Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Saverio

Pescadores
  • Total de itens

    555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    18

Saverio last won the day on September 6

Saverio had the most liked content!

Reputação

724 Ótima

Sobre Saverio

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 20-01-1966

Informações Pessoais

  • Localização
    Araucária
  • UF
    Pr
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescaria, trilhas de motos, cervejas artesanais, churrascos, pingas de alambique, pimentas e molhos de pimentas, etc.

Previous Fields

  • Nome Real
    Luiz Saverio
  • Sobrenome
    Frisoli
  • Estilo de Pesca
    Mar aberto, água doce

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A tecnologia é uma desgraça mesmo: arrumaram um lançador de malha!
  2. Saverio

    Ooops

    E aonde você acha que fica o lucro do fabricante?
  3. Esta história de linha frouxa é mais comum do que se pensa, eu também substituí os discos de uma carretilha de um amigo por carbontex e ele veio me cobrando que o freio tinha ficado ruim; sorte eu ter lembrado que ele mesmo tinha falado que colocou a linha sozinho e estava rodando a linha no carretel. Quando coloco as linhas, seja em carretilha ou molinete, faço questão de usar uma luva de raspa, na qual dou umas duas ou três passadas entre os dedos que seguram a vara logo acima do primeiro passador e enrolo a linha com a fricção no máximo possível. Outro detalhe importante é fazer um nó único
  4. As coisas estão caras por causa de uma besta de um ministro da economia que só trabalhou para bancos até hoje, agiotas oficializados, que fez o dólar ficar por volta dos R$-6,00. O que esta besta esquece (ou não), é que tudo é baseado no dólar, então, a matéria prima para o adubo e muitos outros suplementos para a agricultura e demais indústrias é tudo no dólar. Claro que ele está caga*** e andando para o povo, pois os seus clientes, que é o que mais importa para ele, os bancos, recebem todas as dívidas, sejam do governo ou dos empréstimos, todos atrelados ao dólar que, estando nas alturas, é
  5. Ou é viciado em baralho!
  6. Eu não tenho problema, não adianta insistir!!!
  7. Quando uma grande árvore nobre cai na floresta, com o acesso à luz do sol, várias outras árvores menores tem a sua chance de se firmar e crescer até atingir o porte da que se foi. O nosso problema é que, pelo andar da carruagem, em vez de árvores menores, o que está restando é capim tiririca, não mais do que isso!
  8. Bom e velho pen drive? No meu vocabulário é "no bom e velho toca fitas com o bom e velho Tojo GR2000". Faz tempo isso!
  9. Saverio

    Uber

    Não é bem "pagou o pato", está mais para "o pai é o pato"!
  10. E da-lhe álcool gel!
  11. Saverio

    Alô?

    Será que quebrou o celular?
  12. Tem também ovos cozidos em conserva, rollmops, e as porções que são servidas são alguns embutidos que são cortados e servidos em cima da tábua no balcão, lá não tem frescura não. O molho de pimenta é de meu feitio, e faço desde os mais fracos até aqueles para quem tem a "boca cromada"! E como tem bêbado que chega, enche de pimenta e sai dizendo: "essa pimenta e fraquinha", só que fica parecendo um extintor de incêndio de tão vermelho.
  13. Roque, boteco que não tem prego não é boteco, é bar de burguês. O boteco que frequento tem "prego" e aquelas famosas pingas com ervas diversas.
  14. O detalhe disto tudo é que Araucária faz divisa com Curitiba, a capital "mais fria" do país. Por este motivo que vou tomar umas "Originais" beeeeem geladas hoje a noite no boteco que frequento!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...