Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.449
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    31

Roque Moraes last won the day on October 13

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

873 Ótima

2 Seguidores

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    O rio é minha vida. Alma de lambari - Astianax fasciatus
  • Data de Nascimento 28-08-1958

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre de barranco , arremesso , fly.

Últimos Visitantes

4.672 visualizações
  1. 90 km é um pulim mineiro uai!
  2. Convido o GMarux para irmos como sem terra e ocupar esse meio alqueire sugerido lá em Paranaíta...que tal G? TOPA?...
  3. Mauricio penso que voce assistia muito os filmes infantis da Disney,...que as tuas palavras não se profetizem...porque se não o Bomediano vai começar a acreditar que o fim do mundo estará chegando...kkk
  4. Li todos ...fico satisfeito com a explicação do nosso amigo FRED , assim como o conteúdo do video postado pelo amigo Renato com as devidas explicações que justificam nossas concordâncias sobre quem é o predador. O Saverio tem uma ótima sugestão , mas temo as palavras do grande Mauricio pelo poder das palavras...já pensou se materializar? Eu ia questionar , mas as explicações do Johnny estão fazendo por mim: mesmo sendo invasor, no país de origem só existe ele? Fraus este é um problema de quem ambiciona um aquário jumbo, (caberia na legislação a proibição desse modelo fora de recinto publico oficial) , quando deveria estar satisfeito com um apenas com lebistes selvagens, é o que tenho. Desejo boa pescaria ao Hermes que por sorte os invasores são excelentes na mesa, pena que não posso dizer o mesmo das carpas ornamentais.
  5. Todavia se agirmos como informado devemos eliminar toda e qualquer espécie similar, penso que se existe é porque esta para ser, uma criação do Criador, a natureza tem suas próprias leis para manter o equilíbrio, não necessita da interferência egoísta do homem, o pior predador e destruidor que anda na contramão as leis naturais.
  6. Com seguranças...
  7. ...até a primeira lombada kkk...
  8. É isso grande Bomediano, essas informações são atuais, pesquisei no google. este local está bem longe das ocorrências que cito anteriormente. Eis o relato abaixo postado pelo grande Dini:
  9. Além do Refugio do Alemão, há mais perto e facil acesso doze km da Regis este local. no entanto lembro que já havia passado muitos anos que não faço contato, logo impossível repassar informações.
  10. Muito legal este relato Dual Sub, sobretudo com o enriquecimento de valor histórico agregado com mutuo aproveitamento no meio familiar.
  11. Ótimo retorno Elcio Fly e que seja permanente , mesmo porque não se paga aluguel nem condomínio. Diz a lei que: O professor aprende quando ensina. Logo os votos de mais um professor a nos ensinar e aprender, lembrando sempre que o conhecimento é libertátio.
  12. Quê! o nosso amigo Fred não rejeita a piramboia e rejeita uma artificial de chocolate da padoca!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt