Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.449
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    31

Tudo que Roque Moraes postou

  1. 90 km é um pulim mineiro uai!
  2. Convido o GMarux para irmos como sem terra e ocupar esse meio alqueire sugerido lá em Paranaíta...que tal G? TOPA?...
  3. Mauricio penso que voce assistia muito os filmes infantis da Disney,...que as tuas palavras não se profetizem...porque se não o Bomediano vai começar a acreditar que o fim do mundo estará chegando...kkk
  4. Li todos ...fico satisfeito com a explicação do nosso amigo FRED , assim como o conteúdo do video postado pelo amigo Renato com as devidas explicações que justificam nossas concordâncias sobre quem é o predador. O Saverio tem uma ótima sugestão , mas temo as palavras do grande Mauricio pelo poder das palavras...já pensou se materializar? Eu ia questionar , mas as explicações do Johnny estão fazendo por mim: mesmo sendo invasor, no país de origem só existe ele? Fraus este é um problema de quem ambiciona um aquário jumbo, (caberia na legislação a proibição desse modelo fora de recinto publico oficial) , quando deveria estar satisfeito com um apenas com lebistes selvagens, é o que tenho. Desejo boa pescaria ao Hermes que por sorte os invasores são excelentes na mesa, pena que não posso dizer o mesmo das carpas ornamentais.
  5. Todavia se agirmos como informado devemos eliminar toda e qualquer espécie similar, penso que se existe é porque esta para ser, uma criação do Criador, a natureza tem suas próprias leis para manter o equilíbrio, não necessita da interferência egoísta do homem, o pior predador e destruidor que anda na contramão as leis naturais.
  6. Com seguranças...
  7. ...até a primeira lombada kkk...
  8. É isso grande Bomediano, essas informações são atuais, pesquisei no google. este local está bem longe das ocorrências que cito anteriormente. Eis o relato abaixo postado pelo grande Dini:
  9. Além do Refugio do Alemão, há mais perto e facil acesso doze km da Regis este local. no entanto lembro que já havia passado muitos anos que não faço contato, logo impossível repassar informações.
  10. Muito legal este relato Dual Sub, sobretudo com o enriquecimento de valor histórico agregado com mutuo aproveitamento no meio familiar.
  11. Ótimo retorno Elcio Fly e que seja permanente , mesmo porque não se paga aluguel nem condomínio. Diz a lei que: O professor aprende quando ensina. Logo os votos de mais um professor a nos ensinar e aprender, lembrando sempre que o conhecimento é libertátio.
  12. Quê! o nosso amigo Fred não rejeita a piramboia e rejeita uma artificial de chocolate da padoca!
  13. Certamente Leandro, o que posso dizer hoje ao nosso amigo Rafa : Já há mais de uma década que estou em Pederneiras, e mais ainda o tempo que tinha conhecimento sobre o local para opinar, tempo que já ficou no passado, sei e conheço muitas mudanças com desapropriações pelo governo, a area de preservação nos idos anos 70 já era parque ao menos no papel, a partir da virada do século ocorreu muitas mudanças, sendo barrado aquele que não são pesquisadores. fui barrado sem poder chegar a alguns pesqueiros, fazenda de amigo as margens da represa, e meus point nas areas abertas de muitas noites nos fins de semana prolongados. Isto após percorrer muitos km nas péssimas estradas de terra além da BR 116. sobre o Refugio do Alemão não tenho informações desde então...lamento.
  14. Hoje na estrada , acompanhei um veiculo identificado como Bluefishing - Shimano , ao chegar em casa direto à pesquisa, no site trata-se de distribuidora da marca e logo no link da carretilha e molinete constatei boas informações técnicas sobre os produtos, evidente que faço esta postagem sem me reiterar totalmente do vasto assunto. Faço afim de ajudar aqueles que buscam esclarecimentos quando desejam adquirir a marca, a principio nem sempre aquele que vende sabe informar e esclarecer as duvidas ao comprador. diretamente ao abrir o site : www.bluefishing.com.br/catalogos haverá a satisfação.
  15. Grande Fred e Bomediano começar uma segunda ouvindo este instrumental maravilhoso , é o mesmo que tomar um banho de imersão com tudo que existe para a limpeza da alma. show!
  16. Como somos felizes estando num site de pescadores e termos a divindade com pessoas ecléticas musicais , quão são profundos os vossos conhecimentos em personagens que ao longo do tempo os canais divulgadores se omitiram , visando apenas os valores na relação comercial (billboard). Grande Fred e Bomediano , muito particularmente você Fred , eclético por excelência!
  17. Certamente será marcante grande Bomediano, principalmente se for novidade, creio ainda não ter lido nenhuma outra divulgação semelhante, razão pelos agradecimentos ao Sr. Fausto. Também não apenas pela modalidade, mas qualquer evento que envolva nos, sempre é bem vinda a divulgação com antecedência.
  18. Eita!... assim voce está apelando Fred.
  19. Do jeito que a mídia conduz o "lixo" - ( minha opinião critica) nem emissoras de radio vão sobreviver brevemente, a musica de outrora vinha na essência da alma de quem a compunha e interpretasse, era o sangue na veia do artista, hoje a partir do momento que passaram a vender bosta enlatada, tudo rende dinheiro, o sangue amarelou...o artista é fantoche.
  20. Esses são os meus favoritos, os artistas sem palco iluminado, pois eles são a própria luzes, tenho muita felicidade de ao ir para sampa, faço compras no centro e ao passar no largo são Francisco os encontro sobre um pequeno tablado de madeira soltando a voz e deliciosamente exibindo a arte nas cordas...adoram quando ouço o som da guitarra chorando .
  21. Obrigado Sr. Fausto pela comunicação, seria excelente ocasião para o meu aprendizado, devido a problema de saúde nada posso programar antecipadamente, logo a razão de pergunta-lo se há numero fechado de participantes e datas limite para inscrição?
  22. Guardada as proporções nós aquarista vivemos situações semelhantes com os nossos peixinhos...inicialmente são causados por fungos e bactérias , quando não tratado prolifera para todo o ambiente aquático...contaminado os demais.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt