas só de fisgar já ficarei feliz. Me atentei bastante ao chicote a ser utilizado e a isca. De qualquer forma confesso que não sei o que é xixa de franco (rsrs). Alguem poderia me ajudar a entender isso? Quero lev
  2. Falaaa Pessoal, Por incrível que pareça, até hoje não achei nenhum colega afim de fazer uma pescaria em represa. Gostaria muito de encontrar alguem afim de cevar e marcar um ponto pesqueiro na represa. Se alguem tiver interesse me mande msg por aqui.
  3. Boa tarde Allanog, Um amigo me passo um ponto pesqueiro em Igaratá e estou afim de arriscar. Está afim de ir? Não sei de onde você é, mas podemos nos encontrar em um ponto de partida. Quero muito ir, mas sozinho realmente é complicado, o ideal era ir pelo menos mais um. Aguardo seu retorno.
  4. Olá Marcos, Onde costuma pescar? Podemos marcar uma pescaria. O importante é fazer amizade.
  5. Olá Senhores, Que tal marcamos uma pescaria em uma represa. Estou a algum tempo procurando alguém para chegar cedo na beira da represa. Alguem por ai?
  6. Boa tarde Srs, Ultimamente tenho pescado em pesqueiros, mas confesso que não é o que mais gosto de fazer. A algum tempo estou pensando em pescar em alguma das represas na região de Atibaia, Nazaré Paulista, Bragança, Piracaia, etc. Mas até agora não encontrei ninguém que estivesse afim de cevar, chegar cedo na beira da represa, etc. Por isso resolvi abrir esse tópico, na esperança de surgir alguma companheiro disposto a encarar. Gosto de pescar de tudo (tilápia, traíra, pacú, etc), portando fiquem a vontade em opinar o tipo de pesca. GRANDE ABRAÇO...
  7. Olá Pescadores, Confesso que não sou fã de pesqueiros, e algum tempo estou procurando um parceiro para pescar em alguma represa da região (Nazaré Paulista, Igaratá, Mairiporã, etc). Gosto de pesca de barranco, de ir até o local e cevar, etc. Caso tenha interesse podemos marcar uma pescaria. Sou de Atibaia/SP. Abraço.
  8. Olá Gil, Confesso que também não sou fã de pesqueiros, e algum tempo estou procurando um parceiro para pescar em alguma represa da região (Nazaré Paulista, Igaratá, Mairiporã, etc). Gosto de pesca de barranco, de ir até o local e cevar, etc. Caso tenha interesse podemos marcar uma pescaria. Sou de Atibaia/SP. Abraço.
  9. Boa tarde Morgado18, Estou em busca de um parceiro para pescar em Nazaré ou Igaratá. Eu prefiro pescar em represas por ser mais "selvagem". Gosto de cevar e chegar cedo no local da pesca. Caso ainda esteja pescando é só avisar. Estou retomando agora a ativa após dois anos parados. Abraço.
  10. GRANDE Kairalah, Será um prazer imenso marcar essa pescaria. Só dizer o dia que já reservo. Estudei 2 anos em Itatiba. Terra boaaaa!!! Abraço.
  11. Olá Senhores, Moro em Atibaia e estou a procura de algum "parceiro" de pesca pra se aventurar nas represas de Nazaré, Igaratá, Bragança, etc. Costumo pescar com vara telecópica (barranco) mas tb arrisco umas jogadas de linha com molinete. Alguem interessado em marcar uma pescaria por essas bandas? Abraço.
  12. Obrigado Décio Neto, Quando vc se refere a represa de Bragança, qual a rodovia/estrada vc usa pra chegar até ela? Abraço.
  13. Bom dia Senhores, Antes de tudo gostaria de parabenizar o trabalho feito aqui. As informações contidas ajudam muito. Meu nome é Leandro, moro na região de Atibaia, mas fiquei um tempo fora do estado de SP e aproveitei bastante para pescar no sul da Bahia em praias de Ilhéus, Itacaré, Comandatuba, etc. voltei para Atibaia/SP a aproximadamente 2 anos e a alguns dias voltei a fazer o que gosto...PESCAR. Porém percebi que o número de pesqueiros aumentou muito e, consequentemente, está dificil encontrar pescadores que apreciam represa e rios para pescar nesta região. Bom, gostaria de saber
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...