Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Tiago A Fisherman

Pescadores
  • Total de itens

    325
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tiago A Fisherman last won the day on May 2 2017

Tiago A Fisherman had the most liked content!

Reputação

171 Ótima

Sobre Tiago A Fisherman

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 01-11-1999

Informações Pessoais

  • Localização
    Joinville
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Discípulo de Jesus, Atleta de Crossfit, Musico Compositor e viciado em pesca esportiva com iscas artificiais. (Pesca + Pesca + Pesca!!)

Previous Fields

  • Nome Real
    Tiago
  • Sobrenome
    Américo
  • Estilo de Pesca
    Esportiva com iscas artificiais

Últimos Visitantes

1.637 visualizações
  1. Mega hiper triste! Quase pulei no pescoço de um cara que estava levando um robalo de 15 cm.
  2. Monster 3X tem que saber cuidar, ter uma caixa exclusiva para monster, passar o magic lures após cada pescaria, assim nunca que vai derreter ou deformar. Hoje tenho iscas com mais de 2 anos, inteiras e muito resistentes a peixes de dentição. (Principalmente trairas)
  3. agora não lembro, mas comecei com bitola menor para ter mais sensibilidade...o Lider eu uso Fluor de 0.52, da pra segurar um flecha.
  4. Isso...com o tempo tu vai pegando manha até pra desenroscar kkkk ultima pescaria enrosquei umas 15 vezes, perdi nenhum camarão, desenrosquei todos (Jesuis me ajudou um pouco) kkk
  5. Da pra criar uns tucuna ai kkkk em 12 horas sumiu todos os lambaris kkkk
  6. Consegue fisgar sim! Eu uso mais no verão na galhada, trabalho de meia agua...mas da pra usar agora no inverno também, mas tem que achar um lastreado pesado ein kkk...nunca vi lastreado com 10 grs, só vi Jig Head Off-set, dai sim da pra usar no fundo.
  7. Exato...quanto vou pescar em um local que ja conheço, sempre levo muitos Jig no peso para aquele local...Exemplo, tem um rio aqui que tem muito peixe na tranca, e sempre jig de 10 e 12grs, eu sempre passo la loja e abasteço com 10 jigs de 10 grs e 10 jigs de 12grs...porque sei que pelo menos uns 10 eu vou perder kkkk e na caixa tem jig de tudo qualquer peso, mas sempre uma reserva do peso ideal pro lugar.
  8. TOP @Alexandre Fishing !! Bichinhos briguentos e perfeitos pro aquário
  9. Disponha! Jig Head sempre depende da profundidade, lugares com 2 ou 3 metros de profundidade utilizo de 6 á 10gr (depende da força da maré também), 3 á 5 metros, ja parto pro 10 á 14gr, pois é muito importante sentir o camarão tocar o fundo. Exemplo, dentro do mangue, pouco vento e maré fraca, profundidade de 3 metros, eu uso Jig de 6 ou 8gr...maré começou a puxar mais, dificultou de sentir o fundo, coloco 10gr, ta dificil ainda, coloco um de 12...e assim vai rsrsrs
  10. Foi mals...pensei que era um peixe de borracha kkkkkkk
  11. Opaaaaa!! Vamos lá, robalo é um peixe filé demais; porém muito manhoso, ele não vai até você, você tem que ir até ele 1ª Pergunta: Trabalho, o plastisol se movimenta melhor...durabilidade é igual, 10 robalos ai um camarão foi pra fita...se você quer durabilidade compre Monster 3x, ja capturei mais de 100 peixes em um só, e estão inteiros (Hoje eu utilizo Próbalo camarão plastisol, feito especialmente pra as aguás de onde eu pesco) 2ª Pergunta: Sim e não kkkk...o trabalho sempre será o mesmo, porém penso que o camarão que possui uma calda mas larga, produz mais vibração na agua. Ago
  12. Realmente este boneco é gigante! rsrsrs
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...