Ir para conteúdo

Leo_S

Pescadores
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

55 Ótima

Sobre Leo_S

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 31-07-1990

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leonardo
  • Sobrenome
    Saitta
  • Estilo de Pesca
    Costeira

Últimos Visitantes

1.662 visualizações
  1. A jigging pro realmente não é adequada. Eu possuo uma, é uma vara razoável para light jigging mas considerando slow ela coloca muita energia logo no inicio do movimento, fazendo a isca subir rápido demais. Eu não indico para este fim. As da Albatroz estão muito bonitas, olhei pessoalmente, mas nunca pesquei com elas.
  2. Leo_S

    Juquei

    Apenas embarcação, gelo e água. Na Marina da para guardar o carro e tem vestiário. O restante fica por conta do cliente (bebidas, comidas, equipamentos e iscas)
  3. Leo_S

    Juquei

    Eu saiocom o André Bazane, ele cobra R$ 1.050,00 para 3 pessoas. Tem alguns guias da região que cobram mais caro. Não indico pescar de traineira, pra quem pesca de artificial é PÉSSIMO. Tem muito guia lá na região, o André é campeão de peixes de costeira lá, pega muito pampo e sarnambiguara, além dos outros. Ele também é fera nos robalos, é um dos únicos que tem pontos de robalo.
  4. Leo_S

    Juquei

    Ultimamente está difícil, tenho ido muito pouco pro litoral norte, o lado bom é que quando vou sempre é pra pescar embarcado na região de ilhabela hahahah então é uma pescaria SENSACIONAL. Dia 24 estarei lá batendo jig heads sapinhos e gotchas pela costeira, ou se ainda tiver anchova na área os plugs estarão prontos também pras dentuças levarem embora hahahaha
  5. Leo_S

    Juquei

    Tem um video no Youtube do Adré Nagae pescando lá. No dia acabaram não saindo muitos peixes, mas ali é região que pode dar pampinhos, galos, sargos e outros peixes que se alimentam nas pedras. Se tiver disponibilidade outro ponto que eu gosto são as pedras entre camburi e camburizinho e um amigo meu sempre pesca nas pedras do canto direito de Maresias (canto do moreira)
  6. Poxa que notícia triste. O Miguel foi uma pessoa que me passou muitos conhecimentos, seja direta ou indiretamente, apenas repassando tudo que ele sabia. Dava pra notar que era uma pessoal muito especial. Uma grande perda. Que Deus conforte sua família e o receba de braços abertos.
  7. A vara é muito boa para light jigging pelo custo x beneficio, ela vai servir bem(bem melhor que a jigging pro , e quanto a material robusto, não se preocupe com o fato dele ser pesado com muito drag e sim de componentes internos que aguentem. Acredite, dependendo do local que vc pesca, dificilmente utilizará muito mais que 5 kg de drag do total disponível. Eu costumo pescar na queimada grande e ilhabela em SP , no geral o drag não muito travado, raramente entra alguma coisa que seja realmente uma encrenca kkkk a não ser que va pescar garoupas por exemplo. Sobre o molinete, não conheço :(
  8. Cara, essa vara Skipper é uma boa varinha pra trabalhar light, mas não trabalha legal slow como ela diz fazer. Nessa vara vc trabalha muito bem jigs de 60 até umas 120~150 gramas. Neste caso, não sou fã do uso de carretilha de perfil baixo. Opinião pessoal minha, acho que elas não aguentam o tranco no maquinário de trabalho speed, a minha carretilha teve problema no pinhão trabalho slow, que é um trabalho mais leve que o speed. Detalhe que a minha carretilha é uma daiwa, um pouco menor que essa Saint, então talvez a Saint tenha um maquinário mais reforçado. Em geral gosto de mol
  9. Aproveitando a deixa do seu tópico, sua carretilha é esquerda? Teria interesse em vender coroa pinhão e yoke dela? Acho que dariam certo na minha daiwa aird coastal hahahaha
  10. Tenho pesquisado sobre elas e ouvi falar bem das duas sobre navegação, mas a top fish 21 me agrada mais, considerei o espaço e acabamento interno dela melhor e a borda um pouco mais alta. Vou adquirir uma no ano que vem provavelmente. Detalhe: opinião de quem nunca teve embarcação particular, então não sou experiente, apenas pesquisa e opiniões de usuários.
  11. Fala com o guia André Bazane, ele manja dos pontos de robalo, na época deles ele ta sempre pegando uns flechas de 10 kg pra mais kkkk (inclusive já pegamos numa saída com ele), ele pesca de artificiais justamente por la nao ter camarão vivo, mas com ctz ele consegue fazer uma saída produtiva com vocês, além disso na costeira de Ilhabela ele te fala todos os buracos pra arremessar e pegar peixe com artificial kkkk (12) 98133-9884
  12. Só veja o frete, dependendo como é o método de entrega, a transportadora cobra mais que o dobro do valor do produto para entregar. Melhor frete que tem no ali, em minha singela opinião, é o E-packet
  13. Em tempo, fui numa loja esse fim de semana e dei uma olhada na saint toran e na albatroz dessa lista que vc citou. A saint parece uma varinha bem honesta. Conversando com o vendedor sobre a ação no slow, ele não entrou em detalhes pois nunca pescou com ela mas disse que os clientes tem gostado dela. A albatroz eu achei muito rigida para jigs de 40 gramas como eles indicam na vara. Outro detalhe que eu gosto na Saint, a montagem da dela é upset, então o blank inteiro é mudado, não apenas a ponteira.
  14. Eu comecei a seguir eles no Instagram e vejo vários vídeos do pessoal só elogiando e demonstrando a qualidade e eficiência dos rolamentos, sentindo a necessidade de trocar os rolamentos, procuraria eles com tranquilidade.
  15. O que posso adiantar, rapala skipper é vara de light jigging. A ação dela não é nem parecida com Varas de slow, mas é uma ótima vara)
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...