Dayane Prudêncio

Pescadoras
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre Dayane Prudêncio

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Itapevi
  • UF
    Sp
  • Sexo
    feminino

Previous Fields

  • Nome Real
    Dayane
  • Sobrenome
    Prudêncio
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

159 visualizações
  1. Muito obrigado Jc vou seguir seus conselhos. Deus abençoe.
  2. Oi tudo bem? Sim a água está barrenta por conta da chuva no dia da foto, a água e esverdeada e bem límpida à uma nascente bem acima do Lago com força total. E sim já tentei arremessos longes, mesmo assim nem belisca. As vezes deixo iscado a madrugada toda e pela manhã quando vou retirar sempre há uma traíra. Elas pegam qualquer isca que tiver no anzol pela madrugada. Essa patinga foi pega com uma tripa de galinha bem grande há 2 anos atrás, e a isca ficou na água durante dois dias e bem próximo a ilha . Vou seguir seu Conselho por enquanto muito obrigado.
  3. Ok, vou tentar desta forma, muitíssimo obrigado e Deus abençoe.
  4. Oi muito obrigada pela dica, realmente acho que elas são veiacás, para vc ter uma idéia elas são enormes, por 2 vezes encontrei elas mortas , acho que morreu de velha de tão gorda e grande que era. Detalhe o lago não tem tilapias pequenas, se tem nunca consegui pescar. Pequeno somente cará, traíra e lambari.
  5. Gente por favor me ajudem! Comprei um sítio há 3 anos e nesse exato tempo só consegui pescar 4 tilapias, o lago tem muitas trairas e essa sim é fácil de pescar de resto nem com reza brava. Já comprei todos os tipos de equipamentos indicados, já tentei de manhã,tarde, noite e madrugada e nada. Já fiz ceva de milho azedo e mandioca quirela e ração no saco de cebola, ceva de farelo de arroz e cupim, já comprei todo tipo de massinha desde a mais baratas até as mais caras e fedidas. Minhoca, bichinho etc e nada. O lago não tem árvore ao redor muito menos frutas, mas tem uma ilha no meio dele, acho que os peixes se escondem debaixo dela. As vezes fico de longe bem de longe observando e vejo mais ou menos umas 15 tilapias nadando atrás de uma única carpa que há no lago , não entendo pq. Detalhe quando jogo ração nem parece que tem peixe pois não há movimentação nenhuma . Por algumas vezes vi também cará testudo e patinga passeando, mas sem sucesso na pesca, eles nem por reza brava encostam no barranco. Não aguento mais pescar traíras me ajudem.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt