Ir para conteúdo

Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.681
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    47

Tudo que Roque Moraes postou

  1. Preso a minha condicional , hoje retornando de São Carlos , fiquei alguns minutos no paraiso de pescaria & prosa no Jacaré Pepira, rio pouco acima do nivel. carro no acostamento e caminhada até o rancho, aos poucos os frequentadores refazem a manutenção...sentindo a paz local ao cantarolar das aves me convidei a estar assim que abrir a temporada, após esses longos 5/6 anos ausentes, também a esperança de rever os amigos , ao menos tenho essa expectativa , embora vivamos sob a tensão da C-19.
  2. ...Como ouso criticar a modernidade atual, é devidamente a esta epoca, anos 70/80 uma decada laudeada não somente com louros , mas muitos diamantes musicais...o tempo passa e a saudade me abraça .
  3. Eís o máximo do veio artistico. uma banda?!? muito , muito acima disto e o que mais me deixa extasiado nas imagens são que sempre e nunca maquiado nas imagens, escondendo como muitos o fazem para terem a coragem de subirem ao palco... com exuberancia nos estilos: pop rock,art rock,rock progressivo,soft rock.
  4. Muito mais além da frase "engenheiro de audio". buscando saber mais, the parsons Code criado pelo então o pai desenvolvedor do code:
  5. Mas...Fly não é o estilo dele,...logo pensei no sr Fausto naquele momento.
  6. Nooossa! que cara bravo sô!
  7. Estranho!!!...nosso grande mestre Bomediano não veio a discussão...alguém o viu as escondidas no pesqueirinho?
  8. Só com a folhinha da parreira?
  9. Aquita-te!

    Em quietude todos os conflitos tem solução,pois o propósito do conflito é fazer com que a solução não seja encontrada. Ucem

  10. Inicialmente alimente pensamentos positivos, visualize a materialização do objeto já nos seus dominios, quando nos entregamos de coração a Fé verdadeira, sem julgamentos vindo da mente , sua prece será ouvida, entregue-se a providencia Divina e deixe fluir, assim como flui a água do rio, sem esforço apenas segue o curso,como o passaro que voa,apenas voa, como o peixe que nada. tudo ocorre naturalmente sem esforço, apenas se entregam as leis da natureza. tudo flui favoralvelmente. Termine e comece o ano deixando fluir,você terá tudo ao seu alcance no ano que se inicia, meus sinceros desejos que
  11. Ele te convdou?... vamos forçar um pouco, vamos pressiona-lo, quem sabe esses quinze dias ao menos uma noitada consigamos.quando não obtemos resultado educadamente, consigamos sob pressão?
  12. Leva eu!!!? - Como como um passarinho, bebo como dromedario, sou bem educado e de bom comportamento...ah levo partes dos comes e bebes.
  13. Ainda bem que o cutucão foi num doido,que também sou um, imagina a minha corrida se fosse cutucado a onça matreira no mato.
  14. Quem não conhece é porque nunca foi caboclo.- quando tu me chama de caboclo, a lagrima brota no canto do olho, nunca fui de roça, mas a respiro na minha raiz de nascimento, a qual tenho uma necessidade inata de voltar.
  15. Como é gratificante! atravéz de uma musica estou ouvindo no You Tube o video tres horas de musicas sertaneja raiz , e por aíii vai a tarde...lembra-me a outra postagem sugestiva do mestre Fred... momento de estar tomando aquela branquinha ao pe´ do fogão de lenha( para quem o tem) beliscando na panela de barro.
  16. grande Bomediano! enfim estamos na minha principal praia - os sons aqui divulgados e comentados por ti e pelo gran mestre Fred também fazem parte da minha cutis. Não só conhecia como tbm fazem parte das minhas selecionaveis, está também tenho com outros interpretes, as mantenho repetidas porque sempre há algo diferentes entres eles.
  17. ...vamos aguardar o vento do nosso sul...talvez o Minuano, seja o suficiente para ensinar a não remendar o velho.
  18. Quando você voltar a rotina nos costões será realizado este desejo... kkkk...cuidado então, porque esse mesmo, pequeno engoliu até o talo!
  19. Obrigadoooooô grandes amigos Bomediano e Fred, um presentâo desses fica na eternidade tal qual a musica raiz e a viola...nunca, jamais acabará, ouvi-los nas entrevistas me emocionou tanto quanto choro da viola - O melhor som instrumental!. O rei Tião carreiro deixou um legado que se renova, enquanto nascer "os Fabinho da viola" a cada geração com a genialidade desse jovem, esse som inigualavel dedilhado da viola ecoará no infinito. Assim como a musica sertaneja raiz, jamais acabará enquanto houver o caboclo do campo...O menino da porteira de autoria do Luizinho, ... um dos muitos clássicos
  20. Não tanto quanto TI, mas realizei algumas façanhas escrita ao juntar alguns rascunhos , atendendo a materia escolar quando o assunto era as redações. sendo esta a sua primeira aventura em 1997, penso que há uma rica coletânea a ser reeditada. a Amazon é bem estruturada , tanto que sofro muito para compreender - mas é pela minha ignorancia mesmo, me falta esse conhecimento. voce ecletico com estilo de linguagem literária.
  21. Obrigado. peninha que o estado do livro descrito já está degradante na livraria Mar Mediterrâneo. somente 9,00 reais o custo para envio fica mais caro que a obra, 9,40 para postagem. Reedite-o na Amazon...ao menos a leitura pode ser gratuita, e você ganha apenas na leitura de uma pagina.
  22. ah aha ah é por isso que encontrei minha sanduicheira toda suja, você a usou e não limpou!
  23. cadê as respostas quanto ao questionamento grande Mauricio?
  24. Eís a importância de haver divulgação quando se trata de maus negócios, culpar a crise não justifica uma vez que ainda assim temos empresas idoneas a cumprir e superando a expectativa dos clientes , minhas compras na e-commerce tem me atendido o citado, também se faz necessário uma breve consulta referenciando aqueles ao qual estamos contratando. nota: cuidado com os comentários postados sobre eles, não creia apenas.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...