Ir para conteúdo

GMarux

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1319
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    28

Tudo que GMarux postou

  1. Bome, muito me alegra retornar também. Agora só falta retornar às pescarias. Não vou há tempos. Por outro lado, estou tendo mais tempo com as 6 cordas aqui em casa.
  2. Realmente, estava desaparecido. Mas, aos poucos, estou voltando. Agora só falta pescar, pois já faz um tempo que não consigo ir. Especialmente por conta dessa pandemia...
  3. só coisa linda. Tá certo que já faz um tempinho. Mas a obra continua linda. Se fosse para escolher uma única como preferida, seria a Black Strat do mestre.
  4. GMarux

    Master

    "Uma dádiva dos ninjas..."
  5. GMarux

    Ao lado

    Ao lado do quartel? Parece uma isca para fisgar alguns malandros
  6. Me contento em poder ir pescar
  7. E não são? Cerveja bem geladinha é muito refrescante. Logo, entra no grupo dos refrescos também.
  8. Show de bola a pescaria, @Vinicius A.. Se tudo correr bem, amanhã vou tentar alguma coisa no Tietê também, já tem mais de 6 meses que não vou para esses lados, só estava indo no Rio Grande. Por conta daquele negócio da água verde aqui na região. Devo ir para os lados de Adolfo. Tomara que eu também acerte alguma coisa boa assim. Quando tiver alguma pescaria para esses lados daqui, chama eu também.
  9. Já me imaginei andando pelas ruas da cidade enquanto assa a carne. Dá para pegar outro carrinho, colocar a caixa térmica e encher de refrescos. Um carrega a carne, outro a bebida, e ainda pode contar como exercício.
  10. GMarux

    Real

    Lembro de quando lançaram este produto. O cara foi bastante esperto e o nome ajudou bastante. A latinha servir de vaso é outra sacada muito boa também.
  11. Meus parabéns!!! Sinceramente, acredito ser este um baita de um investimento. Ranchinho maneiro para a família curtir um sossego na beira d'água, os gigantes daí sempre aguardando para uma boa diversão. Coisa boa demais.
  12. Ostentação... Eu percorro os 90km para pegar porquinho. Não que seja ruim, fico bastante contente com eles também. Faria um "batelão" office. Na mesma. Iria felizão ainda. Por aqui está complicado também. Exatamente. Faz um tempão que não vejo um tucunaré... Aí sim é negócio. Não fala isso duas vezes que é capaz de eu aparecer por aí
  13. GMarux

    Real

    Bom, ao menos não é qualquer m%$#@.
  14. Oloco. Sério? Eu também não molho o coitado já tem mais de 3 meses. Quando, enfim, chegar ao litoral, estará nas vésperas de completar 4 meses de castigo. Ansioso demais para uma pescadinha.
  15. Opa! Terei entre os dias 14 e 17 para dar uma pescadinha. Bora?
  16. Show de bola a pescada, @Leandro Francisco. Qdo eu passar um tempo aí em SP, poderíamos ajeitar uma pescaria neste lugar.
  17. Só levar dois milhos diferentes. Um para o peixe, e outro para o pescador. Aí ninguém fica sem.
  18. Isso aí, com uma geladinha, é uma maravilha. Milho com bacon é bom demais... Não sou chegado em pizza hut, mas a de milho e bacon é muito boa.
  19. Sim. Não há impedimento para usar um, ou outro, equipamento. Eu mesmo faço uso da carretilha e também do molinete. Única diferença muito grande que percebo é para iscas leves. Sempre prefiro usar o molinete para iscas de 5g para baixo. Aí, resta seguir o que te for mais conveniente e/ou prático. Carretilha vai ter um arremesso mais preciso, molinete não faz cabeleira, etc... Ambos possuem vantagens e desvantagens entre si. Mas os dois servem para pescar com artificiais normalmente.
  20. Doo doo doo doo doo doo...
  21. Senhores, acabei me aproveitando muito destas informações. Em outubro estarei em São Sebastião e pretendo pescar bastante de caiaque. Pretendo usar a Revros 12lb, com sienna 1000 e, por garantia, mais um conjunto com vara 17lb (não lembro a marca, mas é uma de fibra - bem simples) com o sienna 2500. Acho que atenderá bem.
  22. Opa! Mês que vem estarei aí em São Sebastião. Bora pescar...
  23. Rapaz, confesso que eu tbm. E digo mais, iria no bambuzinho. Um clássico. Pescar piau no bambu é bom demais. Ao amigo Eduardo, infelizmente não saberia opinar por desconhecer o equipamento.
  24. Exato... Detalhou um pouco mais. Mas minha percepção foi a de que muito dinheiro também pode "cegar" o caboclo. Justamente por não ter o conhecimento. Aquela velha estória: Algum dinheiro resolve problemas, muito dinheiro (sem conhecimento) cria novos problemas...
×
×
  • Criar Novo...