Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.537
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    35

Tudo que Roque Moraes postou

  1. Tinha!!!???...ou está esquecido nalgum canto do baú das relíquias?
  2. Inicialmente já tinha pensado num caixão e vela preta...kkk
  3. ...mas o que temos ao fundo, parece uma barragem , ponte e esse anel enegrecido uma boca de saco ou rede?...reflexo na agua? se o nosso grande Alexandre não estivesse de quarentena em algum cruzeiro ao redor do mundo, certamente esclareceria.
  4. Alegro me ao saber que já passou pelo processo operatório sr. Tanikawa, faça ótima recuperação para o mais rápido possível poder retornar a rotina, saboreando as delicias que a vida nos oferece. Deus o abrace com muitas bênçãos.
  5. Esta é a casinha que ele mantém para pescar no canal, chique é a da praia e a do pesqueirinho no campo.
  6. Fazendo uso do álcool gel protege do corona, tomando essa fica totalmente imune.
  7. Fico cá conversando com os botões do pijama: - A casa do Maurício deve ser estilo americana: com grandes porão subterrâneo e sótão...espaços ideais prive para guardar, esconder e esquecer.
  8. Além de acumulador também super apegado, visto que estão como embalados originalmente... - AH! esse bastão cheio de rodinhas de metal que estica me interessa muito: tem jeito? porém com o acompanhante.
  9. Estou na expectativa e ansioso para ver a expressão facial do nosso amigo Mauricio, quando encontrar aquele velha meia, cheinha daquelas verdinhas americanas de 500 $ e 100 esquecidas e super valorizadas hoje...sobras das viagens aos states, que sem querer querendo as guardou e esqueceu no passar dos tempos.
  10. ...será que o gato ficará bêbado?
  11. Com poucas pessoas circulando está faltando as migalhas de pão deles.
  12. É o poder da mente ativa , com este poder não precisa de equipamento de FLY...
  13. Não é sacanagem nem tratamento de beleza,... é a nova camuflagem da Renault ou Fiat do novíssimo modelo 2021.
  14. Realmente Leandro meu hd cerebral está obsoleto e corrompido!... vagueio no tempo e vagamente lembro dos títulos das revistas, todavia nada que tenha eu adquirida ou até mesmo lidas, quanto aos equipamentos foram a época a minha graduação no aprendizado e ficava com os olhos mais cintilantes que as estrelas no infinito quando realizei essas conquistas...a velha caiçara era o máximo , creio que a todos nós aprendizes. Escapou nada!... já questionei ao amigo Leandro se foi na sua arca de memória que ele encontrou essas relíquias.
  15. Quem saborear certamente ganhara desse diabinho e dos dragões chineses...
  16. Isto é fácil Leandro: basta uma msg chamando-os de vagabundos, discursar sobre as atividades desta elite privilegiada do país, que é necessário um pouquinho de ação e para isto se faz necessário tirar os fundilhos da poltrona...ficar sem as comodidades de ar condicionado, cafezinho e agua mineral gelada e ainda talvez o bom papo e joguinho virtual. são tão conscientes disto que não me responderam, apenas me bloquearam.
  17. Com essas belíssimas imagens da mãe terra , pra que foto de peixe?...são sempre iguais, volte uma semana depois e veja a mudança física que a mãe realiza silenciosamente.
  18. ... Mas , e o arroz é o de pesca?
  19. Kombi ?!! vixi . somente quem viveu situações difíceis com ela , podem contar essas estórias. Noite difícil para chegar a Barra de Iguape antes do encerramento das atividades da balsa na travessia do rio Ribeira de Iguape .

Parceiros: www.petsEXPERT.pt