Ir para conteúdo

Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.676
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    47

Roque Moraes last won the day on November 21 2020

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

1.330 Ótima

2 Seguidores

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    O rio é minha vida. Alma de lambari - Astianax fasciatus
  • Data de Nascimento 28-08-1958

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre de barranco , arremesso , fly.

Últimos Visitantes

7.333 visualizações
  1. Mas...Fly não é o estilo dele,...logo pensei no sr Fausto naquele momento.
  2. Nooossa! que cara bravo sô!
  3. Estranho!!!...nosso grande mestre Bomediano não veio a discussão...alguém o viu as escondidas no pesqueirinho?
  4. Só com a folhinha da parreira?
  5. Aquita-te!

    Em quietude todos os conflitos tem solução,pois o propósito do conflito é fazer com que a solução não seja encontrada. Ucem

  6. Inicialmente alimente pensamentos positivos, visualize a materialização do objeto já nos seus dominios, quando nos entregamos de coração a Fé verdadeira, sem julgamentos vindo da mente , sua prece será ouvida, entregue-se a providencia Divina e deixe fluir, assim como flui a água do rio, sem esforço apenas segue o curso,como o passaro que voa,apenas voa, como o peixe que nada. tudo ocorre naturalmente sem esforço, apenas se entregam as leis da natureza. tudo flui favoralvelmente. Termine e comece o ano deixando fluir,você terá tudo ao seu alcance no ano que se inicia, meus sinceros desejos que
  7. Ele te convdou?... vamos forçar um pouco, vamos pressiona-lo, quem sabe esses quinze dias ao menos uma noitada consigamos.quando não obtemos resultado educadamente, consigamos sob pressão?
  8. Leva eu!!!? - Como como um passarinho, bebo como dromedario, sou bem educado e de bom comportamento...ah levo partes dos comes e bebes.
  9. Ainda bem que o cutucão foi num doido,que também sou um, imagina a minha corrida se fosse cutucado a onça matreira no mato.
  10. Quem não conhece é porque nunca foi caboclo.- quando tu me chama de caboclo, a lagrima brota no canto do olho, nunca fui de roça, mas a respiro na minha raiz de nascimento, a qual tenho uma necessidade inata de voltar.
  11. Como é gratificante! atravéz de uma musica estou ouvindo no You Tube o video tres horas de musicas sertaneja raiz , e por aíii vai a tarde...lembra-me a outra postagem sugestiva do mestre Fred... momento de estar tomando aquela branquinha ao pe´ do fogão de lenha( para quem o tem) beliscando na panela de barro.
  12. grande Bomediano! enfim estamos na minha principal praia - os sons aqui divulgados e comentados por ti e pelo gran mestre Fred também fazem parte da minha cutis. Não só conhecia como tbm fazem parte das minhas selecionaveis, está também tenho com outros interpretes, as mantenho repetidas porque sempre há algo diferentes entres eles.
  13. ...vamos aguardar o vento do nosso sul...talvez o Minuano, seja o suficiente para ensinar a não remendar o velho.
  14. Quando você voltar a rotina nos costões será realizado este desejo... kkkk...cuidado então, porque esse mesmo, pequeno engoliu até o talo!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...